Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI!
Gente, minha vida está uma correria e por isso eu peço MIL desculpas pelo atraso monstro da minha parte! Acho que fiquei quatro dias sem postar, até porque estou trabalhando em mais duas outras FICs, passem no meu perfil e vejam se gostam delas, ok??
~
MUITO obrigada a gabrielly swan, Caroline, cleinha bieber cullen, Danila,
Gabii_B, Nana, nanda_lokamo, Tha, Nathalia Lisboa, zanacullen, lissa_assiral, LyssahCullen, BellaDS, Leidi, jana_mi, Breakingdawnlove e lalazita pelas reviews no capítulo anterior! Eu estou sem tempo mas vou responder todas vocês assim que possível, ok?
~
Boa leitura e curtam o capítulo, eu particularmente achei ele pequeno mas postei mesmo assim! Desculpe qualquer erro de port. porque eu não tive tempo para betar! E não esqueçam das minhas outras fics ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/32

POV EDWARD


– Bella! Não pode mexer senão pode infeccionar; amanhã nós vamos tirar isso e vai ficar tudo certo, tá? – Falei beijando seu nariz. Bella era teimosa e ficava querendo coçar a nuca que havia um corte por causa do acidente.

– Mas coça demais, Edward. Eu quero arrancar meu pescoço. – Ela disse manhosa.

– Não mesmo, eu preciso desse pescoço para beijar o resto da minha vida. – Eu disse lhe dando uma piscadela e Bella corou violentamente. Era tão fofo quando ela corava.

Bella já tinha cinco meses e hoje estávamos iriamos ver o sexo do nosso bebê. Teríamos conseguido isso há dois meses atrás se o bebê não fosse engraçadinho; em todas as consultas o bebê definitivamente não queria abrir as perninhas.

Bella estava com uma barriga linda, bem redondinha e branca. Não estava muito grande, mas também não estava pequena, estava perfeitamente perfeita. Era engraçado, quando Rose vinha até a nossa casa ou nós íamos até lá – Rose e Emmett agora moravam juntos – as duas sempre perdiam a noção do tempo conversando sobre os bebezinhos.

Eu estava tomando um banho rápido para levar Bella ao consultório médico. No ultimo mês eu também comecei a trabalhar em uma rede de advocacia por indicação de meu pai, o que agora me mantinha fixo e condições de sustentar minha família sem receios.

– Edward! Edward! – A voz assustada de Bella soou de dentro do quarto e eu me enrijeci completamente, peguei uma toalha e enrolei na cintura de qualquer jeito disparando banheiro a fora.

A encontrei sentada na cama com as duas mãos posicionadas em cima da barriga, ela estava completamente estática.

– Bella? O que aconteceu? – Perguntei atordoado olhando para seu rosto assustado, me abaixei em sua frente e coloquei as minhas mãos em cima da dela.

– Ele... Ele mexeu muito forte; eu acho que ele chutou. – Vi seus olhos chocolates brilhando intensamente e um sorriso mínimo se formar no canto de seu lábio.

– Tem certeza? Será que está tudo bem? – Perguntei ainda preocupado.

– Ai! – Ela olhou para mim agora divertida – É definitivamente um chute Edward, é estranho... E... E gostoso. – Ela riu abertamente agora, totalmente encantada com a situação.

Institivamente meus músculos relaxaram e eu comecei a sorrir bobamente, nosso bebê estava chutando.

– Ei! – Eu falei passando a mão na barriguinha nua de Bella. – Você agora resolveu chutar, é bebê? Daqui a pouco eu, a mamãe e a sua irmãzinha estamos indo para a clínica ver como você está. E por favor, bebê, abra as perninhas hoje, sim? Precisamos de um nome para você, ou quer que nós fiquemos te chamando de bebê o tempo inteiro?

Bella fez uma cara engraçada e eu continuei.

– Estamos combinados, sim? – Surpreendi-me quando senti uma elevação contra minha mão, nosso bebê havia chutado.

– Vamos considerar isso como um sim. – Bella disse emocionada e eu beijei sua barriga carinhosamente.


– Papai, estou tão ansiosa! – Anne disse já na clínica enquanto esperávamos o nome de Bella ser chamado.

– Se você está assim imagine a mamãe! – Falei divertido, eu estava muito ansioso para finalmente saber se o bebê seria menina ou menino.

– Eu acho que vou desmaiar. – Bella disse continuando o falatório.

– Como? Você está bem? – Sai de meu acento e fiquei de joelhos na frente de Bella olhando em seu rosto e segurando suas mãos.

– Ei, eu estava brincando! Modo de falar, tipo, estou tão nervosa e ansiosa que acho que vou desmaiar.

– Não faça isso Bella! – Falei levemente irritado.

– Eu estou grávida meu amor e não doente! – Bella falou dando-me um beijo casto nos lábios e minha irritação evaporou.

