Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoal! Como o prometido aqui mais um capítulo! Muito obrigada a todos vocês que leem a fic e sempre aparecem nos comentários, vocês são demais! Esse capítulo vai ser doce e sem tensão, um graaaaande passo acontecendo agora, acho que vocês vão gostar! :3 Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/12

POV. BELLA

Quando abri os olhos observei Anne que dormia profundamente ao meu lado e Edward também. Como ele conseguia ser lindo mesmo dormindo?

Me sentei na cama esfregando os olhos, olhei a hora no meu celular eu marcava 8h30. Fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha comer alguma coisa, resolvi não acordar Anne nem Edward.

– Bom dia Bella – Alice me cumprimentou tomando alguma coisa.

– Bom dia Alice – Respondi pegando um tigela e enchendo de cereais com leite.

– Bella, anda logo com isso porque hoje nós vamos ao shopping.

– QUÊ? – Eu disse quase engasgando.

– Eu te avisei ontem, nós vamos levar Anne. Ela precisa de roupas, sapatos e essas coisas. Eu vou comprar tudo pra ela. Ou você acha que eu estaria essa hora da manhã levantada em pleno sábado?

Eu não iria bater o pé, Alice tinha razão. Anne não tinha muitas roupas e ela realmente precisava.

– OK Alice, mas se segura porque eu não tenho muitas economias.

– E quem disse que você vai ter gastos Bella? Eu quero dar de presente para Anne.

– Mas Alice...

– Mas nada Bella, vai logo! Se arruma e arruma ela, saímos em meia hora.

– Alice, muito obrigada, você não sabe o quão legal você está sendo comigo. – Eu disse a abraçando.

– Eu só estou sendo sua amiga Bella, sua melhor amiga. – Alice me disse com emoção e me abraçando mais apertado logo em seguida me expulsando da cozinha.

– Ah Bella, vista ela com a roupa que eu dei ontem – Me lembrei de quando ela trouxe o presente em um embrulho no meio do jogo do banco imobiliário, Anne adorou.

Entrei no meu quarto e Edward e Anne ainda dormiam igual bebês, resolvi acordar ela para lhe dar um banho e só depois me arrumar para o passeio.

– Anne? Anne? – Eu disse passando as mãos no seu cabelo e ela foi abrindo os olhinhos devagar.

– Vamos acordar mocinha? Alice quer levar você para sair.

– Você vai comigo Bella? – Ela perguntou numa voz de sono.

– Claro que vou, mas antes de ir você precisa tomar um banho, agora vamos?

Ela se sentou na cama dando um leve sorriso já levantando dali.

– Perdi alguma coisa? – Era Edward, só de ouvir sua voz era motivo para eu sorrir.

– Vou dar banho na Anne, Alice quer ir ao shopping com ela para comprar algumas roupas.

– Algumas? – Ele riu rolando na cama – Estou com pena de Anne.

– Ela vai ser a bonequinha de Alice por hoje. – Nós rimos e Anne só observava com sono demais para prestar atenção na conversa. – Vamos também Edward?

Ele pareceu pensar.

– Tem certeza? Eu não quero atrapalhar...

– Edward, por favor. Eu quero que você vá. - Falei fazendo biquinho.

Ele concordou e peguei as roupas levanto para o banheiro junto com Anne, prendi os cabelos dela para que não molhassem e ela foi despertando ao longo do banho. Vesti nela a roupa e Alice tinha dado (NA: Foto nas notas finais) e fui até a cozinha com ela.

– Você gosta de cereais? – Perguntei para Anne.

– Sim.

– BELLA! Você ainda está de pijamas? – Era Alice.

– Fala baixo coisa pequena, vai acordar o pessoal.

– Eu faço alguma coisa para ela comer Bella, vai se arrumar antes que Alice cresça. – Dessa eu ri, fui até meu quarto tomando um banho sem lavar o cabelo e coloquei saltos e um vestido leve (NA: Roupa nas notas finais).

