A Grande Chance De Ally escrita por Suga Zalien


Capítulo 2
Beijos e Audições


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem desse capítulo! Mas não acha que estou me saindo muito bem... :P Eu provavelmente, vou demorar para postar o próximo capítulo, e se não demorar, vai ser no outro. Me desculpem por isso!
Deixem rewies!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282566/chapter/2

- Austin! As pessoas estão lotando a entrada! – Ally entra na sala de ensaio e encontra Austin ajeitando seu cabelo perfeito. Ele se vira e a olha espantado alegremente.

- Sério?!

- Sério! – ela diz e os dois dão um abraço.

Austin e Ally se soltam e ele coloca suas mãos, no pequeno rosto delicado de Ally. Eles se aproximam. Começam a sentir a respiração um do outro. Fecham os olhos e viram os rostos.

BUM!

A porta se abre e Trish entra. O casal toma um susto e se afastam um do outro, sem graça.

Austin coça a cabeça e fica corado. Ally enrola o cabelo e também cora.

Trish se sente envergonhada também, por ter atrapalhado.

- Ah... Hum... Ah... Já ta na hora de abrirmos as portas!

- Ok! Obrigado Trish! – Austin da um leve sorriso, passa por elas e desce as escadas.

 Trish se vira para Ally e brinca os dedos.

- Me desculpe... – ela da um sorriso de lado, piscando o olho.

- Tudo bem. – Ally compreende – Vamos lá pra baixo! Não podemos perder isso!

Trish assente e desse junto com ela.

...

As portas já havia se abrido e Austin estava atrás do balcão, com uma fila de fãs a sua frente, autografando seus CDs.

- Obrigado! – ele entrega o CD da fã a ela, “austografado”, e ela sai da loja, dando pulinhos de alegria.

 O próximo da fila era Dez.

- Dez! O que você está fazendo?

- Falei que iria trazer os meus cinquentas CDs para você autografar.

Ele bota a pilha de CDs sobre o balcão. Austin o olha, esperando alguma reação e o sorriso de Dez desaparece.

- Ah! Ta bom!

Dez tira a pilha e vai embora.

...

- Obrigado! – a última fã vai embora.

Austin vai até o “Team Austin”, que estavam sentados nos bancos, e se joga ao lado deles, cansado. Ele se deita, ocupando o espaço de três bancos e meio.

- Tudo bem? – Ally se agacha perto dele e acaricia seus cabelos loiros, agora, bagunçados depois de oito horas autografando CDs.

- Ta... Só estou cansado. E minha mão não para de latejar.

- Vai se acostumando! Porque daqui pra frente, vão ser mais shows, CDs, turnês! – Trish dramatizou fazendo Austin rir.

Austin se sentou e viu que Dez estava ajeitando sua câmera em frente ao piano. Ally acompanhou o seu olhar e foi em direção a ele.

- Dez! Você precisa gravar a nossa aula?

- Preciso! É que... Eu... Eu... Eu vou praticar em casa! 

Austin e Trish se juntam ao lado de Dez. Ally se senta ao banco do piano.

- Vamos?! – ela diz.

- Ah! Eu prefiro assistir a aula daqui!

- Você prefere... Assistir a aula em vez de praticar? – ela espera uma explicação.

- É-e.... Sim! Mas antes... Pode nos responder umas perguntas?

Ally se empolga.

- Claro!

- Boa noite!

Ally se impressiona com o início da “entrevista”.

- Boa noite...

- O que você diz quando conhece alguém? – Austin pergunta.

- “Prazer em te conhecer”.

- E se eu falasse que toca piano muito melhor do que você?

- Eu tocaria do melhor jeito que eu pudesse para mostrar que você estava errado.

Austin espera alguma reação e então não tem escolha a não ser fazer isso.

- Mas eu toco MUITO melhor do que você!

- EU toco muito melhor do que você! Você consegue fazer isso?!

Ally começa a tocar de forma impressionante e de um jeito que eles nunca haviam visto. Ela termina e os três batem palmas.

- Então... Vamos começar com a aula?! – ela finalmente diz para Dez, querendo acabar logo com essas perguntas bizarras.

Ele para de filmar, guarda a câmera na sua mochila e a coloca nas costas.

- Quero mais não. – ele caminha em direção à saída, e vai embora.

 Ally o fuzila, com um olhar assassino.

Trish procura alguma desculpa em sua mente embaralhada para sair dali e deixar os dois a sós.

- É... Hum... Tenho que ir! – ela ri para Ally, da uma piscadinha, sem que Austin veja e deixa a loja.

“Sós.” – os dois pensam juntos.

Austin senta ao lado de Ally e começa a tocar o piano.

