Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Desculpe não postar esses dois dias, o final de semana foi cheio. Vai na casa da vó, depois na casa da outra vó, dar banho no cachorro haha! Enfim, o capítulo está aqui.
Eu não vou poder postar mais todos os dias, mas acredito que agora vai ser um dia sim, um dia não.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/13

POV BELLA

Eu e Edward ficamos conversando e namorando até resolvermos ir embora, Anne estava exausta e precisava descansar. Quando chegamos no condomínio Anne estava dormindo profundamente no banco de trás, assim que Edward estacionou o volvo na sua vaga ele a pegou delicadamente nos braços até chegarmos ao meu apartamento e a colocou na cama dela. Enquanto isso eu fui até meu quarto e troquei minha roupa por um short jeans e uma blusinha confortável, tirei os saltos colocando havaianas.

Eu estava nas nuvens. Edward me pediu em namoro e até me deu anel de compromisso. Isso significava que ele queria algo sério comigo, ele me amava assim como eu amava ele.

Houve algumas batidas na porta e mandei que entrasse.

- Oi Bella. – Jane disse, fofa como sempre.

- Ei! – Respondi feliz demais.

- Você acha que eu não percebi esse anel brilhando no seu dedo e no de Edward também? – Acho que corei uns dez tons. – Eles estão gritando "olhem para mim, olhe para mim".

- É que... que...

- Eu já entendi Bellinha, ele te pediu em namoro, e namoro sério.

Eu apenas assenti envergonhada demais para falar qualquer coisa, por que eu agia assim?

- Desde o dia que eu vi vocês dois juntos eu sabia no que ia dar, melhor, todos nós. Tentei até fazer apostas, mas todo mundo apostava no mesmo que eu e Alice.

- Estava tão na cara assim?

- Sim, só vocês que são lentos demais para perceber uma coisa dessas. E desculpe pela praia, eu só queria adiantar o processo. – Jane disse com a cabeça baixa e eu a abracei.

- Quem precisa desculpar alguém aqui é você, eu fui muito grossa sem necessidade e preciso te agradecer agora. – Eu sorri lembrando do momento constrangedor, agora achando graça.

- Sério? – Ela perguntou incrédula.

- Sim.

- Já caiu sua ficha que você recebeu um pedido de namoro com um anel de compromisso? Eu estou a quase um ano com Jake e ele ainda não me deu um.

- Jane, você sabe que o Jake é tipo um objeto não identificado lento e ambulante, só não duvide do amor dele por você. Ele te ama muito.

- Eu não duvido e eu sei. – Ela me respondeu com os olhos brilhando e sorrindo. – Agora eu vou saindo porque Jake está me esperando, vamos passar na casa da irmã dele e Emmett pediu para que eu avisasse que ele saiu com Rose, foram almoçar na casa dos pais dela e só voltam a noite.

- Tudo bem, eu ainda tenho Edward e Anne aqui. – “Você está praticamente sozinha com Edward aqui” meu subconsciente gritou.

- Juízo crianças. – Jane disse divertida saindo do meu quarto.

- Não me peça o que você não tem. – Ela gargalhou já no corredor.

Agora era a deixa para contar á Edward tudo sobre James. Edward disse que estaria sempre comigo e com Anne, e que queria nos fazer felizes, que iriamos ser uma família. Ele precisava saber, ele tinha esse direito.

Meu celular interrompeu meus pensamentos, era minha mãe.

- Oi mãe! – Falei me jogando na cama.

- Filha, você está bem?

- Estou mãe, e com saudades sua e do papai.

- Bem, seu pai pegou férias e estaremos aí amanhã! Isso não é incrível? – Paralisei. Eu não tinha percebido que já estávamos no final do mês e eu não tinha contado sobre Anne, eu também não sabia como contar.

- Bella? – Renée soou preocupada do outro lado da linha.

- Mãe! Isso é ótimo, é, é incrível! Que horas vocês chegam?

- Eu e seu pai desembarcamos no LAX às 8h00. Acho bom você e seu irmão estarem lá para nos receberem, estou com tantas saudades de vocês meus bebezinhos!

- Eu também mamãe, e você já contou a Emmett?

- Sim, falei com ele pela manhã e ele queria ir para o aeroporto na mesma hora. – Ela disse rindo.

