Mais Escolhas. escrita por L Mota e D Oliv


Capítulo 3
Capítulo 3 - Começando uma caçada.


Notas iniciais do capítulo

Bom.. espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281484/chapter/3

Eu e Damon corríamos o mais rápido que podíamos. A Casa de Bonnie parecia agitada do lado de fora. Entramos apreensivos, em um silêncio assustador, quase na ponta dos pés. Até que ouvi Caroline na sala. Eu e Damon nos olhamos, havia mais duas mulheres na sala, cujas não conhecíamos.
_Oi. – Cumprimentei ao chegar a porta da sala.
_Oi Elai.. – Carol ia me cumprimentar, até ver Damon atrás de mim. Ela me lançou o olhar de “Depois, vai ter que me contar tudo!” Eu conhecia esse olhar como ninguém.
_Oi Bonnie. – Ela me olhou, como se minha presença ali fosse uma surpresa.
_Oi Elaine. Essas são Mary e Lana – Ela disse gesticulando para duas mulheres altas e morenas, muito parecidas com Bonnie. – As Bruxas Bennet’s.
_Oi. – As cumprimentei com um aperto de mão. – Eu sou Elaine Gilbert.
_irmã de uma das cópias não é? – Lana perguntou.
Senti-me insegura em responder, não gostava de ver Elena tão exposta. Ela percebeu minha apreensão.
_Nicklaus já nos informou sobre tudo. – a outra bruxa acrescentou.
Dei um sorriso nervoso e voltei para o lado de Damon, que olhava desconfiado para as bruxas. Ele odiava essa raça.
Elas voltaram a atenção para um livro de feitiços que Bonnie estudava. Enquanto isso vi Carol conversando com Tyler no canto da sala. Cheguei perto deles e Damon também.
_Oi Tyler. – Ele apenas me deu um meio sorriso, parecia estar sentindo dor.
_O que aconteceu com ele? – Damon havia tirado as palavras da minha boca.
_ Vamos dizer que Klaus ter habitado o corpo de Tyler não foi muito normal e trouxe consequências.
_Ai, ele está bem? – Perguntei preocupada.
_Ele vai ficar. – Carol deu um sorriso nervoso, como se não tivesse certeza do que estava falando.
_Eu rastreei Katherine. – Bonnie gritou do outro lado da sala. Um sorriso enorme estava em seu rosto.
_Onde a vadia está? – Damon chegou ao lado dela em dois segundos.
_Há uns 100 Km daqui. Pra sorte de vocês. – Bonnie parecia estar concentrada em algo que estava em sua mão, era uma foto de Katherine.
Damon me lançou um olhar que eu sabia o que significava, estava na hora da caçada pela nossa sobrevivência.
_ Eu e Elaine vamos atrás dela. Nós só vamos a casa pegarmos algumas coisas pra viagem. – Gostei do jeito que ele havia empregado “Nós” na frase, havia gostado mais do que deveria. Damon tinha um sorriso malicioso no rosto. Um sorriso que fez a adrenalina correr em minhas veias.
_Eu vou com vocês. – Carol se levantou.
_Não. Você precisa cuidar do Tyler. – Ela me lançou um olhar mortal.
_ E Caroline, precisamos dos vampiros aqui para ajudar a preparar o ritual pra quando eles chegarem, tudo estar pronto. – Bonnie estava me ajudando, lacei um olhar grato a ela.
_Vamos Elaine. – Acenei pra todos na sala e corri atrás de Damon.
Apesar de estarmos em uma missão, a ideia de viajar com Damon me deixava excitada. Quem não ia gostar dessa ideia ia ser Elena, isso diminuiu minha alegria. Damon parecia estar pensando o mesmo que eu. Um sorriso estava em seu rosto, e olhares maliciosos eram lançados a mim.
A casa estava silenciosa, mas quando entramos encontramos Elena e Stefan na Sala, sentados no sofá.
_ Rastrearam Katherine. – Damon foi direto ao ponto. – Eu e Elaine vamos atrás dela.
Stefan abriu a boca para protestar, mas depois a fechou e assentiu concordando com os olhares de Damon, que eu ainda não sabia o que significava. Stefan não protestou, mas Elena fez isso por ele.
_Como assim vão os dois buscar Katherine? – ela realmente parecia indignada. – E Caroline, Tyler?
_Bonnie precisa do número maior de vampiros aqui para ajudar com o ritual. – respondi calmamente a ela.
_Mas.. – Ela não tinha mais argumentos – só tentem não fazer nenhuma besteira. – Havia mais do que preocupação naquela frase. Havia ciúmes também.
Assenti olhando pra Damon que retribui meu olhar.
_Pegue as coisas, quanto mais tempo perdemos, mais longe ela pode ir. – Ele mal tinha acabado a frase e eu já estava no meu quarto arrumando minha mala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que gostar comenta gente :D ? Please :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.