A Grande Chance De Ally escrita por Suga Zalien


Capítulo 1
Carta Mal Sucedida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que gostem dessa fic! E espero acabá-la hoje mesmo! Mas se não conseguir, talvez eu demore um pouco para postar mais capítulos, pois estou em períodos de provas e testes na minha escola! Beijoos! (Deixem rewies!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282566/chapter/1

 - Ally... Acho que está na hora de contarmos a Trish e Dez. – Austin abre a porta da Sonic Boom, acompanhado deles dois.

- Contar?! Mas contar o que? – Trish exclama se intrometendo entre os dois.

Austin se vira para Ally, esperando uma resposta.

- Trish... Dez... – Ally olha para eles, olha para a Austin e segura a mão dele – Nós estamos juntos.

Dez que estava comendo um cachorro-quente cospe todo no chão.

- Austin! – Dez caminha até ele – Por que você não me contou?

- Nós não achamos que era a hora certa! – Ally responde por ele.

Trish cruza os braços e os fuzila.

- Há quanto tempo vocês estão namorando? – ela pergunta calmamente.

- Tipo... – Austin coça a cabeça e abaixa o tom de voz – Um mês...

- O QUE?! – eles dois berram pela loja e abrem os braços.

- Cara! Eu só quero dizer... – Dez se aproxima e coloca uma de suas mãos no ombro de Austin – eu estou feliz por vocês.

- Eu também, mas vocês podiam ter falado! – Trish da mais um grito frustrado e balança o envelope que está em suas mãos.

- Foi mal... – Austin suspira.

- Mudando completamente de assunto - diz Ally curiosamente – Que envelope é esse?

Dez aparece, de repente em sua frente e a entrega.

- Ah! É um cupom de cachorro-quente! Se quiser pode ficar com ele!

Ally revira os olhos.

- Eu estava falando com a Trish!

- Ah! Uma escola de música mandou para você. Quem está trabalhando no correio?! – Trish a entrega.

- Obrigada... Mas eu acho que você não deveria ler os e-mails ou cartas dos outros...

- Estou planejando ser demitida. Como você quer que isso aconteça se eu não fizer isso?! Puf!

Ally abre a carta e começa a ler

- Mas vocês sabem o que é mais legal?! – Austin segura uma revista e a vira para todos - Eu vou lançar o meu primeiro CD! – todos o olham, encantados, menos Ally, que continua lendo a carta.

- Que ótimo Austin!

- E daqui pra frente, minha carreira vai decolar!

 Todos olham para Ally, esperando uma reação. Austin anda até ela e coloca uma de suas mãos em suas costas.

- Ei. – ele diz e Ally o olha, assustada – Aconteceu alguma coisa?

- Não. É que eu fui convidada para fazer uma audição para entrar na melhor escola de música do país.

- Isso é incrível Ally! – exclama Dez – Este sempre não foi seu sonho?!

- Sim! E eu estou muito feliz por isso, mas...

- Eu estou muito orgulhoso de você! – Austin lhe abraça e Trish e Dez também.

- Obrigada gente, mas é que...

- Não importa! Precisamos comemorar!

- E o melhor de tudo, é que fizemos tudo isso, juntos! Resistimos até a Demônica!

- Vamos! – disse Austin botando a mão no meio – Um viva! – todos colocaram as mãos no meio, por cima da dele.

- Juntos para sempre! – Trish exclamou.

 Os quatro fizeram e foram em direção à praça de alimentação. Ally ficou na loja, lendo e relendo a carta, tristemente.

 Austin repara a sua ausência e volta até a loja.

- Ei! Você não vem? – ele diz da entrada.

- Vou sim! Deixa-me só acabar de ler a carta.

- Beleza! A gente te espera em frente ao “Billl’s”.

Ele sai da loja e senhor Dawson aparece.

- O que houve filha?

- Eu fui chamada para a melhor escola de música do país.

- E porque essa cara?

- Sei lá. Não sei se devo entrar.

- Por que não? Uma oportunidade com essa não aparece todo dia!

- Eu sei, mas... Eu estou feliz com o que fiz com Austin.

- Você é quem sabe! Mas antes, você pode limpar o banheiro pra mim? Entupiu de novo.

Ally revira os olhos e concorda com a cabeça.

...

- Por que demorou tanto? – Trish reclama.

- Meu pai mandou limpar o banheiro – os três chegam a cadeira um pouco pra longe dela.