- Só Emmett para fazer essas coisas, ele é um completo bobão!

- E mais uma pergunta, onde você estava pela manhã? Pedi para Emmett te passar o celular e ele disse que você tinha saído.

- Eu fui no shopping mãe. – Não era uma mentira.

- Sozinha? – Ela parecia espantada.

- Não... mãe. Fui com Alice.

- Ah sim, filha. Então nos vemos na segunda.

- Sim mãe, dê um beijo no papai.

A ligação foi terminada e James invadiu minha cabeça novamente. Fui até a sala e Edward estava lá. Seu sorriso não poderia ser mais lindo quando me viu.

- Pensei em entrar no seu quarto, mas a porta estava fechada, achei que iria atrapalhar.

- Edward, precisamos conversar. – Eu disse fechando os olhos sentindo a tensão se estabelecer naquele momento.

Abri os olhos e sentei-me ao lado dele e Edward parecia até mais tenso que eu.

- Está tudo bem? – Chegava até ser engraçado seu rosto numa mistura de medo e espanto.

- Sim e não. – Eu disse com a voz entrecortada.

- Está tudo bem com a gente?

- Me deixe falar antes que eu não consiga mais. – Desviei o olhar, como eu iria contar aquilo?

- Edward... – Eu estava tremendo – Essa semana depois que você visitou Anne no orfanato pela primeira vez, depois que nós conversamos com ela sobre tudo o que viria acontecer...

- Sim? – Edward me encorajava a continuar.

- James, o primo dela, foi visitar Anne no orfanato, acho que foi na quinta. E Anne deve ter comentado com ele que passaria os finais de semanas aqui, porque quando ele me viu...

- Quando ele te viu?

- Ele perguntou qual era a história de eu trazer Anne para cá aos finais de semana, e nós brigamos e ele me jogou contra a parede dizendo que isso não ia ficar assim e que eu não iria ficar com Anne. – Eu já estava chorando.

Edward fechou os olhos com força passando a mão pelos cabelos bagunçados de forma bruta e atravessou a sala dando um enorme soco na parede, aquilo nem pareceu machuca-lo enquanto eu sai do lugar só com o barulho.

- Por que você não me contou isso antes? – Ele perguntou de uma forma que eu não reconheci MEU Edward, ele estava com raiva.

- Eu não tive oportunidade, então estou contato agora.

- Deveria ter me contado isso mais cedo. Você teve oportunidade. – Ele ainda disse com raiva.

- Eu não queria estragar o passeio... POR FAVOR, ME ENTENDA! – Eu esbravejei levantando do sofá.

Edward respirou vezes seguidas e veio até mim segurando meu rosto entre as mãos e logo em seguida me abraçando.

- Me desculpe Bella, me desculpe... Eu fiquei cego, foi isso.

Eu comecei a chorar compulsivamente e ele me trouxe até o sofá novamente.

- Por favor, é que eu não consigo aceitar esse cara ameaçando você, machucando você. Eu não consigo. – Ele pegou meu rosto novamente nas mãos me fazendo olhar para ele – Bella, eu vou proteger você e Anne, está bem? Eu vou proteger vocês duas e essa cara não vai levar ela embora. Não vai.

Eu o abracei ainda chorando e ele beijou minha testa.

- Ele machucou você Bella?

- Só foi isso, eu juro.

Fiquei nos braços de Edward enquanto ele fazia carinho no meu cabelo e eu acho que dormi.

Depois de algum tempo ou horas, não sei, o celular de Edward começou a tocar e ele não fez menção nenhuma de atender.

- Vai, pode ser importante.

Ele pareceu hesitar, mas atendeu o celular.

- Oi mãe... Sim, Alice já está aí? OK, até mais tarde... Eu te amo também.

Edward veio até mim e começou a passar a mão na minha bochecha até a linha do meu maxilar e repetindo todo o processo.

- Minha mãe está nos chamando para jantar lá em casa.

- Eu também? – Eu conhecia Esme, ela era um amor de pessoa, mas eu estava acostumada a ser convidada apenas em ocasiões especiais ou com antecedência para jantares e coisas do tipo.

- Sim – Ele beijou a ponta do meu nariz.

Ouvi passinhos curtos até mim e Edward e percebi Anne nos olhando com curiosidade.

