Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

BOA NOITE GALERINHA! Eu não postei mais cedo porque estava estudando pra prova e só acabei de revisar o capítulo agora. Estou muuuuito feliz pelos comentários e pela recomendação que recebi, vocês são demais!
Espero que curtam o capítulo, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/7

POV BELLA

Estava um calor insuportável, e u já estava no volvo de Edward quando saímos seguindo ao restaurante, ele disse que não ia demorar muito e logo depois caímos num silêncio perturbador. Eu queria conversar com ele, escutar sua voz, mas estava constrangida demais por conta de Emmett, será que ele faz de propósito? Claro.

Seguimos pela avenida principal e depois de 30 minutos chegamos ao restaurante. Edward estacionou o volvo.

- Espere um minuto – Ele disse e eu fiquei como estava. Ele deu a volta no carro e abriu a porta.

- Oh, obrigada. – Eu senti corar. Ele deu seu famoso sorriso torto e eu fiquei tonta.

- Agora é só esperar o pessoal chegar, ou você prefere entrar agora?

- É melhor esperar, entrar todos juntos e tal. – Respondi.

Ficamos encostados no volvo até que Alice chegou com Jasper seguidos por Jane e Jacob, se passaram 10 minutos e nada.

- Emmett e Rose estão demorando demais, será que aconteceu alguma coisa? – Eu perguntei nervosa.

- No máximo Emmett se perdeu, não aconteceu nada Bella, relaxa. – Alice disse normalmente.

Peguei meu celular na bolsa e disquei o número de Emmett que atendeu no segundo toque.

- Oi Bella, é Rose.

- Onde vocês estão? – Suspirei aliviada.

- Sabe, é que... Emmett se perdeu.

- Ele é burro? Como ele conseguiu se perder? – Não estava acreditando.

- Digamos que ele entrou na rua errada e não percebeu a faixa de retorno, resumindo, nem ele e nem seu sabemos onde estamos.

- Eu vou ver o que fazemos, fique com o celular que eu já te ligo. – Eu disse desligando.

Edward me olhou com um enorme ponto de interrogação no rosto.

- OK Emmett se perdeu e não sabe onde está, nem ele e nem Rose.

- Eu disse que ele precisava de acompanhamento de maiores. – Jacob disse para Jane.

- Isso é tão gay. – Ela respondeu e riu.

- Vamos atrás dele. – Jasper disse.

- Mas nem sabemos onde ele está, aliás, nem ele sabe. – Eu disse emburrada.

- Não vamos jantar sem eles, vamos atrás. – Edward disse.

- Mas você nem conhece nada aqui. – Alice disse.

- Então vou conhecer, vamos. – Edward respondeu já entrando no carro.

- Alice, Jane, eu vou ligar pra ele e só nos siga, não vamos se perder também.

Elas concordaram e eu entrei no carro discando para Emmett.

- OK, nós estamos indo atrás de vocês, tem algum ponto de referencia Rose?

- Nós estamos parados numa praia e ela tá bem vazia, não tem ninguém por aqui a não ser um quiosque aberto.

- Pergunta pra alguém desse quiosque qual o nome da praia ou procure uma placa, algo assim, deve ter uma perto. Não saiam daí.

- Vou fazer isso e já te ligo.

Edward estava prestando atenção na minha conversa com Rose e entrou na pista que dava que dava acesso as praias, olhei para trás para confirmar que Jake e Jasper estavam com a gente. Eles estavam lá.

- Vamos perder o jantar. – Resmunguei.

- Pelo menos vamos salvar a vida do seu irmão. – Edward riu, porque ele ria tanto?

Meu celular tocou.

- Oi Rose.

- O cara disse que são duas praias depois da principal de Santa Monica, El Matador Beach.

- Eu conheço essa as praias de Santa Monica, já estamos chegando. - Edward falou acelerando.

- Ali, o carro deles! – Disse pra Edward já tirando meu cinto de segurança e descendo do carro.

- EMMETT, SEU IDIOTA! EU FIQUEI PREOCUPADA, COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO BURRO AO PONTO DE SE PERDER EM LOS ANGELES? VOCÊ MOROU AQUI SUA VIDA INTEIRA.

