43rd Edition Of The Hunger Games escrita por Bess, André Kun


Capítulo 10
Capítulo 10 - Dia Dois


Notas iniciais do capítulo

Eae, Pessoal! Tudo bem? Aqui está mais um capítulo :)
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283507/chapter/10

Capítulo 10 - Dia Dois.



POV’S Ekaterina Dingwall- Distrito 3.



Quando o hino da Capital cessou com as vítimas do Banho de Sangue, não pude acreditar que Tyler e Norah morreram assim tão rápido. Eu estive observando tudo dentro da Cornucópia, durante o Banho de Sangue e também vi que Arnold, do mesmo distrito que eu, foi o primeiro a morrer, com uma lança jogada por Lucy. E quando Isabelle, do 12, morreu, me lembrei de minha irmã. A forma que Isabelle morreu fora idêntica a de Katrina.

Vi que a minha aliança estava correndo para longe, mas Finn Zonic, o garoto do Distrito 10, correu em direção de Zoë. Assustada, Zoë correu para longe, se afastando da aliança. Laser, com raiva de Finn, lançou um machado que atravessou a cabeça de Finn. Essa não foi a pior morte, contarei detalhadamente a minha aliança quando eles acordarem.

Neste momento, estou acordada esperando o resto da aliança acordar. Estamos escondidos em uma caverna, na área montanhosa e fria da arena. Parte da aliança está aqui. Laser, Joy, Dylan e eu estamos aqui. Zoë fugiu assustada e deve estar escondida, bem, pelo menos sabemos que está viva. Agora Tyler... Não gosto nem de falar. Chorei tanto pela sua morte ao ponto de ficar com a cara toda inchada. Dylan acabou de acordar.

– Bom dia. – Digo sorrindo.

– Bom dia. – Disse Dylan um pouco confuso. – Ekaterina, só você para estar feliz em uma arena dessas.

– Aprendi a sempre pegar as coisas boas da situação. – Digo. – Bem, a única coisa boa é estar com vocês agora.

Ele me lança um sorriso. Percebi que Joy e Laser já estavam acordados, nos observando.

– Vamos! Continuem! – Disse Joy.

Nós apenas rimos.

– Então, vamos dar uma olhada no que conseguimos na Cornucópia? – Perguntou Laser, observando as armas e mochilas no chão da caverna.

– Na verdade, eu gostaria de dizer o que vi no Banho de Sangue. – Digo com uma voz baixa.

Eles me olharam. Interessados.

– Pode ir, pode falar. – Disse Joy.

– Bem, depois que o gongo soou, eu corri direto para a Cornucópia e me escondi atrás das caixas, não sei como ninguém não me viu. O primeiro a morrer foi Arnold, do meu distrito, Lucy o matou com uma lança. Depois foi Kara, do Distrito 5, que fora pisoteada por Bobbie Sue, do Distrito 2. Weellard, também do 5, morreu com uma faca lançada por Theodore do Distrito 1. Melissa Sherrit, do Distrito 8, foi outra vítima de Lucy e sua lança. Finn... Vocês sabem como ele morreu. – Digo.

Laser me lança um sorriso fraco.

– Isabelle, do seu distrito, Dylan, morreu com um corte no pescoço feito com a foice de Jessup, do Distrito 2. – Digo.

– Aquele desgraçado!- Dylan se altera.

– Calma Dylan- Disse Laser, afagando o ombro de Dylan.

– Tyler e Norah estavam correndo em direção de que vocês estavam indo, mas Rowry, do Distrito 4, atirou uma flecha que se cravou em Norah, Duncan, do mesmo distrito que Rowry, lançou um flecha que atingiu Tyler. Os dois foram morrendo aos poucos. – Digo por fim.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que Laser checa os suprimentos nas mochilas que conseguimos.

– Temos comida, mas acho que temos que procurar mais. – Disse Laser. – Vou caçar.

– Toma cuidado, hein? – Digo a ele.

– Eu tenho dezessete anos, Ekie. – Disse ele e saiu da caverna.

Ele sabe que eu não gosto desse apelido.

Começamos a escutar barulhos de armas se colidimos. Laser foi armado, mas do jeito que ele é avoado...