– Já estou pronta – Disse entrando na sala e percebendo os olhos de Edward me percorrendo. Olhei para ele e ficamos ali nos olhando, até Alice interromper o momento dizendo que estávamos atrasados.

Peguei na mão de Anne que parecia animada com a ida ao shopping e fomos até o elevador.

– Podemos ir no meu carro? – Edward perguntou.

– Podemos sim. – Eu sorri e ele beijou minha testa.

Alice conversava animadamente com Anne dizendo sobre o que fazer no shopping até chegarmos no carro.

– Alice, não quer ir com a gente? – Edward perguntou.

– Vou no meu carro – Ela sorriu tão grande que me assustou.

Durante o caminho Anne comentava sobre o que via na rua e Edward se divertia com os comentários, não demorou muito para chegarmos ao shopping.

Alice praticamente arrastou Anne pelas lojas e a fazia vestir todas as roupas possíveis, enquanto isso eu procurava algumas roupas e Edward tentava ajudar, até que ele se saiu muito bem nas escolhas, só que as vezes ele pegava um número grande demais ou pequeno demais.

– Agora vamos aos sapatos! – Alice bateu palmas entrando em lojas de sapatos a fazendo experimentar sapatilhas, alguns sapatinhos com salto e tudo o que eu peguei eram tênis e converse all star, Anne pareceu gostar mas Alice não me deixou pegar.

Durante toda a compra Edward repetia para Anne “Você gostou? Só pegue se você gostar, não leve nada por causa de Alice" ou "O que você quiser está ótimo, não se sinta pressionada por ela”, era tão fofo escutar ele falando isso.

Já havia se passado algumas horas quando eu freei Alice com as compras porque ela já tinha comprado coisa demais, alguém precisava para-la ou ela compraria todas as lojas infantis.

– Anne, você quer brincar um pouco naqueles jogos? – Perguntei para ela que disse sim.

– Bella, eu vou levar essas sacolas para o carro e já volto para almoçarmos, Anne deve estar ficando com fome.

– Caramba, eu esqueci que ela precisava comer. – Eu disse chocada. Edward riu e beijou meus lábios indo para o carro enquanto eu comprava fichas para Anne brincar.


POV EDWARD.

Eu estava me sentindo um pai e um marido. Sério, eu estava tão feliz com aquele passeio, parecíamos uma família fazendo compras ou algo do tipo. Eu já amava Anne e nem preciso falar sobre Bella. Eu estava indo para o carro coberto de sacolas – Alice nem para me ajudar, disse que estava indo embora porque Jasper tinha marcado de almoçar com ela.

Foi passando pelas lojas que uma em especial me chamou a atenção, era uma loja de alianças e eu imediatamente associei a Bella. Eu iria pedi-la em namoro e lhe daria uma aliança de compromisso, eu a amava muito e essa hora tinha chegado, eu não iria mais esperar.

Entrei na loja e fui prontamente atendido por uma mulher nada discreta que parecia me comer com os olhos, não me importei.

– Bom dia senhor, em que posso ajuda-lo? – Ela disse tentando ser sexy e eu segurei o riso para não rir da cara dela ali mesmo, isso seria mau.

– Eu gostaria de ver as melhores alianças de compromisso, é para a minha namorada. – Bella ainda não era minha namorada, mas era bom eu me prevenir antes de ser atacado por aquela mulher ali mesmo.

Ela pareceu murchar, mas logo se recompôs e dessa vez me atendeu discretamente me mostrando várias alianças quando uma me pareceu ser perfeita. Seria aquela (NA: Aliança nas notas finais). Ela linda e brilhante o suficiente para nenhum cara se atrever a falar com ela. Sim, eu já tinha ciúmes.

– Aqui grava os nomes?

– Sim. Mas aí você tem que vir buscar em dois dias.

– Não tem nada o que eu possa fazer para receber dentro de uma hora?

