Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como eu disse vou postar o capítulo agora, e onde está a Shami, Renatinha? Garotas onde vocês estão, estou sentindo falta das minhas primeiras leitoras D:
Espero que curtam o capítulo, está curtinho mas amanhã eu compenso! Vou começar a escrever agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/9

POV BELLA.

– Edward...

Eu fui interrompida quando ele me tomou nos braços, e dessa vez iniciando um beijo feroz e apaixonado.

Eu respondi o beijo prontamente e nos separamos quando faltou o ar.

- Você fica linda quando cora. – Eu senti corar mais ainda e ele riu. Eu estava tão envergonhada que não conseguia falar.

- Vamos? Devem estar nos esperando. – Eu apenas assenti e Edward beijou minha testa, eu fechei os olhos sorrindo.

Ele pegou minha mão e fizemos o caminho de volta sem falar nada, não eram necessárias palavras ali, qualquer coisa poderia estragar o momento. Avistei os carros e meus amigos já estavam prontos para voltar, exceto Jasper que estava encostado na janela de Alice. Quando ele nos viu indicou o volvo de Edward com a cabeça e sorriu divertido quando nos viu de mãos dadas. Edward abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Edward seguia Jacob que já estava na faixa.

- Bella, por que está assim? Eu fiz alguma coisa errado?

- Por que você acha que fez alguma coisa errado? – Retruquei.

- É a única explicação, você parece tensa.

- Eu só estou... confusa. – Edward pareceu não entender e me olhou tentando me encorajar a falar. – Você tem uma namorada.

- Ela não é minha namorada Bella, nunca tivemos nada sério. Era uma amizade colorida, só.

- Era?

- Era, Bella. Eu quero ficar com você, só com você. – Eu sorri meia boba e ele deu um leve selinho nos meus lábios logo voltando atenção para a estrada, e então segurou minha mão, eu apertei com uma força desnecessária e ele respondeu apertando a minha mais ainda, como se quisesse dizer “Eu estou aqui”. Esse pensamento me emocionou e eu relaxei no banco olhando ora nossas mãos entrelaçadas, ora Edward dirigindo.

Quando chegamos no apartamento percebi o carro de Jasper parando na portaria e Alice saindo de dentro, ele seguiu para sua casa, imaginei.

Edward estacionou o volvo e eu comecei a falar.

- Não vai estragar aqui dentro? Tá tudo molhado e com areia.

- Valeu a pena. – Ele riu – Amanhã eu levo para lavar, não tem problema.

Eu sorri e saímos do carro, Edward novamente pegou minha mão e eu chamei o elevador que chegou rapidamente.

- Que horas são? – Perguntei

- 1h40, já é tarde.

Fiz uma careta concluindo que eu quase não dormiria essa noite.

O elevador chegou ao nosso andar.

- Eu vou para o meu apartamento...

- Não vai não, você nem jantou e deve estar morrendo de fome, vem que eu vou preparar alguma coisa pra gente comer.

- Então eu vou tomar um banho e já vou.

- Vou deixar a porta aberta pra você entrar.

Edward se aproximou e fechei meus olhos ficando imóvel, sentindo as famosas borboletas no estomago, não é assim que chamam? Eu estava tonta, sua presença me embriagava.

- Eu já disse que você fica linda quando cora? – Ele disse sobre meus lábios e eu senti seu hálito me invadir.

- Hmm... Já. – Respondi com dificuldade.

Ele me deu um leve beijo nos lábios e foi até a porta de seu apartamento, antes de entrar me olhou de cima a baixo com luxúria e eu senti meu corpo queimar. Eu nunca me senti assim antes.

Entrei ainda tonta para meu apartamento e fui prensada na parede em questão de segundos.

- AAAAAAAAH!!!

- BELLA!

- ALICE!

- ME CONTA AGORA, TUDO BELLA!

- Alice, me solta!

- Oh, desculpa Bella. – Alice me puxou e praticamente me jogou no sofá, ela era pequena, só que forte.

- Agora me conta o que tá acontecendo. – Seus olhos brilhavam.

- Contar o que Alice? – Me fiz de desentendida mesmo sabendo que não escaparia dessa.

- Bella, não finja que não sabe. Eu sinto as coisas de longe, e você sabe disso. Me conta tudo o que aconteceu.

- Alice...

- Você não confia em mim Bella, não vai contar o que aconteceu para a sua melhor amiga? – Os olhos dela já estavam marejados de lágrimas e eu sabia que isso era chantagem emocional, mas eu sempre caio.

- Tá Alice, eu conto. – Suspirei – Quando o Edward foi me procurar... A gente se beijou... e...

- AAAAAAAAAAAAAAH BELLA! EU SABIA, EU SOUBE ATÉ MESMO ANTES DELE CHEGAR AQUI, EU NUNCA ERRO BELLA, ISSO É TÃO BOM!

- Alice, para, se acalma. Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente.

- Não se preocupe, não será problema.

Eu me levantei.

