Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 55
Cuidado é o Sinistro!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores lindos!
Voltei com mais um capítulo e um banner divo [eu acho kkk] espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/55

Capítulo 56 – Cuidado é o Sinistro!

POV. BELLE GRANGER

_Olhem só, precisamos fazer alguma coisa. – eu disse.

_Concordo. Precisamos soltá-lo. – falou Hermione.

De repente escutei um barulho vindo de trás de mim, e virei para ver o que era.

_O que foi? – perguntou Harry olhando também.

_Nada. Achei que tinha ouvido alguma coisa. – porém, nada havia atrás de mim, a não ser a floresta.

_Vamos! – chamou-nos Hermione.

Subimos o morro, para evitar que nos descobrissem ali, afinal não deveríamos estar onde estávamos. Assim que chegamos ao topo do morro, paramos e ficamos observando de longe o que acontecia.

_Não sei quanto a vocês, mas eu estou morrendo de fome.

_Cala a boca Ronald! – eu disse – Estamos em um momento crítico e você me fala de comida?

_Desculpe. – disse encolhendo-se com o Perebas na mão.

_E segura bem esse rato, antes que ele fuja de novo. – disse Harry.

_Olhem! – disse Hermione – O que aquele cara vai...

E naquele momento, um homem encapuzado, com a roupa preta e uma foice na mão matou o Bicuço. Aquilo foi um choque muito grande para nós quatro, imagine como não deve ter sido para Hagrid? Nos abraçamos e ficamos chorando baixinho. Bicuço era um animal muito querido por todos nós, e mesmo que não fosse choraríamos do mesmo modo, porque, era amigo do Hagrid e com ele nós nos importamos demais.

_Ai! – disse Rony de repente – Perebas! Ele me mordeu. Perebas.

_Rony? – chamou Hermione sem entender o que acontecia.

_Volte aqui perebas. – ele estava fugindo, e corríamos atrás dele.

Corremos por um bom tempo até chegarmos perto do Salgueiro Lutador. Rony estava sentado bem próximo à árvore com Perebas na mão.

_Vocês sabem que árvore é essa. – disse Hermione.

_Rony cuidado! – gritamos para ele.

_Belle, Harry, Hermione. Cuidado é o Sinistro! – disse apontando para trás de nós.

Olhamos e eu percebi, era meu pai em forma de cão, era o Almofadinhas. Harry e Hermione entraram em pânico, e meu pai veio correndo até nós. Achei que ele viria até a mim, até que ele pulou sobre nós e pegou Rony pela perna, abocanhou-a na verdade, e arrastou-o até um buraco que havia na árvore.

Harry saiu correndo tentando segurá-lo, e eu fiquei sem entender o porquê de meu pai ter feito uma loucura daquelas.

_Harry cuidado! – disse empurrando-o bem no momento em que a árvore ia empurrá-lo, fazendo-a me acertar.

_Belle? Você está bem? – perguntou Hermione e Harry ajudando-me a levantar.

_Sim. – disse – Vem, temos que ajuda-lo.

E como se estivéssemos pulando corda, observamos a árvore para ver o movimento que ela fazia e íamos passando por ela. Harry conseguiu escorregar pelo buraco, assim como Hermione. Porém, a árvore me acertou sem que eu notasse, acabei segurando no galho dela e ela me lançava por todos os lados, cortando-me com os gravetos. Assim que vi o buraco soltei-me dela e escorreguei por ele.

_Ai! – disse caindo em cima de Harry – Desculpe-me.

_Tudo bem.

_Onde será que isso vai dar? – perguntou Hermione com uma voz chorosa enquanto andávamos pelo corredor.

_Eu tenho uma opção. – disse Harry – Mas, espero que eu esteja muito errado.

Enquanto andávamos tentávamos descobrir onde estávamos exatamente. Encontramos uma escada de madeira, e dava para se ver que era extremamente velha. Enquanto subíamos ela escutávamos gritos horripilantes que davam um arrepio na espinha.

_Me digam que eu estou errada, essa é a Casa dos Gritos? – perguntei com medo de estar certa.

_Parece que sim.

No topo da escada havia um corredor, e no final do corredor uma porta entreaberta, de onde vinham os gritos.

_Será que é o Rony? – perguntei – Quem está gritando?

_Espero que sim. – disse Harry – Pelo menos saberemos que ele está vivo.

_Obrigada Harry. – disse Hermione sarcástica.

_Desculpe. – disse ele.

Nos aproximamos da porta bem devagar, para que não nos escutassem. Assim que Harry abriu a porta com cuidado viu Rony sentado em uma poltrona velha segurando a perna e com cara de dor.

_Rony! – dissemos ao mesmo tempo entrando na pequena sala.

_Cuidado, é uma armadilha. Ele é o sinistro, ele é um animago! – disse e apontou um ponto atrás de nós.

No chão havia pegadas de cão, que logo se transformou em pegadas humanas. Seguimos com os olhos e vimos a porta abrir devagar, e lá estava ele. Meu pai com a roupa de sempre, só que ele estava mais sujo.

_Oh meu Deus! – escutei Hermione dizer.

_Vem Belle, fique atrás de mim. – disse Harry.

_Que atrás de você nada. – disse sentando-me no chão de pernas cruzadas. – Olá pai.

_Olá Belle. – disse sorrindo para mim.

_Levanta daí Belle. – disse Hermione.

_Relaxa gata. – eu disse tranquila.

_Como tem coragem de vir até aqui? – pergunta Harry com raiva para meu pai. – Como tem coragem de aparecer depois de tudo o que fez?

_Eu não vim atrás de você, vim atrás dele. – disse apontando para Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos e até o proximo.