– O preço sai mais alto.

– Eu vou ficar com essas duas. Grave o nome “Bella Swan” e “Edward Cullen”.

– Qual o número do dedo da sua namorada?

– Hã? – Eu disse confuso.

– O número do dedo dela. – E agora?

– Me dê só um minuto. – Eu disse para ela ligando para Alice.


– Oi cabeção!

– Alice, qual o número de anel que a Bella usa?

– EDWARD, VOCÊ VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO?

– Alice, fale baixo e eu vou pedir ela em namoro, com aliança e essas coisas.

– Você deu um pé na bunda de Lauren? – Pude sentir a excitação em sua voz.

– Sim e eu não quero falar dela.

– Pegue 17.

– Obrigada Alice!

– Tchau cabeção! AAAAAAAAH - Desliguei o celular enquanto Alice gritava do outro lado.

Voltei minha atenção para a mulher a minha frente que me olhava confusa, então lembrei das minhas palavras “Eu vou pedir ela em namoro, com aliança e essas coisas”. Merda.


Levei as coisas sacolas até meu carro pensando em alguma desculpa para a demora e uma desculpa para pegar as alianças sem Bella ver, seria uma surpresa. Voltei até aonde deixado elas que me esperavam conversando animadamente. Acho que nem iriam perceber minha demora.

– Está com fome pequena? Vamos almoçar? – Falei a pegando no colo.

– Estou com muita fome – Ela disse sorrindo e eu sorri também, Bella me olhava com o brilho no olhar que só ela tinha.

– E você minha Bella, com fome também?

– Sim – Ela corou e eu não pude deixar de sorrir mais uma vez, eu já disse que ela era linda? Certamente já.

– Anne, você quer almoçar ou comer um lanche bem gostoso no MC Donald? – Anne abriu a boca em um grande O dizendo sim.

– Edward, ela não pode ficar comendo essas besteiras, ontem ela jantou pizza e hoje vai almoçar no MC Donalds, que tipo de mãe eu sou?! – Ralhou Bella ao meu lado e eu congelei com seu termo, Anne olhou Bella com curiosidade e ela corou mais ainda percebendo o que ela tinha falado. “Tudo bem, eu já estou me sentindo um pai, só basta Bella me aceitar” sorri com o pensamento.

– É só uma vez Bella – “Ou não” falei no ouvido de Anne que gargalhou. Bella percebeu e me olhou feio, ri mais ainda.

Anne quis um MC Lanche Feliz que vinha com brinde de um desenho chamado Hotel Transylvania, seu brinde era uma pequena vampira fofa chamada Mavis.

Demoramos bastante para comer e depois andamos mais um pouco pelo shopping e Bella comprou um all star para Anne que Alice não tinha deixado.

– Preciso ir no banheiro – Eu disse para Bella.

– Vou com você. – Ela respondeu por impulso, eu estava aprendendo a identificar isso nela.

– Acho que você não pode entrar num banheiro masculino e ainda mais com Anne. – Ela corou. – Já volto.

Eu fui até a loja pegando as alianças e pagando com o cartão de crédito, corri para a loja onde Bella e Anne estavam a minha espera.

– Acho que agora podemos fazer um passeio. – Eu falei para elas.

– Onde vamos? – Bella perguntou.

– É um parque comum, mas é lindo e bem grande, tem um lago enorme e escorregador, balanço, essas coisas todas. Ah, no lago também tem esses patinhos, acho que o nome é pedalo, pedalinho, algo assim.

Anne sorriu e seguimos para meu volvo indo para o parque.

Era incrível ter a presença de Bella e Anne comigo, eu me sentia completo como se não estivesse faltando nada e tive a certeza de que faria qualquer coisa para ver minhas garotas felizes.

Chegamos ao parque e conversamos banalidades, caminhamos, quase alugamos bicicletas mas Bella estava de vestido e não podia andar. Agora eu estava sentado na grama com Bella e Anne brincava com o cachorro de uma mulher com um bebê de colo.