- Calma aí Bellinha, se está nervosa por perder o jantar com o bonitão da foto vocês marcam outro, e sozinhos. – Graças, Edward ainda estava saindo do carro longe o suficiente para ouvir.

- Cale a boca.

Fui até o quiosque e pedi uma bebida. Estranhei que eles não pediram minha identidade e agradeci por isso. Tomei um copo de vinho em três goles. Eu estava confusa, Edward me deixava confusa. Por que eu mal sabia agir na presença dele? Porque eu amava o seu sorriso, a forma como e me tratava e quando estávamos sozinhos mesmo com um silêncio era como se estivéssemos em uma bolha particular? “Só da sua parte” pensei.

Jane chegou ao meu lado se sentando.

- Edward ligou para o restaurante e perdemos nossas reservas, isso é mágico. – Ela disse irônica.

- Eu sabia que isso ia acontecer, então já que a noite foi perdida eu vou indo pra casa agora porque amanhã é um novo dia e você vai conhecer a Anne. – Eu disse sorrindo por saber que ela estaria comigo amanhã.

- Não vamos não – Era Edward, meu coração acelerou. – Meu amigo, aquele juiz acabou de me ligar e já autorizou tudo, agora mais do que nunca temos motivos para comemorar – Ele me disse com o maior sorrido e meu mundo parou.

Devo ter ficado muito tempo em transe porque quando olhei Jane não estava mais ao meu lado e sim no mar com Jake, Emmett e Rosalie, Jasper namorava com Alice sentada na areia, e percebi como aquela praia ela linda. (NA: Foto da praia nas notas finais).

- E então? – Edward perguntou ainda sorrindo.

- É perfeito, sim, vamos comemorar. – Eu olhei para ela me vendo presa em seus olhos.

- Mesmo? - Ele parecia aprontar alguma, deixei passar.

- Mesmo. – Sorri

Ele se levantou como se não quisesse nada e quando dei por mim ele tinha me jogado por cima do ombro, comecei a gritar desesperadamente pedindo para ele me colocar no chão, nós dois riamos. Ele começou a entrar no mar.

- NÃO NÃO NÃO MEU VESTIDO, VAI ESTRAGAR MEU VESTIDO! – Eu batia em suas costas.

Ele parou e pareceu pensar, pensei que iria me colocar no chão mas começou a tirar meus sapatos. E correu.

- Depois eu dou outro pra você então, se isso é que te incomoda. – Ele ria e eu não pude mais segurar o riso, gargalhei forte e ele me jogou dentro do mar.

A sensação foi ótima porque estava muito quente. A água estava pouco abaixo da minha cintura e eu comecei a jogar água nele como se ele não estivesse todo molhado.

- Vamos mais para o fundo, vem. – Eu peguei sua mão e caminhamos mais um pouco até que começamos a nadar e eu não sentia mais o solo, estava bom o suficiente e já não tinha ondas.

Olhei para a praia que além de Alice namorando com Jasper também se juntaram Jane e Jake, me imaginei assim... Com Edward.

- Pensando? – Desviei meu olhar para ele.

- Um pouco.

- Dez dólares por seus pensamentos. – Ele sorriu

- Só isso? – Corei só de me imaginar dizendo tais pensamentos para ele. – Pensei que eles valiam mais.

Ele entendeu que eu não iria dizer nada sobre e não perguntou mais nada.

- Olha aquela Lua.

- Está linda, realmente linda. – Eu disse sorrindo a encarando a grande Lua cheia.

- Você sabia que o mar é controlado pela Lua? Se não houvesse Lua todos os lugares do mundo seriam invadidos pela água, pelo menos é o que dizem os cientistas. Mas acho que tem muitas coisas que a gente nunca vai chegar perto de saber, então isso se torna apenas uma teoria para mim.

- Nossa, eu não sabia. Isso é incrível se for verdade, por isso eu acredito que tudo existe por uma razão ou acontece por uma razão. – Eu disse ainda olhando a Lua, pensando em tudo o que havia acontecido comigo em apenas uma semana.

Anne e Edward. Era tão estranho e tão lindo ao mesmo tempo.