- Alice, se me permite eu preciso fazer alguma coisa pra gente comer... Edward foi tomar banho e já vem jantar também. – Alice me olhou de forma maliciosa.

- ALICE!!! – Falei constrangida.

- Parei Bella, parei. Vou tomar um banho e você deveria fazer o mesmo.

- Vou fazer.

Observei Alice sumir pelo corredor dançando igual uma fada, então fui até a cozinha e coloquei uma panela de água no fogo e um saco de macarrão deixando encima da bancada. Fui até meu closet pegando um pijama, era uma camisa branca com alguns detalhes coloridos e uma bermuda azul com estrelinhas e corações (NA: Pijama nas notas finais). Entrei no banheiro tomando o banho da maneira mais rápida que consegui lavando meu cabelo com shampoo de morango. Me vesti e deixei os cabelos soltos para secarem e corri para a cozinha.

Edward ainda não tinha chegado e eu achei estranho. Tentei não me importar.

POV NARRADOR.

- Oi Lauren. – Edward disse da forma mais normal que conseguiu.

- Hmm, tomou meus conselhos e resolveu me ligar, mudou de ideia sobre minha visita? – Lauren disse tentando fazer charme.

- Lauren, eu só liguei pra dizer que a gente não tem mais nada, eu não quero você me ligando e essas coisas. – Ele disse firme.

- EDWARD CULLEN, QUEM É A VADIA?

- Lauren, NÃO FALE ASSIM! Entendeu? Nunca namoramos de verdade e tudo o que a gente viveu juntos não passou de diversão, você sabe muito bem disso.

- MAS EDWARD, EU PENSEI QUE...

- Pensou errado Lauren, estamos combinados assim então?

Lauren desligou o celular na cara de Edward, pelo menos o recado estava dado.

FIM POV NARRADOR.

POV BELLA.

Coloquei o macarrão na panela e comecei a fazer o molho com pedaços de carne quando ouvi a porta da sala se abrir e passos curtos se aproximarem, meu coração se acelerou freneticamente.

Olhei pra trás e era quem eu imaginava, ele estava ali.

- Está quase pronto, só mais uns 10 minutos. – Eu disse sorrindo.

- Macarronada, senti o cheiro da entrada. – Sorriu torto. Ele se aproximou de mim com o corpo praticamente colado no meu, e eu olhei pra cima para enxergar seu rosto já que Edward era incrivelmente alto.

Repousei minha mão sem seu peito.

- O que você vai fazer agora já que não precisa mais trabalhar no orfanato?

- Eu falei com meu professor da faculdade e ele vai ver se tem algum estágio pra mim. Acho que consigo, sou uma das melhores alunas dele.

- Então você não deveria faltar na faculdade amanhã.

- Você tem razão, não vai ser muito irresponsável faltar na aula quando se procura um estágio. – Eu ri.

- EI POMBINHOS! – Era Alice e eu enterrei meu rosto no peito de Edward. Quando voltei a olhar pra ela vestia um pijama rosa com preto. (NA: Pijama nas notas finais)

- Estou com fome, o que temos?

- Macarronada, mais uns 5 minutos e podem se servir.

- Bella, pensei que você gostaria de ver o quarto de Anne.

- AH! O quarto!

Atravessei a cozinha num pulo e vi Edward com a expressão divertida.

- Vem! – Ele sorriu e me seguiu com Alice.

Segui pelo corredor e fui direto à porta fechada, o quarto era de frente ao meu.

Abri a porta e paralisei. O quarto tinha tons predominantes em rosa e amarelo, alguns quadros rosas pendurados na parede e uma escrivaria branca com duas cadeiras amarelas. Apesar do quarto ser apenas de Anne tinha duas camas, uma beliche. (NA: Foto do quarto nas notas finais)

- Alice... É lindo! Anne vai adorar, é perfeito! – Eu disse sorrindo e entrando no quarto.

- Por que duas camas Alice? – Edward perguntou.

- Eu só achei essa cama perfeita e não resisti, acho que ela vai gostar dessas escadinhas que você não precisa se pendurar nela e ela pode dormir onde quiser. – Alice disse orgulhosa.

- Alice – Eu a abracei forte e ela retribuiu. – Você é incrível, ficou maravilhoso e Anne vai adorar eu tenho certeza!

- Bella, curte um pouco o quarto antes que o macarrão esfrie naquela panela.

- Oh sim, é só você colocar o molho. – Respondi enquanto ela saia porta afora.

- Edward olha isso, é tão lindo! – Eu senti meus olhos marejarem em lágrimas.

Edward se aproximou passando a mão pelo meu rosto e não pude deixar de sorrir.

- Por que tá chorando Bella?

- Eu só estou emocionada e feliz. Muito feliz. – Eu disse o abraçando forte. – Agora vamos comer porque amanhã o dia vai ser cheio – Disse e beijei seus lábios, meus pelos eriçaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pijama da Bella e Alice: http://www.polyvore.com/pijamas/set?id=61768194
Quarto da Anne: http://cdn.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/06/Purple-and-Yellow-Teen-Bedroom.jpg