Corremos para fora da caverna e nos deparamos com a cena de Cody Brown, do Distrito 9, desarmando Laser e quase dando um golpe fatal com uma espada, Laser desviou por pouco. Joy foi armada com uma lança, ela arremessa a lança que crava no peito de Cody. Ele cai no chão, de bruços, morto. Joy vai até ele e retira a lança de seu peito. Dylan ajuda Laser a se levantar.

Ouvi um canhão, indicando a morte de Cody. Um aerodeslizador aparece e retira o corpo do garoto morto.

– Toma mais cuidado da próxima vez! – Disse Joy.

Laser lançou uma careta para Joy, que devolveu com outra.

Solto uma gargalhada.

Só esses dois para me fazerem rir nessa situação.



POV’S Kayla Wexell- Distrito 9.

Acabei de escutar um canhão. Ótimo, mais um Tributo morto, isso facilita as coisas para mim. Quer dizer... Tanto faz se um morreu... Eu vou matar qualquer um que eu ver pela frente. É isso mesmo! Eu vim para cá para ganhar e não para perder.

Aqueles meus mentores não me ensinaram quase nada... Não sei nem como eles conseguiram ganhar uma edição!

No Banho de Sangue fui bem rápida e consegui uma mochila vermelha e uma foice. O cabo da foice é feito de madeira e sua lâmina é bem afiada. Isso com certeza será muito útil.

Ninguém sabe, mas no meu lar, Distrito 9, depois da escola, meu pai e eu íamos ao porão e ele me ensinava artes marciais japonesas. Sou uma ótima lutadora e treinei esses anos todos para os Jogos. Então, aqui estou.

Estou andando pela parte tropical da arena, cheia de árvores, flores e animais. Adoro esse ambiente, diferente do Distrito 9, mas bem bonito. Caminhei por mais ou menos duas horas a procura de algum Tributo, estou sentada em uma rocha, descansando. Estava quase levantando, quando uma lança se crava em uma árvore perto de mim. Olho atentamente para quem a jogou, o garoto do Distrito 8, Petrus Golfman, vendo o seu erro de mira, fez uma cara de assustado e saiu correndo.

Ah, esse eu não deixo escapar! Tentou me matar!

Coloco a minha foice na mão e a mochila no ombro e começo a correr. O nojento corre pra caramba, mas eu sou mais rápida, não se pode competir com uma ninja! Passo com toda a minha rapidez entre ele e faço um corte em suas duas pernas. Ele geme de dor e cai no chão, ajoelhado. Sem mais nem menos, enterro a foice em sua cabeça e depois a retiro. Ele morre na hora.

Olho para o cadáver do garoto e digo:

– Você ainda não viu nada da Kayla-san. – E saio do local.

Já está escuro e a insígnia da Capital surge com o hino de Panem com os retratos dos mortos: Petrus do 8, o garoto no qual eu matei e Cody, do mesmo distrito que o meu. Fim. Dois mortos hoje.

“Minha primeira vítima. A primeira de muitas”



Anexo: Os Tributos Restantes:

Distrito 1: Lucy Dolly e Theodore Aardoom

Distrito 2: Bobbie Sue Hooker e Jessup Canning

Distrito 3: Ekaterina Dingwall

Distrito 4: Rowry Greene e Duncan Feldman

Distrito 7: Joy Terry e Laser Bing

Distrito 9: Kayla Wexell

Distrito 10: Zoë Savina

Distrito 11: Deborah Whinston e Peter O’Donnel

Distrito 12: Dylan Gatehouse

Anexo: Os Tributos Caídos:

Distrito 3: Arnold Heaton

Distrito 5: Kara Raynon e Weellard Hoager

Distrito 6: Norah Smoody e Tyler Tappin

Distrito 8: Melissa Sherrit e Petrus Golfman

Distrito 9: Cody Brown

Distrito 10: Finn Zonic

Distrito 12: Isabelle Abraham



Tributos Mortos

Petrus Golfman (Skandar Keynes) - Distrito 8

Cody Brown (Avan Jogia) - Distrito 9














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram? Deixem reviews :)