Eu estava de costas para ele, mas percebi seus olhos em mim quando ouvi gritos na direção da praia. Olhei para trás e Emmett estava ainda no mar nos chamando dizendo que tinha uma brincadeira.

- Estamos parecendo verdadeiros adolescentes encrenqueiros no meio da praia fugindo com os amigos dos pais. - Eu disse rindo com a comparação.

Ele riu e voltamos à praia, peguei outra bebida  e me senti tonta mas não me importei, torci meu cabelo tirando o excesso de água me sentando na areia ao lado de Rose que segurava uma garrafa.

- Façam uma roda. – Ordenou Alice.

- O que vamos fazer? – Perguntei

- Apenas faça uma roda.

Assenti e obedecemos Alice e Emmett que nos instruía.

- Vamos brincar de verdade ou desafio. – Alice disse com um sorriso cortante.

- Pera aí, você tá dizendo que agora somos adolescentes loucos dados ao que der e vier? – Perguntei incrédula.

- Sim Bellinha, já ouviu falar que a noite é uma criança? – Emmett respondeu por Alice.

“Já que estávamos no inferno, vamos abraçar o diabo” pensei.

Rose rodou a garrafa que apontou para Jane, ela sorriu nervosa e Rose perguntou:

- Verdade ou desafio? – E então eu comecei a rir igual idiota.

- Eu disse que a noite era uma criança. – Emmett sorriu.

- Bella, você bebeu? – Era Alice.

- Só dois copos de vinho, nada demais.

- Você sabe que você fica alterada Bella einda fala mais do que deveria falar, não era pra fazer isso.

Sorri mais ainda.

- EU quero verdade. – Era Jane cortando a conversa paralela dali.

- Promete dizer a verdade? – Rose perguntou com a cara safada.

- Sim. – Ela sorriu, não tinha medo da pergunta?

- Jane, como foi sua primeira vez, com quem foi e se doeu.

CARA, ERA CONSTRAGEDOR DEMAIS FALAR AQUILO NA FRENTE DE JASPER E EDWARD, IMAGINEI.

- Antes de tudo, fiquem sabendo que se vocês fizerem piadas com isso eu vou matar vocês com a pior dor possível, e isso morre aqui e não será mencionado em nenhuma ocasião, estamos entendidos todos? – Jane me deu medo, caramba. Concordamos.

- Foi com Jake, estávamos no apartamento dele sozinhos e hm... aconteceu, não foi planejado nem nada, e doeu. Pra caralho.

Gargalhei e ri igual idiota, meu Deus, eu estava um pouco fora do normal hoje.

Jane se irritou, pegou a garrafa e girou. Uma coisa que eu mais tenho na minha vida era má sorte, e não ia ser diferente agora, iria? “Não aponta pra mim, não aponta pra mim” Eu pensava comigo mesmo e ela apontou, ótimo.

- Bellinha, verdade ou desafio? – Droga.

- Eu quero desafio, eu não sou medrosa ou algo assim. – Menti.

Mesmo alterada percebi Alice trocar olharem com Jane, não entendi.

- Bella, eu te desafio a beijar Edward, Edward Cullen. – O QUÊ?

- JANE, ESPERA, ISSO É SACANAGEM, VOCÊ NÃO PODE ME PEDIR UMA COISA ASSIM, ISSO É...

- Bella para de frescura, anda logo que a gente quer brincar. – Jake disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Olhei para Edward que estava vermelho e quieto com os olhos arregalados, o reflexo da Lua batia nele e vi os olhos verdes claro perfeitamente.

- ISSO NÃO TÁ CERTO, EU, EU, NÃO TÁ CERTO JANE.

- Bella você poderia ter pedido verdade mas pediu desafio, então anda e cumpre isso logo.

- Edward não é obrigado Jane! – Eu disse me levantando.

- Ai, que show. – Alice comentou com indiferença colocando as mãos abaixo do queixo.

- Jane, se eu te desafiasse a beijar qualquer um dos garotos aqui a não ser Jake o que iria fazer? – Perguntei quase ganhando a batalha.

