A Grande Chance De Ally escrita por Suga Zalien


Capítulo 4
Premiação Supreendente


Notas iniciais do capítulo

*Se você leu o último capítulo no dia em que eu postei, leia as últimas frases, porque eu adicionei umas coisinhas! Hehe ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282566/chapter/4

Chegara o dia da premiação. Ally e Trish passaram o dia se arrumando na Loja de Roupas em que Trish, não me pergunte como, ainda não fora demitida.

Enquanto Ally experimentada um vestido, Trish chegou correndo derrapando. Quase abrira a cortina da cabine de Ally.

– Me desculpa Ally! Eu vou ter que ir agora!

– O que?! Como assim?! A premiação é daqui a duas horas, precisamos nos arrumar!

– Eu sei! É que... Que... Eu esqueci umas coisas em casa que Austin pediu para eu levar!

Ally desconfiara, mas a deixou ir.

...

– Austin! – Trish chegou correndo até ele.

Ele se virou e tornou a falar com ela.

– Trouxe os enfeites que te pedi? – ele logo entrou no assunto.

– Trouxe! Ta aqui. – ela entregou um bando de fotos – Cadê o Dez?! – ela se desesperou.

– Está lá trás com os caras de vídeo. Obrigado Trish! – ela sorriu.

– Então eu vou indo. Vou ajudar Ally terminar de se arrumar e daqui a quanto tempo você quer que eu a traga?

– Uma hora e meia! Estejam aqui às sete!

– Ok!

Trish saiu correndo e Austin voltou a falar com os caras da decoração.

...

Sete horas.

Ally e Trish chegaram e todo mundo já estava lá.

Austin as avistou e veio correndo até elas.

Ele olhou para as duas e disse:

– Wow! Vocês estão... Incríveis!

As duas sorriram e Ally continuou:

– Você também está lindo!

Ele riu e puxou as golas da camisa para frente e as soltou de brincadeira.

Ally olhou ao redor e viu um bando de fotos deles juntos, penduradas por um fio de nylon no teto. Todos os momentos que passara com Austin, Trish e Dez.

– Boa noite a todos! – o empresário de Austin começara a falar no palco.

Austin deu um abraço rápido nas duas, sendo que um tanto quanto que apertado em Ally, e os três se viraram para escutar.

– Hoje é, como todos sabem, a premiação de um dos mais incríveis e novos artistas da música! O meu favorito, Austin Moon!

O holofote focou em Austin. Ele deu um tchau geral e as pessoas bateram palmas.

– E para cantar sua mais nova música, Austin!

Austin correu até o palco e subiu nele. Pegou um violão e uma tela desceu.

– Obrigado por virem! – ele disse e as pessoas bateram palmas – Hoje, era para ser sobre mim, mas não é. É sobre tudo, sobre a minha parceira e namorada, Ally. – vários “owwnns” ecoaram pelo salão e seu empresário cruzou os braços sem entender nada.

Os olhos de Ally se encheram de lágrimas. Ela não estava acreditando no que estava vendo. Olhou para Trish e Dez e os dois sorriram.

– Ela vai se mudar para Nova Iorque, para realizar seu sonho. Ally... – Austin engoliu o choro e fez uma cara triste – Aqui temos um vídeo, para que se lembre de nós.

O projetor foi ligado e na tela preta, começou a rodar o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=K2jqD7DZaoE

O vídeo acabou e ela não acreditara no que ouvira Austin cantando! A música que eles haviam escrito!

Austin sorriu para ela e ela retribui, com as lágrimas escorrendo em sua face.

– Essa música, foi composta por ela e por mim. Mas... Principalmente por ela – ele diz sorrindo.

O empresário estraga prazeres, subiu no palco e começou a falar:

– Isso foi lindo Austin! Mas que tal fazermos aquela sua apresentação?!

Austin riu e piscou para ela. Deixou o violão de lado e se posicionou.

–Ok então! – ele gritou – Vamos começar essa festa! – a plateia bateu palmas – Esta canção se chama “Illusion”! – ele se posicionou e a música começara a tocar: http://www.youtube.com/watch?v=5wAr3381W_M

...

– AUSTIN! – Ally tomara um susto, pois ele aparecera ao lado dela. Ela pulou em seus braços e lhe deu um abraço.

A plateia soltou mais um “Oooownnn”, e os dois se soltaram.

Austin tirou a mecha de Ally de seu rosto e o segurou com sua mão. Os dois fecharam os olhos e se aproximaram.