Ally ri e ele para. Ele a olha e se aproxima dela. Os dois estão prestes a encostar os lábios um do outro, quando são interrompidos pelo senhor Dawson.

- Sem beijo na loja! – ele passa pelos dois, sem ao menos olhar e sobe as escadas.

Os dois riem e Ally grita para seu pai, que se trancara na sala de ensaio:

- NÃO TEM PLACA PARA ISSO!

Ally se vira para Austin e repara que ele está mais vermelho do que a sua jaqueta – e pode acreditar. É MUITO vermelha.

Ela ri dele, o fazendo ficar mais vermelho.

- Que foi?!

- Não precisa ficar tão sem graça!

- Eu não estou sem graça! – ele se angustia, cruzando os braços.

- Ah-rá! Então por que está tão vermelho?

- Porque... EU GOSTO DE VERMELHO! Não viu a minha jaqueta?! – ele faz uma “Duck Face” e a balança, fazendo Ally rir – Sabe o que é ficar sem graça?! É isso aqui!

Ele se levanta e a pega pelos braços, a colocando sobre seu ombro. Com as pernas pra frente e a cabeça e os braços para trás. 

- AUSTIN! – ela soca as costas dele, se debatendo.

Ele ri.

Senhor Dawson aparece na escada, olhando de cima, para ver o que estava acontecendo. Mas os dois nem reparam. Ele ri e volta para dentro da sala.

- ME SOLTA!

- NÃO ATÉ VOCÊ ADMITIR QUE EU TOQUE PIANO MELHOR!

- VOCÊ QUER QUE EU MINTA PRA VOCÊ?!

Austin ri e a coloca sobre os bancos.

- Você quem pediu! – ele diz, sorrindo maliciosamente. E começa a fazer cócegas nela. Ally ri descontroladamente, pedindo para ele parar.

- HAHAHAHA PARA!! AHAHAHAHAHHA!! PARA!!! AHAAHAH

- ADMITA!!

- AHAHHAHA TA BOM!! AAHAHA VOCÊ... HAHAA TOCA PIANO MELHOR DO QUE EU!! AHAHAHA AGORA PARA!! AHAHA

Austin para e ela o olha, de cara feia.

- Nunca mais faça isso de novo!

- Ficou sem graça, não é?! – ele ri e Ally não consegue ficar séria diante daquele fofo sorriso e da risada contagiante, e ri junto com ele.

 - Tenho que ir. Já está tarde. – Austin avança e da um beijo na testa dela – Até amanhã compositora!

- Até amanhã, Sem Graça! – ela berra pra Austin e ele revira os olhos, sorrindo.

Ally se senta e ajeita seus cabelos. Seu pai aparece lá em cima e grita pra ela:

- Se já acabou a seção “torturar-o-seu-pai-com-seu-namorado”, pode vir desentupir o banheiro de novo?!

O sorriso de Ally era tão grande e a felicidade tamanha, que não se desfez ao receber a ordem nojenta.

...

 Caminhando até a casa de Dez, Austin liga para Trish e pede para ela vir junto.

Os três trabalham a noite toda no vídeo e o dia finalmente amanhece. Austin e Trish vão para as suas devidas casas e dormem até meio-dia.

O grupo se encontra na sala de ensaio, enquanto Ally está no Clube do Livro, exaustos, e preparam tudo para a audição.

“Audição ligando”.

O botão verde de “Atender” aparece na tela do computador de Dez, onde a webcam estava apontada para a TV.

 Austin clica no botão e Trish aponta o controle para a TV, começando o tal vídeo editado.

- Ally Dawson, boa tarde! – o cara diz.

- Boa noite... – o vídeo exclama e os três se olham assustados, torcendo para que as próximas respostas coincidissem com a pergunta feita.

 - Prazer em te conhecer...

- Já nos conhecíamos quando você veio pedir alguma recomendação! – o homem fala confuso e o vídeo continua:

- EU toco muito melhor do que você!

- Quem é você para falar assim comigo?! Você não era assim quando me conheceu! Se se acha tanto, porque não toque para mim?!

 “Ally” começou a tocar e Dez meteu a cara na câmera, para ver a reação do homem.

- Ele ta gostando! – Dez exclama e Austin o puxa de volta para trás da câmera.

- Muito bom, senhorita Dawson! Agora, nós terminamos. Tenha uma boa tarde!

- Boa noite... – o vídeo finalizou e os três desligaram a webcam.

- Beleza! – Austin exclamou e os três fizeram vivas.

DUAS SEMANAS DEPOIS

Ally chega correndo para os três e berra, com uma carta na mão.

- EU FUI ACEITA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem rewies! Isso vai me ajudar muito! Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grande Chance De Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.