- Você não teria coragem Bella. – Jane respondeu sem se ofender e me sentei forte ao chão suspirando derrotada, eu realmente não teria coragem.

Aproveitei que o álcool estava correndo no meu sangue e tentei buscar coragem o suficiente para beija-lo. Me levantei novamente e me sentei ao lado dele olhando pro chão sem encara-lo, eu não tive coragem.

- Desculpa Edward, desculpa...

- Relaxa Bella, tá tudo bem. – Ele disse com a voz nervosa tentando me acalmar sem sucesso e eu ainda não o olhava.

- Ai, tá parecendo aqueles filmes dramáticos Bella, anda logo. Beija ELE logo. – Alice enfatizou o “ele”.

Não era para ser assim o nosso primeiro beijo, se um dia houvesse um primeiro beijo.

Me aproximei desconfortavelmente dele e hesitei, ele ficou apenas parado parecendo estar tenso como eu e então eu toquei seus lábios com os meus. E ESSE FOI O MAIOR CHOQUE QUE EU SENTI NA MINHA VIDA. Foi incrível sentir seus lábios no meu, me afastei cedo demais para não perder o fio da meada.

Percebi tanto Jasper quando Alice, Rose, Jake e Emmett me olharem com a cara mais patética do mundo enquanto Jane sorria não acreditando.

- Bella, eu disse um beijo, um beijo, não um selinho. Sabe beijos, que você enfia a língua na boca da outra pessoa? Isso que eu quis dizer, agora de novo.

- JANE!

- BELLA!

- Jane, isso não deixa de ser um beijo! Você não descreveu “enfie sua língua na boca do Edward” então releva, POR FAVOR!

- Mas Bella...

Um celular tocou e eu já reconhecia o toque de Edward, era padrão e bem tosco pra falar a verdade. Ele pegou o celular dizendo “Oi Lauren” e pedindo licença. Meus olhos queimaram e eu quis chorar.

- Me desculpe Jane por seu ser uma completa idiota. Eu vou andar um pouco, não quero mais brincar.

Me levantei já me sentindo desconfortável com aquele vestido, caminhei um pouco pela praia lembrando da sensação de ter os lábios de Edward tocando nos meus, em sentir sua respiração na minha pele, meu coração acelerado com o nosso toque e então repassei a cena da namoradinha dele ligar.

Avistei de longe uma enorme rocha que parecia pesar toneladas, com certeza. Caminhei devagar até ela e percebi uma pequena entrada, embaixo, como se fosse uma caverna, um lugar feito para tirar um descanso, um refúgio.

Entrei por baixo e me sentei, as águas da praia ainda batiam nos meus pés e aquilo me relaxou.

Pensei em Edward e Anne, em como avisaria meus pais que eu estava praticamente responsável por uma criança e como eles receberiam essa noticia. Ninguém sabia, mas eu tinha medo do que poderia acontecer daqui pra frente.

Não sei dizer quanto tempo se passou desde que eu estava afogada em pensamentos. Ouvi passos molhados e quase morri de susto quando meu pequeno refúgio improvisado foi invadido por mais uma pessoa, e como eu quase morri com um segundo susto quando percebi que era Edward.

Fiquei encarando ele sem saber o que dizer e como agir enquanto ele sentava ao meu lado com uma distância nada segura. Eu arfei.

- Estava preocupado, você sumiu. O pessoal quer ir embora e você também precisa, sabe, descansar, ultimo dia de trabalho e tem aula na faculdade, principalmente Anne.

- Não vou para a faculdade amanhã. – Sussurrei.

- E por que não?

- Amanhã eu quero passar o dia com a Anne, deixar ela familiarizada com o ambiente, pegar ela na escola. Se eu for pra faculdade não vai dar tempo de pegar ela na escola. Minhas aulas terminam quase às 19h e ela sai às 18h30.

- Ah sim... Eu, e-eu... – Ele estava gaguejando? – Eu não tenho nada, sabe, pra amanhã, e se você quiser, sei lá, só se você quiser... – Ele ainda não havia terminado de falar.

- Eu quero. – Eu disse sem pensar, mas não me arrependi.

- Mas eu nem terminei de falar. – Ele parecia surpreso.

