Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 6
Dementadores


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse é o último capítulo de hoje, sem chatagens emocionais ouviram? ~le olhada para Jade e Jéssica~
Espero que estejam gostando dessa fic, porque, eu estou amando escrever ^.^
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/6

Quando acordei, sentia-me muito fraca e com um gosto horrível na minha boca.

_Belle, você está bem? – perguntava Hermione

Abri meus olhos que estavam meio turvos e a claridade não ajudava em nada. Pisquei algumas vezes para melhorar minha visão.

_Eu estou meio fraca. – respondi sentando-me

_E você Harry? – perguntou Rony

Foi então que percebi que Harry também havia desmaiado. Ele estava colocando seus óculos e disse:

_O que era aquilo?

_Aquilo era um dementador, um guardião de Azkaban, estava atrás de Sirius Black. – respondeu o professor Lupin, ele não me era estranho. Tinha a sensação de que já o havia visto antes.

_Quem estava gritando? – perguntou Harry

_Não havia ninguém gritando Harry. – disse Hermione meio assustada

_Eu também ouvi. – disse

_Uma mulher. – disse Harry

_Não, escutei um homem chamando meu nome. – respondi

_Tomem, comam isso. Vai ajudar. – disse o professor entregando-nos um pedaço de chocolate – Eu vou falar com o maquinista.

Ele então nos deixou e saiu pelo corredor. Eu fiquei observando o ponto de onde ele havia partido. Eu tinha certeza que já havia visto ele.

_Está bem Belle? – perguntou Harry

_Sim, e você?

_Estou. – meio receoso perguntou – Por que estava tão nervosa?

_Eu fui procurar o Malfoy...

_Opa! Malfoy? – interrompeu-me Rony – Quem era ela?

_A Buldogue. Ela estava com as mãos na dele e afagando as bochechas dele. – eu comecei a falar cada vez mais nervosa e entre os dentes. – Eu vou atrás daquela cachorra.

Levantei-me para ir atrás dela mais mui impedida pelo Harry que me segurou pela capa.

_Não vale a pena Belle.

_Tem razão. Mas, que depois aquele safado vai ouvir, ele vai. – bufei.

Não demorou muito para que chegássemos à estação de Hogsmeade, e então pegamos as carruagens para chegarmos ao imenso castelo que seria nosso lar pelos próximos meses.

Como era bom ver aquele castelo, ele nos transmitia paz e segurança, sem contar a sensação de que muitas coisas aconteceriam naquele novo ano que iriamos passar nele.

Quando chegamos Harry e Rony foram para o Salão Principal, porém, Hermione e eu fomos até a sala da professora Minerva que queria falar conosco. Entramos em sua sala, onde ela estava com uma cara muito entediada.

_Sente-se – pediu

Sentamo-nos cada uma em uma cadeira que havia em frente sua escrivaninha e esperamos para ver o que ela tanto queria fala.

_Fiquei sabendo, senhorita Granger, que a senhorita pretendia fazer todas as aulas - disse dirigindo-se a Hermione – Porém algumas são no mesmo horário que outras, então eu tenho uma coisa para lhe entregar.

Ela tinha um saquinho de veludo em suas mãos e entregou-o para Hermione. Ela abriu e era uma espécie de colar com uma ampulheta com um circulo em volta como pingente.

_Este é um vira-tempo? – perguntou Hermione com um brilho nos olhos.

_Sim.  – disse a professora sorrindo

_Obrigada! Pode deixar que ninguém saberá dele. Conheço bem as regras. – disse ela

_Sim. – e dirigindo-se a mim – Quanto a senhorita, eu queria dizer que deve tomar muito cuidado com o seu pai solto por ai, ele provavelmente virá atrás da senhorita e do senhor Potter. Ele é muito perigoso.

_Até a senhora professora? – perguntei incrédula – Francamente, quantas vezes terei que dizer que o meu pai é inocente?

_Não adianta professora, ela não aceita. – disse Hermione

_Podem ir – disse a professora sabendo que não poderia discutir comigo aquele assunto.

Quando voltamos para o Salão Principal todos os alunos haviam sido selecionados e o banquete havia sido servido. Sentamos e começamos a nos servir.

_Potter. Potter. – chamou Malfoy.

Harry virou e olhou para ele.

_É verdade que desmaiou no trem? – disse debochando – Quer dizer: você desmaiou mesmo?

_Como ele soube? – sussurrou Harry

_Não enche Malfoy. – cuspiu Rony

_Não da bola, não Harry. – disse a ele – Ignore-o.

Disse isso e lancei um olhar furioso para o Malfoy, que me olhou confuso e virou novamente para voltar a comer.

Ele não perdia por esperar, ele iria se arrepender de ter deixado a Buldogue ter feito o que fez, ou eu não era uma Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ♥