Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Esse capítulo vai ser um pouco curtinho, vai ser o ponto de vista do Edward da noite de ontem. Eu não gosto muito de repetir a história com dois POVs, mas eu achei necessário para vocês saberem como Edward se sentiu com tudo isso e tal. Talvez hoje a noite eu poste um capítulo novo pra vocês, estamos combinados? Então até mais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/8

POV. Edward

Eu estava rindo internamente da ameaça que Jane fez antes de contar sobre sua primeira vez, aquilo devia ser constrangedor demais para se falar na frente de caras. Enquanto isso eu olhava disfarçadamente para Bella, eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos dela por muito tempo.

– Foi com Jake, estávamos no apartamento dele sozinhos e hm... aconteceu, não foi planejado nem nada, e doeu. Pra caralho. – Ela disse totalmente envergonhada.

Bella gargalhou da sua resposta e Jane se irritou pegando a garrafa e rodando ela logo em seguida.

- Bellinha, verdade ou desafio? – Jane perguntou.

- Desafio, eu não sou medrosa ou algo assim. – Bella estava louca? Eu nunca pediria um desafio em um jogo, já vi amigos se ferrando e até ir preso por causa disso.

Jane trocou olhares com Alice que estava sorrindo, e eu esperei curioso para saber que desafio viria para Bella.

- Bella – Disse Jane pausadamente – Eu te desafio a beijar Edward, Edward Cullen. - COMO? ELA ESTAVA DE BRINCADEIRA, SÓ PODE.

Eu paralisei na hora, Bella iria me beijar. Olhei para Bella que começou a se alterar e gritar também.

– JANE, ESPERA, ISSO É SACANAGEM, VOCÊ NÃO PODE ME PEDIR UMA COISA ASSIM, ISSO É... – Ela não conseguiu terminar.

– Bella para de frescura, anda logo que a gente quer brincar. – Jacob disse com cara de tédio. Bella me olhou assustada e eu ainda estava sem reação. Se fosse outra garota, uma colega, amiga ou algo do tipo eu provavelmente não iria estar estático como estava naquele momento, eu não iria nem ligar. Mas ali não era qualquer garota, era Bella.

Eu queria beijar Bella.

– ISSO NÃO TÁ CERTO, EU, EU, NÃO TÁ CERTO JANE.

– Bella você poderia ter pedido verdade mas pediu desafio, então anda e cumpre isso logo.

– Edward não é obrigado Jane! – Bella disse já se levantando, eu acho que ainda estava na mesma posição.

Verdade, eu não era obrigado mas eu não iria recusar.

– Ai, que show. – Ouvi Alice dizer, agora eu entendi a troca de olhares.

– Jane, se eu te desafiasse a beijar qualquer um dos garotos aqui a não ser Jake o que iria fazer? – Bella pegou pesado.

– Você não teria coragem Bella. – Jane respondeu parecendo não se ofender e Bella se sentou forte no chão.

Ela levantou novamente e veio até mim.

- Desculpa Edward, desculpa...

- Relaxa Bella, tá tudo bem. – Disse mais para mim mesmo do que para ela.

Bella me deixava assim, nervoso.

Ela foi se aproximando lentamente e depositou um beijo nos meus lábios, não era o beijo que esperei mas a sensação foi muito melhor do que eu pensei. Eu definitivamente estava apaixonado.

Bella se afastou muito sem graça por sinal e tentei adivinhar o que se passava na sua cabeça, sem sucesso, ela parecia estar confusa.

– Bella, eu disse um beijo, um beijo, não um selinho. Sabe beijos, que você enfia a língua na boca da outra pessoa? Isso que eu quis dizer, agora de novo.

– JANE!

– BELLA!

– Jane, isso não deixa de ser um beijo! Você não descreveu “enfie sua língua na boca do Edward” então releva, POR FAVOR!

– Mas Bella...

Ouvi toque do meu celular e numa tentativa de sair dali atendi mesmo sem saber quem era.

- Oi amor.

- Oi Lauren. – Eu disse seco me levantando e pedindo licença para o pessoal.

Bella fez uma expressão que parecia “dor” ? Só pode ser coisa da minha cabeça, imaginei.

- Você tá bem? Por que não me liga? Eu estou com saudades de você, muitas saudades.

- Eu estou muito ocupado Lauren, trabalhando muito e essas coisas, sabe como é. – Menti.

- Hmm, entendi. Eu peguei uns dias de folga da empresa e estou pensando em ir te visitar pra matar as saudades.

- NÃO!

- O quê?

- É que não vai dar agora Lauren, de verdade, eu preciso desligar.

- OK Edward, tchau pra você também. – Ela desligou irritada e me senti um pouco mal por ela.

Voltei para meus amigos que continuavam a brincar como se nada tivesse acontecido. Alice estava falando alguma verdade que fiz o favor de não querer escutar.

- Cadê a Bella? – Eu perguntei procurando por ela que não estava por ali.

- Ela disse que ia andar, acho que você mexeu com ela amiguinho. – Emmett disse e eu o ignorei.

- Emmett eu sei que é da sua natureza, mas para de constranger a sua irmã na primeira oportunidade, isso é chato. – Rose disse irritada.

- Desculpa meu amorzinho. – Ele respondeu dando um beijo na sua bochecha.