- Não importa, eu quero. Eu acho... se você quiser ficar com a Anne, e... é, e comigo, eu quero também. – Olhei para ele.

Ele me encara paralisado e eu tentei quebrar o silêncio desviando meu olhar para a água que agora tinha subido e já banhava o nosso corpo.

- Desculpe pelo beijo, eu sabia que não deveria ter brincando, só me desculpe... – Perdi a fala quando senti sua mão tocar a minha.

Olhei pra ele de novo que agora estava mais que perto, e eu definitivamente perdi o fio da meada.

Eu não sei como, mas eu comecei a deslizar para mais perto e para mais perto dele enquanto ele tentava fazer o mesmo. Nessa hora eu esqueci que o pessoal queria ir embora, que Edward tinha uma namorada, que amanhã eu tinha meu ultimo dia e trabalho, era apenas eu e Edward. Nosso contato visual não foi quebrado em nenhum momento.

Eu me sentei no colo dele colando uma perna de cada lado de seu corpo, mas não havia malícia ali, não havia desejo sexual naquele momento, eu apenas sabia.

Ele passou as mãos pelas minhas costas e eu esqueci de respirar olhando seu rosto tão lindo e passei a mão em sua barba por fazer, tentando memorizar todos os traços ali. E depois de alguns segundos minha mão passou para a sua nuca e subiu pelos cabelos mais rebeldes que nunca, ele fechou os olhos apreciando o carinho e eu sorri.

E ele desceu a mão das costas para minha cintura e chegou mais perto. E dessa vez foram seus lábios que tocaram os meus. Senti seu sorriso tímido em seus lábios e ele pediu passagem com a língua que foi cedida imediatamente.

O beijo começou doce e curioso, nossas línguas travavam uma batalha que jamais haveria vencedor, explorando um território completamente desconhecido e único. Ele apertava minha cintura e enquanto eu apertava sua nuca e minha outra mão entrava por vontade própria entre seus cabelos. O beijo se transformou de doce para um beijo apaixonado e apressado, foi quando eu me separei para buscar ar já que eu havia esquecido de respirar.

Nos olhamos intensamente e dessa vez eu podia ver um sorriso atrás de seus olhos.

- Me desculpe... – Por que Edward estava se desculpando?  – Eu não sei o que aconteceu. – Ele disse confuso.

- Você não sabe o que aconteceu? – Perguntei mais confusa ainda sentindo um aperto no peito.

- É que você... eu... – Ele fechou os olhos com força tentando se desculpar.

Coloquei meus dedos em seus lábios e ele parou de falar, colei nossas testas fechando os olhos também.

- Se você soubesse... o quanto foi incrível, isso, aqui, agora para mim, com você, pelo menos para mim, você não iria tentar se desculpar.

Abri meus olhos com medo da sua reação e ele me olhava como se tentasse me desvendar, passou alguns minutos sem falar nada, apenas olhando para mim. Aquilo estava se tornando insuportável, eu precisava de uma resposta.

- Desculpa, desculpa, desculpa. – Eu disse me levantando de seu colo sentindo meus olhos queimarem e as lágrimas descerem pelo meu rosto.

- EI BELLA, ESPERA!

Continuei andando e ele me alcançou bloqueando minha passagem.

- Desculpa Edward, eu não deveria ter pensando na gente assim, eu sou uma idiota e isso não vai acontecer mais...

- Bella, me escuta, por favor! Eu só não esperava, eu simplesmente não esperava que você quissesse ficar assim comigo, da mesma maneira que eu... quero ficar com você. - Ele disse cada palavra olhando no fundos dos meus olhos. - Eu quero, eu quero tentar com você, ficar com você.

- Edward...

Eu fui interrompida quando ele me tomou nos braços, e dessa vez iniciando um beijo feroz e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GALERA?? :333
Lá no EUA eles são maiores de idade com 18 mas só podem beber com 21, e a Bella tem 20, por isso ela achou estranho e tal, e essa aqui é a praia:
http://www.discoverlosangeles.com/sites/default/files/styles/article_image/public/How%20to%20Explore/el-matador-beach-sunset.jpg