– EI EI EI! – o empresário aparecera se intrometendo entre os dois, que se soltaram rapidamente – Austin! O que acha de cantar mais uma de suas músicas?! – o casal riu e puderam ouvir reclamações da plateia por terem atrapalhado o seu momento romântico.

– ELA VAI SER MUDAR! DEIXA OS DOIS EM PAZ! – uma mulher berrou.

– É CARA! DEIXA ELES SE BEIJAREM! – outro cara disse.

– BEIJA! BEIJA! BEIJA! – Trish e Dez começaram a estimular o pessoal, e em menos de cinco segundos, todos já estavam repetindo, inclusive senhor Dawson!

Austin e Ally se olharam e riram. Ele segurou o rosto dela novamente e os dois se beijaram.

Todos fizeram “Uhuuuuus” e comemoraram.

– Quer saber?! – Ally pegou o microfone da mão do empresário – Eu tenho tudo que preciso aqui! Tudo que mais poderia pedir ou ganhar, eu tenho aqui! Dane-se Nova Iorque! EU VOU FICARA AQUI! – ela gritou e a os olhos de todos se arregalaram, os sorrisos se abriram e as comemorações e gritos aumentaram.

Austin abraçou Ally e a girou no ar.

Ele a soltou e finalmente voltou ao palco.

Uma hora depois, Austin parou com suas apresentações e foi procurar os amigos. Avistou Trish e Dez. Se aproximou deles e foi recebido por abraços.

– Parabéns Austin! – Trish e Dez disseram.

– Obrigado gente! Aí... Algum de vocês sabe onde a Ally está?

Os dois olharam aos arredores e não a viram.

– Não, faz tempo que eu não há vejo. – disse Dez.

– Eu acho que ela foi pra varanda.

Austin olhou para cima e a viu. Exatamente onde Trish disse que ela estaria. Ele sorriu ao vê-la, agradeceu a Trish e deu um tapinha no braço de Dez.

Correu até as escadas, mas foi puxado por Dez e o empresário.

– Ei! – o empresário disse – Leva isso pra ela. – e lhe entregou um buquê de flores.

–Obrigado! – ele sorriu e Dez apareceu em sua frente.

– Ah! E leva isso também! – Dez lhe entregou um caderno.

Austin ri.

– Pra que isso, cara!

– Ué! Vai que acabam as folhas do diário dela!

Austin ri, agradece os dois e sobe as escadas até a varanda.

Ele repara que ela não o havia percebido. Ele chega próximo, devagarzinho, e a cutuca dos dois lados da cintura.

– BOO! – ela toma um susto e ele da uma risada.

– Não tem graça!

Ele ri ainda mais e repara que ela ficara vermelha.

– Ei! Para de me copiar! – ele disse.

– O que?!

– É o meu papel ficar vermelho!

Ela ri e ele da um selinho nela.

– Aqui. Pra você! – ele entrega o buquê e depois o caderno. Os olhos de Ally se iluminam. E ela olha confusa para o caderno.

– Ahn... Pra que o caderno? – ela da uma risadinha meio sem graça.

– Ideia do Dez. Caso as suas folhas do seu diário acabarem.

– É perfeito! Obrigada! – ela deu um selinho nele.

Austin não resistiu e lhe tascou um beijo.

Ele olha para o céu estrelado e abraça Ally por trás. Os dois passam o resto da noite olhando as estrelas e contando as constelações.

– OLHA! – Austin aponta para o céu – Uma estrela-cadente! Faz um pedido!

– Desejo ter você para sempre!

– E eu desejo nunca te perder de vista!

Ela olha para ele, por cima, e ele da um beijo na testa dela.

A festa termina e os dois acabam pegando no sono no banco da varanda. São encontrados por Trish e Dez, que sorriem ao ver o casal dormindo abraçadinho. Ally com a cabeça encostada no peito de Austin e ele com o braço ao seu redor.

São acordados e voltam para as suas devidas casas. Relembrando a noite e sem saber o que se esperar de amanhã.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse é o último capítulo! Espero que tenham gostado e sim, eu sei que a fic não ficou grande! Vou fazer mais de A&A depois, mas se quiserem, eu já fiz duas "Não é Uma Canção de Amor" e "Quinzenheira da Trish". Eu fiz outras também "Ultil The Very End" - Harry Potter e "Momentos Memoráveis" - Originais.
Se quiserem, deem uma checada lá!
Valeu gente! Até a próxima!
Beeeeeeeeijooooooooooos!! Amei escrever essa fic!! Por avor, deixem rewies!! Preciso saber se gostaram!!! XD