- Eu acho que vocês são namorados. – Sua expressão era de duvida, acho que corei.

- Agora nós somos Anne, Bella é minha namorada agora. – Edward respondeu com certo orgulho na voz e eu ri.

Edward foi para o apartamento dele tomar banho e se trocar. Eu fiz o mesmo, primeiro dei outro banho em Anne para tirar o cansaço do passeio e a vesti com um vestido da Minnie e sapatilhas brancas transparentes, colocando por fim brincos da Branca de Neve e prendendo seu cabelo em um grande rabo de cavalo. (NA: Roupa nas notas finais)

Quando Edward voltou eu deixei Anne com ele e fui para o meu banho e comecei a tremer internamente. Será que Edward contaria que eu era a namorada dele? Será que Esme e Carlisle aprovariam? Pelo menos eles gostavam de mim.

Coloquei uma blusa com brilhinhos e calça jeans escura, um colar prata com o pingente de um pássaro e sapatos altos na cor laranja (NA: Roupa nas notas finais), sorri olhando para o anel de compromisso na minha mão.

Penteei meus cabelos recém-lavados e bati o secador o deixando úmido. Encontrei Edward e Anne conversando sobre o jantar, eles eram realmente perfeitos juntos.

Ele vestia uma calça jeans preta com uma blusa gola V na cor azul marinho, definia pereitamente seu peitoral e eu afastei os pensamentos impróprios.

Descemos até o estacionamento e fomos para a casa de Esme no volvo de Edward. E então veio outra questão até minha mente.

Esme e Carlisle poderiam aprovar meu namoro com Edward, mas qual seria a reação deles quando soubessem que eu estava tão comprometida com uma criança? E que seu filho aparentemente estava também? E se tudo entre nós desse certo, o que eles pensariam em Edward criar uma menininha que não é dele?

Chegamos e eu encarei a grande casa branca antes de entrar e Edward segurava minha mão enquanto Anne seguia dando pulinhos na nossa frente.

Edward abriu a porta e entramos, Esme estava já na sala.

- Filho! Que bom que você chegou, estão atrasados sabia? – Ele sorriu docemente da forma que só ela sabia sorrir.

- Desculpe mãe. – Ele soltou minha mão e abraçou Esme.

- E você querida, tudo bem? Tem que vir aqui mais vezes. – Esme me disse e eu a abracei.

- Estou bem Esme, você também deve aparecer por lá, nunca vai. – Percebi o olhar de Esme na minha mão e logo em seguida na de Edward, gelei.

- E essa garotinha, quem é? – Esme desconversou e Anne olhava tímida para Esme com um pequeno sorriso nos lábios segurando minha mão.

- Ela... ela...

- Mãe, ela é do orfanato onde Bella trabalhava, agora vai passar os finais de semana com a gente. Mãe, podemos conversar a sós um pouco?

Esme pareceu estar confusa, logo se recompôs e antes deles desaparecerem deu um beijo carinhoso na bochecha de Anne, percebi Alice e Jasper na sala comigo também. Alice me olhou como se quisesse me acalmar e eu assenti, pude ver de longe Carlisle entrar junto em uma sala com eles.

E agora?

POV EDWARD.

Fui até o escritório de meu pai com ele e minha mãe. Eu precisava contar a situação delicada e esperava com todas as minhas forças que eles entendessem tudo e principalmente meu amor por Bella.

Eles se sentaram e eu também, até que minha mãe resolveu de pronunciar.

- Filho, eu estou me assustando. O que aconteceu para ter que conversar a sós conosco?

- É porque não podemos ter esse tipo de conversa na frente de Anne.

- Continuo sem entender. – Foi vez de meu pai.

- Mãe, eu e Bella estamos namorando.

- Você acha que eu não percebi isso? Esse anel brilhando no dedo de vocês, e como vocês chegaram juntos, claro! - Ela sorriu – Eu adoro Bella e ela é uma ótima moça, só não entendo porque Anne não pode saber disso.

- Filho, você não acha que é muito cedo para ter um relacionamento sério, com anéis de compromisso até? Você mal conhece Bella.

- Mas pai, eu a amo. E eu quero ficar com ela e não tenho dúvidas disso.

- Se é assim, você tem todo o meu apoio. Agora acho que sei onde você está querendo chegar.

