Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu postei ontem e sim, estou postando hoje de novo e amanhã também vou postar!
Esse capítulo é a visita da assistente social!
Nos vemos nas notas finais, é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/18

POV BELLA.

Edward, Alice, Anne e eu no apartamento. Acordei as seis em ponto junto com Edward, ele acordou Anne para apronta-la e a levar de volta ao orfanato. Entrei diretamente embaixo do chuveiro lavando o cabelo, em seguida fui até meu closet e vesti uma meia calça preta, uma saia social e uma blusa, coloquei sapatos de salto e peguei um blazer. (NA: Roupa nas notas finais)

Desci com Anne e Edward, Alice já tinha saído há algum tempo.

- Tchau Bella. – Anne disse e me abraçou forte, ela sabia que na sexta-feira tudo seria definido.

- Tchau meu amor, amanhã à noite eu vou ver você ok?

Ela assentiu e eu me abaixei beijando sua bochecha e passando a mão por seus cabelos e logo em seguida Edward a colocou no passageiro.

- Vai dar tudo certo minha Bella, eu prometo para você. – Ele disse se aproximando de mim.

- Estou com tanto medo. – Senti o conhecido nó na minha garganta.

Edward pegou meu rosto entre as mãos e olhou fixamente nos meus olhos, depois me abraçou fortemente e me beijou. Se eu pudesse ficaria para sempre em seus braços.

Andei em direção ao meu carro e fui até meu estágio, mas minha cabeça estava longe.

- Bom dia Bella, você está realmente bela hoje! – Mike disse andando de costas e de frente para mim.

- Bom dia Mike, obrigada. – Falei sem graça e acho que corei.

- Café?

- Não.

- Almoço mais tarde?

- Você não desiste, estou certa?

- Sim. – Ele sorriu. Só um almoço não tinha problema, ou tinha? Não.

- Tudo bem, almoço com você.

Fui para meu estágio e hoje acompanhei alguns colunistas, como eles determinavam sobre o que iriam escrever e o porquê da coluna. Eu estava pegando minha bolsa quando Mike apareceu.

- Vamos? – Ele me esticou a mão.

- Hm, vamos.

Claro, eu não peguei na sua mão. Ele a recolheu timidamente e caminhamos ao restaurante ao lado da redação.

- O que vai querer?

- Qualquer coisa. – Tentei ser educada.

Nos sentamos em uma mesa a dois e fizemos o pedido. O almoço até que foi agradável. Mike não abriu muito a boca para falar por conta de estar cheia de comida, fiz o favor a mim mesma de terminar antes dele e correr dali assim que possível. Pelo menos o almoço estava pago.

POV EDWARD.

- Tchau pequena. – Eu estava dentro do orfanato deixando Anne lá, senti um aperto no peito por ter que me afastar dela, não poder protegê-la como minha filha durante mais uma semana.

- Tchau Edward. – Ela disse me abraçando pelo pescoço com seus bracinhos pequenos, eu a levantei e ela deitou a cabecinha ali. – Obrigada.

Beijei sua cabeça e a coloquei no chão, mais alguns minutos e ela desapareceu pelo corredor que adentrava a unidade.

Eu estava me dedicando muito ao caso de Anne, sempre que podia eu o estudava e sempre pensava em argumentos para apresentar na hora da audiência e como desmascarar James. Mas isso não seria fácil.

Dei a sorte de não cruzar com Irina e deixei o orfanato andando até meu volto, coloquei meu cinto e antes que eu desse partida meu celular tocou, atendi sem ao meus verificar quem era.

- Alô.

- Bom dia Edward. – Eu reconhecia a voz. – Não me ligou mais, não sente a minha falta?

- Já conversamos sobre isso Lauren, está tudo acabado.

- E então é assim, você me usa e quando não quer mais me joga fora como se eu fosse um lixo?

- Você soube desde o começo que isso era só diversão. Você mesma disse isso para mim.

- Isso não vai ficar assim Cullen, não vai.

- Você é louca! – Eu respondi nervoso demais.

Lauren desligou o telefone, ela só poderia estar brincando.

Voltei ao apartamento e mergulhei de cabeça nos meus três casos que havia em minhas mãos.

Eram quase 19h quando ouvi a porta se abrir, era Bella e Alice. Sai do quarto e fui direto para a sala.

- Boa noite anã! – Eu disse para Alice bagunçando seus cabelos.

- Boa noite cabeçudo. – Ela me abraçou.

- Boa noite minha Bella. – Eu disse a beijando nos lábios pedindo passagem com a língua que foi cedida imediatamente. Quando nos separamos ela mordeu os lábios e eu me encarreguei de fazer aquilo por ela, Bella corou e eu ri.

- Nervosa? – Perguntei com uma mão em sua cintura e a outra alisando sua nuca.

- Muito. – Ela respondeu mordendo os lábios novamente.

- Vai dar tudo certo.

