A Grande Chance De Ally escrita por Suga Zalien


Capítulo 3
Despedida Calorosa


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282566/chapter/3

“- EU FUI ACEITA!”

– ISSO! – os três fizeram juntos.

– Não nos agradeça! – disse o modesto Dez.

– Foram vocês?! – Ally exclama encantada.

– SIM! – grita Trish a abraçando.

– Eu nem sei como agradecer!

– Não precisa! – disse Austin, lhe dando outro abraço.

– Como vocês fizeram isso?!

– Aquela aula que você ia me dar!

– Gravamos e depois editamos o vídeo!

– O homem ligou e achou que estava realmente falando com você!

Os olhos de Ally se encheram de lágrimas e deu um abraço coletivo.

– Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter!

– Agora sim podemos comemorar!

– Eu tenho que contar ao meu pai!

Ally se solta dos três e corre para seu pai.

– PAI! EU FUI ACEITA!

– O que?!

– O Austin, o Dez e a Trish fizeram uma audição com um vídeo meu e eu fui aceita!

– Parabéns Ally! Estou muito orgulhoso da minha pequena! – ele a deu um abraço.

– Pai... – Ally o olhou, confusa – Pequena?

– Ah! Ok! Enfim, deixa eu ler esta carta!

Ally a entregou, ansiosa e o sorriso do pai foi desaparecendo, assim que ia lendo.

Ele terminou e olhou assustado para a filha.

– Você vai para Nova Iorque?

– Claro que não pai!

– O curso é em Nova Iorque, Ally.

O sorriso dela, também desapareceu. Ela pegou a carta das mãos dele e terminou de ler o que não havia lido.

Ela ergueu os olhos do papel e não falou nada.

– Ally... Eu estou realmente, MUITO orgulhoso de você. E... Por mais que eu vá sentir a sua falta... Isso é uma oportunidade única.

– M-mas... Eu não quero deixar meus amigos. Não quero deixar... A-Austin... – Ally gaguejou, engolindo o choro.

– Pensa bem. Eles são seus amigos... Vão entender. Você pode falar por eles por webcam, que nem sua mãe faz conosco.

– É... Mas quem vai te ajudar com a loja?

– Aposto que Trish se empenharia nesse emprego. – ele abriu um sorriso e Ally retribuiu.

– Ok... Eu vou... – ela olhou para seus amigos. Trish implicando com Dez, e ele ficando frustrado, como sempre, mas falando coisas sem sentindo. Austin rindo e jogando seu lindo cabelo para o lado. Austin... Ela ia sentir muita falta desse cantor incrível. De suas risadas, suas brincadeiras, seus beijos...

Como iria contá-los? Quais seriam suas reações?

Ela suspirou e caminhou até eles.

– Gente... Eu preciso falar uma coisa com vocês.

– Ally! Antes de qualquer coisa! Adivinha quem ta trabalhando na Loja de Roupas?!

– Legal Trish, mas...

– Podemos passar a tarde inteira escolhendo roupas para você usar em suas apresentações!

– Você sabe que vai ter que aprender a perder o medo de palco, certo? – disse Austin.

– Sei... – ela sentiu uma ânsia de vômito, só de pensar nisso – Mas...

– Ei! Austin! Vai começar o filme daqui a dez minutos! – exclamou Dez.

– Temos que ir! – Austin deu um beijo na bochecha de Ally e deu um tchau a Trish.

Ally botou a mão a onde ele havia beijado e jurou guardar para sempre essa sensação.

– Ai! Tenho que trabalhar se quisermos uma tarde de “compras”.

Ally deu um tchauzinho e foi para a sala de composição.

...

“Venham para a sala de ensaio, preciso falar com vocês”.

Ally acabou de digitar a mensagem e sentiu um peso enorme ao clicar em enviar.

Eles chegaram quinze minutos depois.

– E aí, Ally!

– O que aconteceu.

– Eu fiz... Uma música nova...

– Legal! Vamos ouvir!