- Mãe, pai. A Anne é órfã, ela mora no orfanato onde a Bella trabalhava e elas se conheceram lá. Acontece que Bella e Anne tem uma ligação muito forte, vocês tem que ver! Ela não pode ir embora e deixar Anne lá, entende? E Bella vai lutar pela guarda dela e eu vou ajudar. Pai, mãe, eu quero criar a Anne com Bella e eu espero que vocês entendam isso.

Houve um silêncio absurdo na sala.

- Vocês não acham que são jovens demais para assumir esse tipo de responsabilidade? Cuidar de uma criança não é tão fácil quanto parece. Anne requer cuidados filho, ela tem necessidades.

- Sim pai, eu e Bella entendemos isso mais do que ninguém e não podemos deixa-la, não queremos.

- Filho... Isso é lindo – Esme praticamente sussurrou.

- Tem um cara que se diz ser primo dela, Bella disse que ele não é muito de visitar Anne, mas ele ameaçou Bella quando soube que a menina viria passar os finais de semana com ela, mãe, ele agrediu a Bella! Como podemos deixar Anne com um cara desses? Ele é perigoso mãe, eu sei disso. O que ele pode fazer com Anne? Ninguém sabe, eu não sei. Não posso correr esse risco. Pela experiência que eu tenho ele vai pedir a guarda de Anne porque ela está envolvida demais com Bella, eu não posso deixar isso acontecer!

Mais um momento de silêncio até que minha mãe se levantou e veio até mim chorando.

- Filho, isso é lindo. Eu vou estar com vocês para o que precisarem certo? Essa menininha vai ser muito amada pela nossa família.

- Obrigada mãe, a senhora não sabe o quanto isso é importante para mim. Terem vocês ao nosso lado.

E então foi meu pai se aproximou e eu recebi um abraço dele.

- Você me orgulha filho.

O jantar ocorreu bem, meus pais adoraram saber que Bella agora era minha namorada apesar de acharem que era cedo demais para um compromisso tão sério. Anne estava totalmente à vontade com a minha família, como se ela conhecesse meus pais desde sempre. Minha mãe ficava paparicando ela a toda hora e eu achei que aquilo estava a sufocando, mas Anne parecia gostar.

Anne sempre se mostrou uma criança um pouco fechada, mas essa noite ela conversava abertamente e sempre estava sorrindo.

A bagunça do jantar ficou para Esme, mas Alice e Bella não a deixaram arrumar tudo sozinha. Já era tarde da noite quando resolvemos ir embora, Anne estava dormindo no quarto dos meus pais quando eu fui pega-la para irmos embora e ela continuou dormindo no carro.

- Eu não sabia que seus pais iriam me aceitar tão bem. – Bella disse com um sorriso tímido brincando por seus lábios.

- E eu poderia ter uma namorada mais linda, perfeita e sexy? – Ela corou e eu ri disso.

- Você sabe... eu fiquei tensa quando você foi conversar com eles, eu tive medo.

- Para a sua informação eles aceitaram tudo muito bem e disseram que sempre vão nos ajudar quando precisarmos, já estão se comportando como avós. – Eu ri ao lembrar de Esme e Anne juntas.

- Você quer mesmo, assumir Anne quando eu conseguir a guarda dela?

- Não tenha duvidas disso, seremos uma família minha Bella.

Ela sorriu.

- Meus pais chegam amanhã de manhã, não sei como contar a eles.

- Como?

- Meus pais vem visitar a mim e Emmett, eles vão ficar por aqui umas três semanas e eu não contei nada do que está acontecendo. – Ela parecia preocupada.

- Eles vão se orgulhar de você meu amor. – Ela sorriu com o, hmmm “meu amor”?

- Eu espero que sim.

Já havíamos chegado ao apartamento e eu estacionei meu volto, peguei as duas mãos de Bella e segurei firme.

- Vai dar tudo certo Bella. Agora seremos eu, você e Anne. – Beijei Bella da forma mais doce possível.

Mas eu sabia, agora a briga por Anne iria começar. E não seria fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Anne: http://www.polyvore.com/roupa_anne/set?id=62145996
Roupa Bella: http://www.polyvore.com/roupa_bella/set?id=62147612
E então pessoal? Agora as coisas vão ficar realmente tensas, só lendo os próximos capítulos para entender!