Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu galera! Fiquei muito feliz porque agora vocês deram um show de comentários! Então pra compensar vocês eu vou postar mais um capítulo, ele é bem curtinho mas eu achei melhor assim, espero que curtam e ele está um pouquinho tenso também! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/11

POV BELLA.

Enquanto Edward não voltava eu aproveitei para comer mais um pedaço de pizza, logo em seguida escovando meus dentes e fui olhar Anne. Ela dormia e eu cheguei mais perto, achei melhor acorda-la para dizer onde eu estaria se ela precisasse.

- Ei Anne, pode me escutar um pouquinho? – Ela foi despertando devagar até que abriu os olhos e me encarou com o rostinho amassado.

- Pode prestar atenção em mim?

- Hm... Sim... – Ela disse arrastado.

- Esse quarto é seu a partir de agora, e qualquer coisa que precisar eu vou estar no quarto à frente, qualquer coisa é só você ir me chamar, pode ser? – Ela assentiu e fechou os olhinhos novamente, então voltei para a sala a fim de esperar Edward chegar. Emmett e Rose não estavam mais por lá, então sentei no sofá e passei os canais já morta de sono quando a porta foi aberta e em seguida fechada e passada a chave.

Eu podia sentir o cheiro do perfume másculo de Edward invadir meu nariz e aspirei fortemente, era como estar em casa.

E então eu fiquei com medo. E se acontecesse alguma coisa quando fossemos dormir? Eu me senti mal de deixar Edward dormir no apartamento gigante dele sozinho enquanto todos os nossos amigos estavam por aqui, isso era uma exclusão. Eu não estava preparada para ter algo “a mais” se é que vocês me entendem.

- V-vamos? – Falei com a voz tremula e ele sorriu assentindo.

Levantei do sofá e fui para o meu quarto, ele me seguiu e quando entramos eu encostei a porta. Me deitei na cama e fiz menção para ele vir também, Edward parecia nervoso e eu ri daquilo, ele estava realmente lindo como sempre, seus cabelos mais bagunçados do que nunca. Ele conseguia ser fofo e sexy ao mesmo tempo.

Ele se sentou ao meu lado e logo em seguida se deitou muito perto ficando de frente para mim, nossos rostos quase colavam.

Eu fechei os olhos e sorri. Edward estava ali, comigo. Como nos meus sonhos.

- Eu estou me saindo melhor do que eu pensava. – Sussurrei para ele. – Ela parece gostar daqui, eu não queria que ela voltasse para o orfanato, mas eu infelizmente não posso ficar definitivamente com ela agora.

- Eu entendo Bella. Eu fiquei tão impressionado com a ligação de vocês, é lindo ver vocês duas assim, juntas. Ela confia totalmente em você, como se te conhecesse há tempos. – Eu ri, fazia sentido, mas também era realmente irônico.

- Mas Edward, você viu quando você a pegou no colo antes de entrar aqui? Ela também confia em você, relaxou totalmente nos seus braços. Como se você fosse a proteger das pessoas.

- Bella... – A voz de Edward foi interrompida por várias batidas seguidas na porta, só poderia ser Anne. Eu praticamente pulei da cama e fui correndo abrir a porta, Anne chorava soluçando.

- Anne, o que aconteceu? – Eu perguntei querendo chorar também, o que tinha acontecido?

- Bella, eu tive um pesadelo, muito feio, era muito feio. – Ela disse entre soluços.

- Não chora minha princesa, vem cá.

Eu a trouxe até a cama e Edward encarava Anne preocupado, ela subiu na cama e ficou ali até se acalmar.

- Anne, você não quer falar sobre esse pesadelo com a gente? – Edward perguntou com o semblante preocupado e ela balançou a cabecinha negando.

- Não, eu só estou com medo, muito medo Edward. – Ela respondia e os soluços ameaçam voltar.

- Do que você tem medo? Pode falar pra mim pequena, eu estou aqui com vocês, certo?

- Eu tenho medo... eu tenho medo de ter que ir embora, eu não quero.

Eu encarava a cena chocada sem forças para dizer nada, Anne chorando daquele jeito na minha frente me deixou completamente impotente.

- Eu não vou deixar você ir embora, eu vou proteger você e ninguém vai te tirar daqui. Seu lugar agora é aqui Anne, com a gente. Somos sua família agora. – Edward dizia e ela pulou para o colo dele o abraçando, ele a embalou em seus braços e Anne praticamente sumiu ali.

- Eu posso ficar aqui? – Ela disse mais calma.

- É claro que pode, deita aqui. – Edward respondeu e a colocou entre nós, eu o olhava assustada e Edward parecia aflito. Me deitei na cama novamente ao lado de Anne que ainda estava se acalmando e eu a abracei, ela virou de frente para Edward pegando na mão dele e encaixou o corpinho pequeno no meu, como se quisesse ter certeza que nós dois estaríamos ali. Abracei sua cintura e deixei minhas lágrimas silenciosas rolarem pelo meu rosto. Me lembrei de James. Eu tinha contar para Edward.

- Ela já dormiu de novo. – Edward disse com a voz mais rouca que o normal. – Bella, pare de chorar, por favor.

Percebi que as lágrimas vinham com mais intensidade agora.

- Vai ficar tudo bem, agora dorme minha Bella. Ele disse e depositou um beijo demorado na minha testa, eu relaxei com o gesto.

E poucos minutos depois eu caí na inconsciência sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogios? Deixa nos comentários! Críticas? Deixa nos comentários! Opiniões e alguma coisa que vocês gostariam de ver na FIC? Deixa nos comentários! Enfim, deixem tudo e me faça feliz! Haha! Até amanhã!