Ela revira os olhos.

- E aí, quando vai ser a audição? – Austin pergunta animado.

- Nunca! Eu não vou fazer!

- Por quê?! – os três exclamam.

- Eu estou feliz com o que fiz com vocês. E não poderia pedir nada mais.

- Mas você não pediu! Você ganhou! – Dez diz.

- E então por que estamos comemorando?! – Trish cruza os braços e se ré encosta na cadeira.

- Pera aê! Também tem o meu CD né?!

Austin e Dez fazem seu comprimento e eles pedem panquecas!

O celular de Ally apita.

- Desculpa gente! Vou ter que ir! Clube de Observar Nuvens! Agora nos comunicamos por mensagens! Faz-nos parecer mais legais!

- Quer ser legal?! – Dez diz animado – Não fique olhando nuvens a tarde toda.

Ele diz fechando a cara e Ally o olha, emburrada.

- Prefere ver nuvens a ficar conosco? – Trish diz.

- Na comemoração do CD de seu namorado? – Dez termina.

- Gente, isso é um compromisso. Ela tem que ir. – Austin diz e a olha com um sorriso. Ela retribui e ele da uma piscadinha para ela. Os dois soltam as mãos e ela vai embora.

 Austin se vira para os dois, sério.

- Não quero que ela deixe de realizar um sonho por minha causa!

- Temos que dar um jeito dela fazer essa audição! – Trish diz.

 Os três pensam num jeito por um momento, até que o silêncio é cortado por Trish.

- Na carta dizia que podia ser feito por webcam!

- Mas como vamos fazer isso se ela não quer?

- A fazemos responder perguntas, gravando, e depois editamos o vídeo! – Dez diz.

- Nossa Dez! Quem diria que isso veio de você!

Ele puxa as golas da camisa para frente e as solta, se achando.

- Ah! E mais uma coisa... Trish... – Austin pergunta desconfiado, passando o dedo no lábio – Como você sabia o que estava escrito na carta?

- Esqueceu que eu leio as cartas?!

Ele balança a cabeça em concordância e começa a comer suas panquecas.

 Ally aparece novamente.

- Cancelaram a reunião. O chefe está doente.

- Precisa de um chefe para observar nuvens?! – Trish a olha, incrédula e volta a comer suas panquecas.

Ally ignora o comentário e se senta ao lado de Austin. Ele coloca o braço ao seu redor.

- Quando é o dia do lançamento do CD? – ela pergunta.

- Amanhã! E vai ser lá na loja! As pessoas vão vir pedir autógrafos! Bom... Eu espero!

- Autógrafos?! Ótimo! Vou poder levar os meus cinquenta CDs! – Dez exclama.

Todos o olham com cara de “WTF?!” e sacodem a cabeça, querendo esquecer o que ele disse.

- ALLY! – Trish diz como se só a tivesse visto agora.

- Siiim!

- O Dez quer ter aulas de piano!

Dez quase cospe o suco que estava bebendo.

- Eu não quero não!

- Você QUER sim. – Trish o fuzila.

- Ah cara! Então agora eu vou ter que tirar essa saia!

Ele se levanta e vai embora, balançando a sua saia escocesa.

- Ok... – Ally diz desconfiada – Avisem-no que vai ser depois do lançamento de seu CD – ela se levanta.

- Ei! A onde você vai?

- Remarcaram a reunião para agora.

- Que gente mais desorganizada! – Trish reclama.

Os dois viram a cabeça para ela, quase rindo.

- Diz isso quem teve mais de trinta empregos em um mês! – Austin implica com ela e Trish pega a última panqueca.

- EI! – ele grita espantado e com raiva. Trish ri da cara dele. Ele tenta pegá-la, mas ela enfia tudo na boca. Austin cruza os braços e se encosta na cadeira.

Dez aparece com uma calça quadriculada, lembrando um piano.

- Pronto! Quando vai ser a aula?

- Amanhã, depois da premiação.

Dez abre um sorriso e se vira para ir embora.

- Ei, Dez! – Austin o chama se levantando da cadeira e indo até ele – Ta sabendo que não é realmente uma aula de piano, né? Foi só uma desculpa para gravarmos o vídeo.

- Ah cara! Agora que vou ter que trocar essa calça!

Ele abaixa a cabeça, desapontado, e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim! Deixem rewies com a sua opinião! E até a o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grande Chance De Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.