Cheguei mais perto de Bella olhando nos seus olhos e depositei um beijo de leve em seus lábios.

– Bella, eu tenho uma coisa para falar com você.


POV BELLA.

Fiquei tensa, ele esperou a manhã toda para falar alguma coisa pra mim quando teve o tempo para isso? Era estranho.

– P-pode falar Edward. – Eu falei gaguejando, troféu joinha pra mim.

– Bella, você se lembra de quando eu disse que queria tentar com você, ficar só com você? – Eu estava com medo demais para entender o que ele queria dizer, então só assenti com a cabeça. – Bella, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo e que talvez pode não ser a hora para isso, mas eu preciso te falar Bella... – Ele me olhava como se quisesse desvendar algum segredo meu. – Bella, eu te amo.

Minhas lágrimas começaram a descer sem permissão e eu sorria feito boba, Edward me amava. Ele secou minhas lágrimas com vários beijos carinhosos e prosseguiu.

– Eu te amo tanto e eu não quero guardar esse sentimento só para mim, você foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, se não é a melhor. Eu quero ficar com você sempre, e se depender de mim vai ser para sempre.

Nesse momento minhas lágrimas vieram com mais intensidade, eu não estava acreditando que Edward me amava, e ele que queria como eu queria ele. Ele tirou discretamente uma caixinha de veludo preta do bolso a abrindo em seguida. O brilho das alianças prata e ouro chegaram até meus olhos e eu entendi finalmente o que estava acontecendo.

– Bella, você aceita namorar comigo? Ser só minha e eu ser somente seu?

Esqueci de respirar.

– S-sim Edward, eu a-aceito, é claro que eu aceito. – Minhas palavras foram cortadas pelo meu choro e então Edward tirou uma das alianças puxando minha mão e colocando no meu dedo, quando ela estava perfeitamente ali ele depositou um beijo em cima. Ele sorria igual uma criança. Eu repeti o processo com a outra aliança na mão dele.

– Edward eu amo tanto você, tanto! – Eu disse dando um beijo apaixonado que terminou em gargalhadas, era perfeito demais para ser verdade. Era perfeito demais para eu estar com Edward e Anne na minha vida, tudo dando certo.

– Bella, eu vou fazer você muito feliz, eu prometo. E a Anne também.

– Edward – Eu disse um pouco constrangida – Você não precisa assumir a Anne, uma criança é muita responsabilidade e você é muito jovem e...

– Ei, para por aí. – Ele disse pegando meu rosto entre as mãos. – Eu amo você e eu amo Anne, ela é a criança mais doce e adorável que eu já conheci, eu a quero por perto tanto quanto você a quer. Sabe que hoje eu estava me sentindo um pai? – Nós gargalhamos juntos – Se você quiser nós vamos ser uma família muito feliz, você, eu e ela. Eu vou lutar por vocês Bella, eu vou estar sempre lutando por nós.

Agora eu não conseguia segurar as lágrimas que vinham fortes demais para serem domadas, com a declaração de Edward eu me sentia tão forte que poderia enfrentar um exercito sozinha. Ele me abraçou e eu me aconcheguei ali enterrando o rosto em seu peito deixando minha felicidade transbordar.

– Eu te amo muito. – Sussurrei para ele.

– Eu te amo mais, minha Bella. – Edward beijou minha testa e em seguida meus cabelos.

Pensei em contar sobre James para Edward naquela hora, mas eu não queria estragar aquele momento perfeito que eu estava tendo, mais tarde sem falta eu contaria tudo para ele.

– Eu te amo - Repeti, e dessa vez atacando seus lábios novamente. Eu estava no paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto da Anne: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m251rs6jSM1roawoko2_250.jpg
Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61907545&.locale=pt-br
Aliança de compromisso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61907809&.locale=pt-br
E então pessoal? Curtiram? Quero saber a opinião de vocês :B