Nosso Bebê! escrita por Malú Lima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar mais cedo, mas, infelizmente tive que estudar para uma prova... Então... eh... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281788/chapter/5

Então, um choro alto, nos tirou dessa discussão sem pé, nem cabeça. Nós nos alteramos tanto que nem vimos que o bebê estava sentado no sofá olhando nossa briga e nós em pé na frente dele. Sentamos no sofá e a Sam pegou ele no colo e começou a ninar ele, até cantar, mesmo que baixinho, ela cantou. Mas não deu em nada. Então eu o peguei, a contra gosto, e fiquei em pé e ninei-o, que começou a se acalmar. Parou de chorar, me virei pra Sam que ainda estava com raiva, mas percebi que estava aliviada ao mesmo tempo.

- Está vendo você precisa de mim também... eh... Às vezes, pelo menos.

- Ok, nerd! Você venceu. O que VAMOS fazer?

- Você vem morar aqui até o fim das férias.

- Como? Por que?

- Simples. Você não pode cuidar dele sozinha, certo?

- Ainda não concordo plenamente, mas, prossiga.

- Ok. Ele precisa de nós dois. E eu não posso ficar indo na sua casa sempre que ele precisar de mim. E nem sua mãe ia gostar muito e acho que ela não ia apoiar essa ideia de ficar com o bebê. Por isso, é melhor você pegar suas coisas lá e passar esse tempo aqui até termos alguma noticia da policia e minha mãe, a Carly e o Spencer voltarem para nos ajudar também.

- É... Acho que você tem razão.

Percebi que ela ficou decepcionada e preocupada, mas é melhor assim, vocês não acham?

- Pense Sam. Você vai poder ficar com ele esse tempo sem ninguém se meter e te obrigar a entregar ele. E de quebra eu vou te ajudar a cuidar do Freddie Junior.

- Freddie Junior? Você nem sonhe que vai chamar ele assim.

- Eu acho que ele gostou. Não é Junior?

O bebê nem reagiu acho que ele não gostou. Nossa! Fiquei triste agora!

Sam:

Esse moleque só poder ter um parafuso a menos. Uma coisa é vim morar no mesmo lugar que ele, algo que dá pra suportar pelo bebê, e outra bem diferente é querer insultar a criança colocando esse nome ridículo nela. Ainda bem que o bebê não gostou, seria horrível se ele gostasse. O tonto ficaria impossível.

- Pois bem, acho que seu nome ridículo não foi aceito. Agora é minha vez.

Peguei o bebê do Freddie e me preparei pra dizer o nome que eu queria.

- Então lindinho. Que tal se chamar... Raphael?

O bebê olhou pra mim e começou a sorrir. É isso ai! Venci dessa vez. Uruur

- É Fredward acho que você perdeu. Meu bebê vai se chamar Raphael agora. É bom se acostumar!

- Tudo bem. Tenho que admitir que é um lindo nome. Agora me dá o Raphael aqui – disse pegando ele do meu colo – que eu vou colocar outra roupinha nele pra gente sair.

- Sair? Como assim, sair?

- Primeiro, vamos buscar suas coisas na sua casa, antes que sua mãe apareça e comprar umas fraldas pra ele. Depois vamos almoçar, então prepara uma mamadeira pro Raphael para a viagem.

- Mas... eh... Okay. Tudo bem!

Que abuso desse nerd estúpido, ficar controlando tudo e ainda fica mandando eu fazer as coisas. Se não fosse pelo Raphael, eu ia embora sem dizer adeus.

Como ele me irrita!

Descemos até a garagem do prédio e o nerd me levou ao carro dele. Eu sabia que ele tinha ganhado um carro quando tirou a habilitação, mas não sabia que era tão lindo!

Onde estamos agora? Bem, já fomos à minha casa e por sorte minha mãe não estava, peguei algumas roupas, algumas coisas importantes e, ainda, um ursinho meu e da Melanie, quando nós éramos pirralhas. E o Rapha adorou, nem quer largar.

Agora, vamos almoçar. Estou faminta! Entramos em uma lanchonete, já perto do Bushwell, e pedimos. Mas tem algo me incomodando, e não é a demora da comida. São as pessoas aqui nos olhando com caras de bobas. Isso já está me irritando! O que? Nós não somos um casal feliz que tivemos um filho. Mesmo que seja isso que pareça. Arghhhh

- Nerd, essas pessoas já estão me irritando!

- Por que Sam?

- Elas ficam olhando pra gente. Como se nós fossemos uma “Linda Família Americana”.

- Mas é o que parece!

- Eu sei, mas...

Fui interrompida pela garçonete, entregando nossos pedidos.

- Está tudo aqui, como pediram!

- Valeu!

- Obrigado!

- Se me permitem dizer... Vocês formam uma família linda. E o filhinho de vocês é tão fofo, as crianças que vem aqui sempre começam a chorar, mas ele está tão quietinho.

- Ele não é... – Comecei a falar, mas esse nerd idiota tinha que me interromper!

- Obrigado pela gentileza. Mas, é difícil saber quando ele vai chorar, ele só chora quando quer.

- Ele é muito lindinho. E se parece bastante com você!

Ela disse apontando para o Freddie. Mas que sem noção essa garota!

- Obrigado, você é...

- Com licença, mas temos que almoçar logo, se não se importa!

- ah... Desculpe-me. Bom apetite!

E ela saiu, até que fim!

- Tinha que ser tão mal educada com ela?

- Eu não fui mal educada. Você está assim, por que ela estava dando em cima de você.

- Isso é... Verdade! Mas, não significa que eu estava correspondendo.

- Não me importa nerd! Só quero comer agora.

- Tudo bem!

Comemos, o nerd pagou tudo e fomos embora. Já no apartamento, o nerd foi tomar banho e eu fiquei no quarto tirando a roupinha do Rapha, já que está fazendo calor e tenho que trocar a fralda que coloquei ainda na minha casa.

Mas, parei tudo que eu estava fazendo, quando um Nerd Sarado saiu do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura e ainda todo molhado. Que visão é essa?! Nossa! Acho que estou babando!

- O que foi Puckett?

- Ehh... Nada! Só estava pensando, enquanto troco o Raphael. Só isso!

- ahh é? Parecia que você estava babando e olhando para mim!

- Deixa de ser convencido, Benson! Eu nunca faria isso!

- Ok, Loira! Mas mudando de assunto. Amanhã é segunda e eu começo a trabalhar...

- Trabalhar? Como? Por que? Onde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trabalhar? Freddie trabalhando e Sam cuidando do bebê? Isso tá parecendo mais com um casamento. Vocês não acham?
Reviews, more reviews, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Bebê!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.