Não demorou muito até que o interfone tocou. Bella começou a tremer ao meu lado e Alice estava relaxada, mas preocupada com Bella.

Pedi para que deixassem a assistente subir, e dentro de alguns segundos a campainha foi tocada.

Alice obrigou Bella a se sentar no sofá já que ela aparentava que iria cair a qualquer momento.

- Boa noite, sou Edward Cullen.

- Boa noite Sr. Cullen, eu me chamo Sue Clearwater.

- Entre, por favor, Sra. Clearwater. – Eu disse dando passagem para a senhora morena de grandes cabelos negros.

- Bom Sr. Cullen, primeiramente eu gostaria de olhar a casa, posso?

- Claro, por favor. – Eu disse relaxado reparando em Bella e Alice que não passaram despercebidas por Sue.

- Essa é a nossa sala como pode ver. – Ela observou a sala fazendo pequenas anotações, mas objetivas.

Mostrei a nossa cozinha e lavanderia, depois o banheiro social e o quarto de Alice, seguido pelos outros dois quartos de visitas e depois o meu quarto e o de Bella, por ultimo ficou o de Anne, todos eram suítes. Sue pareceu encantada com o quarto dela, quando percebeu que deixou isso transparecer ela se recompôs.

- Agora podemos conversar Sr. Cullen?

- Claro, voltemos à sala? – Ela assentiu e me seguiu.

Ela se sentou no sofá de frente para Bella e eu me sentei ao lado dela pegando sua mão, tentando transportar segurança a ela e acho que funcionou, porque minha Bella relaxou imediatamente.

- Boa noite Senhoritas. Eu me chamo Sue Clearwater.

- Eu me chamo Alice Cullen. – Alice disse simpática.

- Me chamo Isabella Swan. – Bella disse com a voz tremida.

- Não precisa ficar nervosa querida, são só perguntas. – Sue pareceu ser tranquilizadora e Bella deu um meio sorriso.

- Bem, só vocês três são residentes desse apartamento, certo?

- Sim. – Eu respondi firme.

- E a relação de vocês, qual é?

- Eu moro nesse apartamento com Alice há dois anos, ela é minha melhor amiga e irmã de Edward, meu namorado. – Foi vez de Bella responder.

- Esse apartamento é próprio? Está no nome de quem?

- Esse apartamento é quitado, está no meu nome e no de Alice, compramos juntas. – Bella continuou respondendo.

- Legal. Edward mora com você há quanto tempo?

- Uma semana. – Ela disse insegura.

- E vocês tem uma renda fixa? Qual a profissão de vocês?

- Eu sou estagiaria em um jornal e faço faculdade de jornalismo, Edward é formado em direito e exerce a profissão de advogado. Alice cursa eventos, também é estagiária e todos têm uma renda fixa.

A cada pergunta que Bella respondia ela parecia mais confiante, isso me deixou feliz.

- Alguém mais vem a esse apartamento frequentemente?

- Meus amigos e meu irmão vêm aqui todos os finais de semana.

- Me fale mais sobre eles.

- Todos estudam na faculdade. Jasper e Rose são irmãos, e Jasper é namorado de Alice. Rose é namorada do meu irmão Emmett. Jacob é meu amigo de infância que namorada a Jane. Eles que sempre frequentam aqui.

- E o que vocês fazem durante esse tempo?

- Nós conversamos, fazemos trabalhos da faculdade e assistimos a filmes. Às vezes saímos para restaurante e coisas do tipo.

- Anne conviveu com eles?

- Sim, e foi muito bom, eles adoraram ela e ela também. Anne é um anjo.

- Sra. Swan, eu sei que a criança foi apadrinhada a você, mas infelizmente eu não tive a oportunidade de acompanhar a convivência dela nessa casa. Como ela já viveu aqui durante alguns dias eu irei pedir ao juiz que peça o depoimento dela no dia da audiência, eu estarei lá.

Vibrei internamente, estava tudo dando certo e a cada vez mais as chances pulavam para o nosso lado, apertei a mão de Bella e ela sorriu abertamente.

- Eu vou ficando por aqui, nos vemos em breve. Foi um prazer e boa sorte.

Despedimo-nos e eu acompanhei Sue até a porta, quando a fechei Bella correu até mim tirando os sapatos e se jogou contra meu corpo passando os braços por volta do meu pescoço e escondendo o rosto ali, eu sentia seu sorriso contra minha pele. Alice dava pulinhos e eu ri da cena.

- Ahhhhh! Vai dar tudo certo, eu sei! – Alice praticamente gritava.

- Viu isso meu amor? Nós fomos ótimos, eu sei que sim! Anne vai dar o depoimento dela e vai dar tudo certo. Você vai ver.

Percebi que Bella chorava, mas de alegria.

O pesadelo de Anne nas mãos de James estaria chegando ao fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu atingir dez comentários nesse capítulo eu posto o outro ainda hoje, estou ansiosa para que vocês leiam ele!
Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=62755206