- Eu vou procurar ela. – Dei as costas e escutei uma voz que parecia a de Jasper dizer “Só eles não veem como agem na presença do outro”.

- Ô CABEÇÃO, ELA FOI NA OUTRA DIREÇÃO! Aproveita e trás ela de volta porque a gente já quer ir embora.

- Obrigada Alice. – Eu disse dando meia volta e escutando risinhos.

Andei muito e não a via em lugar nenhum, comecei a ficar preocupado quando avistei uma enorme rocha na beira da praia que parecia mais uma caverna. Eu nunca tinha visto uma coisa daquelas, era lindo. Fui chegando mais perto e avistei Bella sentada embaixo de uma das aberturas e parecia pensar, e eu sem pensar duas vezes andei até lá e me sentei ao lado dela.

– Estava preocupado, você sumiu. O pessoal quer ir embora e você também precisa, sabe, descansar, ultimo dia de trabalho e tem aula na faculdade, principalmente Anne.  – Eu disse tentando parecer normal.

– Não vou para a faculdade amanhã. – Ela sussurrou.

– E por que não?

– Amanhã eu quero passar o dia com a Anne, deixar ela familiarizada com o ambiente, pegar ela na escola. Se eu for pra faculdade não vai dar tempo de pegar ela na escola. Minhas aulas terminam quase às 19h e ela sai às 18h30.

– Ah sim... Eu, e-eu... – Legal, ótima hora para se gaguejar – Eu não tenho nada, sabe, pra amanhã, e se você quiser, sei lá, só se você quiser... – Fui interrompido por Bella.

– Eu quero. – Fiquei surpreso. Ela nem tinha escutando o que eu tinha pra dizer.

– Mas eu nem terminei de falar.

– Não importa, eu quero. Eu acho... se você quiser ficar com a Anne, e... é, e comigo, eu quero também. – Ela me olhou e eu senti meu coração tentar sair pela boca, tentei o engolir de volta.

Eu não disse nada e ela tomou a frente.

– Desculpe pelo beijo, eu sabia que não deveria ter brincando, só me desculpe... – Sem pensar eu peguei sua mão, ela parou de falar quando sentiu o toque. Estávamos perto demais.

E então ambos começamos a nos aproximar, eu não entendi o que estava acontecendo, Bella nunca demonstrou algum interesse por mim, mas ela estava se aproximando cada vez mais.

E então em alguns segundos estava sentada no meu colo e eu arfei com o contato, eu a encarei admirado com sua beleza, Deus, ela era linda. Passei as mãos levemente por suas costas e ela acariciava meu rosto, minha mão passou para sua cintura e eu fechei os olhos apreciando o carinho que ela fazia na minha nuca, no meu cabelo. E agora foi meus lábios que tocaram os dela pedindo passagem com a língua, ela cedeu imediatamente.

Como descrever o beijo? Eu não sei. Foi perfeito, tudo foi perfeito, não poderia ser mais perfeito. Eu trocaria qualquer orgasmo que tive na minha vida por aquele beijo. O beijo foi leve e calmo, quando se tornou em um beijo apaixonado ela se afastou para pegar ar.

Nos olhamos intensamente e eu não conseguia entender o que ela estava sentindo, eu fiquei com medo da sua reação e comecei a me desculpar.

– Me desculpe... – Comecei com medo de Bella ficar com raiva de mim só que na verdade eu não queria me desculpar. – Eu não sei o que aconteceu.

– Você não sabe o que aconteceu? – Ela parecia decepcionada.

– É que você... eu... – Fechei os olhos com força.

Senti os dedos de Bella sobre meus lábios e eu parei de falar e ela colou nossas testas.

– Se você soubesse... o quanto foi incrível, isso, aqui, agora para mim, com você, pelo menos para mim, você não iria tentar se desculpar.

Abri meus olhos e ela também os tinha fechados, e então os abriu. Eu a encarei totalmente atordoado, Bella me queria como eu a queria? Aquilo estava confuso demais. Eu fiquei sem palavras repassando sua ultima frase por minha cabeça, tentando achar algum ponto que eu tivesse entendido errado. Bella se levantou bruscamente do meu colo saindo da mini caverna. O que ela tinha agora?

– Desculpa, desculpa, desculpa.

ÓTIMO, ELA TINHA ENTENDIDO TUDO ERRADO E EU ESTRAGUEI O MOMENTO PERFEITO.

– EI BELLA, ESPERA! – Corri atrás dela que continuava a andar e então eu entrei na sua frente.

– Desculpa Edward, eu não deveria ter pensando na gente assim, eu sou uma idiota e isso não vai acontecer mais... – Ela estava chorando, eu havia feito ela chorar e me odiei por isso.

– Bella, me escuta, por favor! – Eu disse pegando seu rosto entre minhas mãos. – Eu só não esperava, eu simplesmente não esperava que você quisesse ficar assim comigo, da mesma maneira que eu... quero ficar com você. – Eu disse cada palavra olhando no fundo dos seus olhos para ela entender o quando eu a queria do meu lado. - Eu quero, eu quero tentar com você, ficar com você.

– Edward...

Eu não deixei Bella terminar, eu a tomei em meus braços a beijando novamente e desejando que aquele momento não acabasse. Ela era perfeita, ela era minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo pessoal! :B