– Olha, tem um monte de gente olhando para o papai. – Anne disse baixinho para que só eu e Bella ouvíssemos.

Bella por sua vez olhou em volta assim como eu, e realmente, tinha muitas mulheres ali desacompanhadas, e algumas até acompanhadas que pareciam mais me comer com os olhos. Que mulheres sem vergonhas! Eu estou prestes a me casar e tenho dois filhos. Há!

Bella rolou os olhos e me puxou pela camisa, colando nosso corpo ali mesmo e minha posição não estava muito confortável.

– Viu no que dá ser tão lindo assim? – Bella sussurrou no meu ouvido de uma forma tão sensual que eu poderia ter um orgasmo apenas com a sua voz. – Isso é injusto, odeio essas mulheres olhando para o meu homem. – Bella enfatizou o homem e eu abafei um gemido contra os seus cabelos.

– Saiba que este homem aqui é unicamente e exclusivamente seu, só seu. – Falei entrando em seu joguinho sensual. Bella suspirou profundamente e soltou a respiração em meu pescoço, o que fez meu corpo arrepiar-se por completo.

– Mamãe acabaram de te chamar! – Anne disse cutucando Bella que sorriu docemente para ela.

– Isabella Swan! – Ouvi uma voz um pouco irritada pela nossa demora, eu ri me levantando e logo em seguida ajudando Bella a se levantar também.

E ela era uma provocadora do caralho, porque enquanto se levantava passou a mãos discretamente por minha barriga até parar no cós da minha calça e novamente sussurrou em meu ouvido, dessa vez dizendo “Eu estou morrendo de vontade de sentir você dentro de mim, Edward!”.

– Bom dia, Isabella, Edward e Anne! Veio trazer sorte dessa vez? – John, o médico que acompanhava a gravidez de Bella por indicação de Rose disse.

– Acho que sim. – Anne respondeu tímida.

– Eu também conversei com o bebê hoje, ele respondeu com um chute e com certeza vai fazer o que o papai pediu. – Avisei totalmente orgulhoso.

E assim foi. Como das outras três vezes Bella foi até o banheiro colocar uma roupa estranha de hospital para que pudéssemos ver se o nosso bebê tinha abrido as perninhas. Ela voltou dentro de uma blusa e uma calça maior que ela e deitou-se na maca de sempre. Anne sentou-se na poltrona que ficava ao lado da maca e eu fiquei ali em pé mesmo, segurando na mão de minha Bella e com os olhos vidrados no monitor para ver o nosso mais novo anjinho.

Não demorou muito para o Dr. John espalhar aquele gel gosmento pela barriga branquinha de Bella e o ambiente ser preenchido com um som rápido e ritmado do coraçãozinho do nosso bebê. Enquanto o doutor fazia uns movimentos na barriga de Bella para captar o sexo do bebê, Bella chorava apenas por ouvir o som do coração pela sala.

– Olhe só, Anne! Você trouxe sorte e a conversa de Edward deu certo pelo visto, também! Bela dupla vocês são!

– Então quer dizer que você já sabe Dr. John? – Bella perguntou com a voz embaraçada.

– Sim! E parabéns, mãe! O bebê é muito saudável, uma criança perfeita! Não tem nada de errado com o bebê mesmo com o sangramento no acidente que a senhora sofreu... Parabéns novamente, vocês são um trio incrível e responsável, agora um quarteto...

– E então doutor? Menina ou menino? – Perguntei nervoso olhando para ele e em seguida para Bella, eu queria ver a sua reação quando soubéssemos os dois juntos sobre o sexo de nosso bebê.

– É um lindo menino! – O médico disse feliz.

E então as lágrimas desceram pela face mais linda do mundo sem piedade, elas eram uma coisa que eu julgaria ser impossível de controlar, e só quando percebi lágrimas minhas caindo sobre a bochecha de Bella percebi que eu também chorava.

Nossas lágrimas se misturaram como mágica e eu beijei seus olhos, sua testa, seu nariz, seu queixo e por fim sua boca deliciosa.

– Um mini Edward. – Bella disse docemente com a voz falha.

– Espero que ele tenha os seus olhos. – Falei com toda a minha sinceridade.

Anne se juntou a nós e ficamos ali, curtindo o nosso momento. Era estranho e ao mesmo tempo lindo, um mini eu chegaria em breve na família.

A noite quando chegamos em casa e depois de uma noite preenchida por amor, gemidos e orgasmos, Bella me abraçou por trás e ficamos assim de conchinha, até que um engraçadinho resolveu chutar minhas costas praticamente a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??
Odeio Não Odiar Você >> http://fanfiction.com.br/historia/305505/Odeio_Nao_Odiar_Voce/
Fogo Na Água >> http://fanfiction.com.br/historia/302254/Fogo_Na_Agua/