Ally começa a tocar o piano e a cantar (narrando) a situação. Quando ela achou, que eles haviam entendido, ela parou e perguntou o que eles acharam.

– É... Ta meio deprimente.

– Não foi um dos seus melhores trabalhos...

– Acho que se você trabalhar um pouco mais vai ficar melhor.

– Não! – Ally lamenta – Vocês não entenderam! Austin... Por que não continua a música?

Ela se levanta do banco e ele é o ocupado por Austin.

Ele começa a tocar alegremente, mais seu sorriso vai desaparecendo assim que vai lendo o resto da música.

“E Austin, Trish e Dez vou ter que deixar... Para nessa aventura, embarcar...”.

Austin levanta os olhos da letra e olha para Ally, tristemente.

– Isso não é uma música, é?

Ally assente.

Austin bufa e Trish e Dez fecham a cara. Nenhum deles sabia o que dizer.

Ally olha para Austin e repara que seus olhos estão ficando vermelhos e seu rosto está molhado.

– Austin! – ela se senta ao lado dele – Você está chorando?

– Não! – ele levanta a cara para ela, deixando bem claro que a resposta era “sim” - Esqueceu que eu gosto de ficar vermelho?!

Ela ri e ele apoia a cara no piano.

Dez está se debulhando em lágrimas e Trish também estava com os olhos vermelhos.

Austin levanta a cara, agora marcada pelas teclas e Ally puxa seu rosto para perto dela. Enxuga as suas lágrimas e olha bem no fundo dos olhos dele.

– Eu nunca vou me esquecer de vocês. E nunca vou parar de manter contato.

Austin bota sua mão por cima da de Ally e puxa sue rosto com a outra. Os dois, finalmente, se beijam.

Dez chora mais ainda ao ver essa cena.

Trish sai da sala, puxando Dez pra fora, os deixando a sós.

Eles abrem os olhos e Ally começa a chorar também. Austin a beija mais uma vez e a puxa para mais perto pela cintura. Ela coloca suas mãos ao redor do pescoço dele e ele beija o pescoço dela. O clima vai esquentando, mas os dois param quando percebem que isso pode ir longe demais.

– Me desculpe. – Austin diz.

Ally assentiu com a cabeça e enxugou suas lágrimas.

– Ei, por mais que eu vá sentir sua falta, estou muito feliz por você - disse Austin - Mas... Antes de você ir, posso te pedir um favor?

– Qualquer coisa.

– Fica até a minha premiação?

– Você vai ter uma premiação?!

- Vou! Graças a você! – Austin ri para não chorar e Ally também. Ele segura o rosto dela e lhe da mais um beijo.

Dez entra na sala, mas, nem Austin, nem Ally, param de se beijar. Emocionado, chama Trish. Ela chega e lhe da uma bronca silenciosa, o puxando para fora e fechando a porta.

Austin afasta o rosto de Ally, e os dois, ofegantes, abrem os olhos.

- O que você acha de termos um encontro antes de você ir?

- Acho que seria a hora perfeita para compormos uma música.

Austin da uma risada e assim sendo, os dois se acomodam e começam a escrever.

...

Horas depois, seus rostos já haviam voltado ao tom normal e as lágrimas já haviam secado.

Trish abre uma frestinha da porta e bate nela.

- Toc Toc! – ela diz. Austin e Ally olham para ela e dão um sorriso – Posso entrar?

- Entra aí! – Austin disse animado, fazendo um sinal com a mão.

- EU POSSO TAMBÉM?! – Dez havia aberto metade da porta.

Austin e Ally riram e ele respondeu:

- Claro que pode Dez!

Ele nem esperou Trish. Entrou na sala, primeiro.

- E aí, o que vocês ficaram essas horas?

- Além de se beijarem? – disse Dez e Trish deu um tapa nele. Austin e Ally coraram e deram um sorriso sem graça – Que foi?!

- Compomos uma música. – disse Ally.

- Sério?! E qual é o nome?!

- “Without You” – disseram os dois juntos, diminuindo o tom de voz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grande Chance De Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.