Mais Escolhas. escrita por L Mota e D Oliv


Capítulo 4
Capítulo 4 - Parada importante.


Notas iniciais do capítulo

Lá vai mais um .. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281484/chapter/4

Despedimo-nos de Stefan, Elena e Jeremy. Ela me lançava um olhar estranho, no qual não queria pensar nem no que significava. Pegamos o carro e partimos. A viagem demoraria algumas horas e eu não me alimentava a algum tempo. Damon parecia ter lido meus pensamentos.
_Vamos ter que parar pra caçar. – Ele parou o carro no meio-fio.
_Tudo bem. – Foi apenas o que respondi, mas não podia negar que a malícia tomava conta da minha mente, afinal estava sozinha, no meio do nada, de noite com Damon Salvatore.
Saímos do carro e corremos para dentro da floresta, paramos de correr quando chegamos no meio. Ela estava fria e escura, se ainda fosse humana morreria de medo de estar ali. Um arrepio subiu pela minha coluna e Damon sorriu maliciosamente pra mim.
_Está com medo? – Disse ele com aquele meio sorriso.
_Claro que não. Por que estaria? – arqueei uma sobrancelha e cruzei os braços.
Damon se aproximou.
_Afinal, está com um vampiro muito mal em uma floresta escura e sombria.
Um desejo feroz por ele cruzou meu corpo. E a proximidade dele fazia meu coração acelerar.
_Coração acelerado, respiração ofegante. Eu diria que você está nervosa.
_Eu não... – eu virei o rosto, pois ouvi um barulho atrás de mim, mas não era nada. Quando virei de volta Damon estava a centímetros de mim.
_Acho que não é nervosismo. É apenas desejo. – Ele passou as duas mãos em minha cintura com força.
_Para Damon. Eu não posso. – Disse, tentando não olha-lo.
_Sua boba, nega o que o seu corpo quer a muito tempo. – Ele subiu lentamente uma das mãos para minha nuca e ajeitou a minha cabeça, fazendo-me olhar em seus olhos.
Eu sabia que não resistiria. Ele não podia me hipnotizar, mas seus olhos tinham um grande magnetismo sobre mim.
_Hoje você é minha. – Damon me beijou ferozmente. Suas mãos ágeis já tiravam minha blusa.
Eu me esqueci de tudo naquele momento, ou melhor, me esqueci de Elena.
Comecei a tirar sua camisa, quase desesperadamente. Eu ansiava tanto por este momento.
Damon escorregou as mãos para minha cintura, mas eu já estava tirando minha calça.
Nós não falávamos nada, nos comunicávamos com o olhar.

_Hora do show. – Ele riu e eu gemi.
Me deitei no chão gélido e úmido, o peguei pela nuca com força e o beijei deliberadamente.
Ele arfou e foi com tudo.

~ Elena ~

Stefan havia saído, e eu não perguntei aonde ele iria.
Apesar de todos os problemas e de eu poder ser morta a qualquer momento eu um ritual, caso não achassem Katherine, eu pensava em apenas uma coisa: “O que Damon e Elaine estariam fazendo?”
Eu me sentia como se estivesse traindo a confiança de Stefan, afinal havia escolhido ele e não deveria sentir nada por Damon... mas sentia.

~Elena off~

Damon vestia a calça tranquilamente e quando pegou a camisa constatou que não estava do mesmo jeito.
_Parece que se desejo selvagem rasgou minha roupa. – Disse mostrando o enorme rasgo na peça.
_Desculpe. – Coloquei minha calça e estava procurando algo muito importante.
_Victory Secrets. – Meu sutiã estava nas mãos dele. Com um sorriso malicioso ele me entregou. Peguei e coloquei rapidamente. Minha blusa não estava rasgada pro meu alívio.
Não sabia o que fazer depois do ocorrido. Se fosse uma garota romântica me atiraria nos braços dele... mas eu não era, muito menos ele.
_Estou com sede. Vamos caçar logo. – Ele quebrou o gelo finalmente.
_Sim. – Eu parei e pensei. – Um vampiro mal e sanguinário vai se alimentar de um animal?
Ele deu um sorriso de deboche, mas logo parou. O seu olhar foi em direção a uma parte da floresta e o silêncio pairou por um momento até que ele falou. 
_Tem um acampamento a 2Km. 4 Pessoas. – O cálculo frio na voz sombria me fez estremecer. – Então, vai comigo, ou vai dar uma de Stefan?
Iria me arrepender daquilo mais tarde, mas assenti e o segui em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.