Mais Escolhas. escrita por L Mota e D Oliv


Capítulo 2
Capítulo 2 - Espera.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281484/chapter/2

Eu e Damon corremos o mais rápido possível, ter Klaus perto de Jeremy não era algo que me deixava entusiasmada.

Quando chegamos a sala, Stefan e Elena estavam sentados de mãos dadas. Assim que Elena viu eu e Damon chegando juntos vi um pouco de dor passar pelos seus olhos, mas isso ela fez questão esconder rapidamente. Stefan apenas sorriu pra mim e lançou o olhar, que não consegui identificar, para Damon.

_ Ainda bem que chegaram. – Klaus tinha um tom sombrio na voz.

_Isso é só mais um motivo pra você parar de enrolação. – Jeremy disse saindo atrás de Klaus. Não tinha o visto ali.

_ A Criança, pare de me amolar. – Klaus nem olhou para Jeremy ao falar, apenas olhou para Stefan e começou a falar. - Acho que esse assunto interessa a todos vocês já que todos aqui descendem da minha linhagem. – Ele tinha um sorriso tão falso no rosto que me fazia ter vontade de arranca-lo dali com os dentes. – Minha maldita mãe, que insiste sempre em voltar do mundo dos mortos em missão de matar todos seus filhos, ainda não desistiu dessa ideia. – Ele colocava um tom zombeirão na voz. Como eu o odiava. Damon me segurou pelo braço, a me ver avançando alguns passos. – De acordo com a bruxa de estimação de vocês, minha mamãe está arranjando novos contatos, contatos poderosos, no mundo dos mortos, e isso obviamente não é nem um pouco bom pra gente. Eu estou ameaçado, isso quer dizer que vocês estão ameaçados. – Nos entreolhamos.

_Onde quer chegar com esse discurso Klaus? – Stefan o perguntou.

_Sempre tão sagaz Stefan! Eu consegui duas Bennet’s assim como Bonnie, para fazer um ritual que protege a minha vida, assim protegendo a de vocês. – Ele sorriu.

_E? – Fiz um gesto pra ele continuar.

_E, querida Elaine que precisamos do sacrifício de uma cópia. – Os olhos de todos imediatamente correram pra Elena.

_Se acalmem, não tocarei na preciosa Elena, mas é aí que vocês entram. Preciso que encontrem a piranha da Katherine.

Os lábios de Damon se torceram em um sorriso diabólico, matar Katherine pra ele, parecia ser uma boa ideia. Os outros rostos não demonstravam reação, todos paralisados pelo chock.

_E você sabe onde ela está? – Foi Jeremy que se manifestou, mais uma vez tinha me esquecido da presença dele na sala.

_Da última vez que tive notícia dela, estava no Canadá. Mas meus híbridos estão a caçando, logo dou notícia dela, e vocês terão que traze-la para Mystic Falls. Até mais. – E ele correu porta afora.

_Vamos ter que matar Katherine? – Elena parecia entorpecida.

_Finalmente vou me vingar daquela vadia. – Damon sorria, vingativamente.

_Mas.. – Elena começou.

_Amor, é você ou Ela. – Stefan a interrompeu.

_Será que Tyler, Carol já sabem disso? – Perguntei.

_Você não estava com a Carol? – Elena me olhou desconfiada.

_Sim. – Respondi sem entregar nenhuma emoção na voz – Mas tive que sair e a deixei no grill.

_Ah. – Ela se voltou novamente pra Stefan, que acariciava as mãos de Elena.

Damon estava perdido em pensamentos. Jer veio pro meu lado.

_Vai ligar pra Caroline? – Ele me perguntou.

Assenti já discando o número.

“Carol.. “

“Ai, você está bem? Ele foi atrás de você.. desculpe”

“Uhum, estou bem, já resolvi tudo” – Tentei calar ela, sabendo que Elena podia ouvir tudo. “Bom, onde você está?”

“Hm.. estou na casa da Bonnie com o Tyler.. “ Ela pareceu confusa. “Por quê?”

“Perfeito, to indo pra aí!” – Desliguei o telefone, antes que ela me enchesse com mil perguntas.

_Vou pra casa da Bonnie, encontrar com a Carol e o Tyler. Vou contar tudo pra eles, aliás eles também dependem desse ritual. – Falei.

_Eu vou com você. _ Damon se levantou rápido demais. – Você não é boa pra explicar as coisas.

_Quando se trata da minha sobrevivência sei muito bem explicar as coisas. – Retruquei.

Ele deu ombros.

_Vou com você mesmo assim. – Eu apenas me virei, não ia discutir com Damon, era uma luta vã.

_Deem notícias. – Elena disse.

_Ok. – Foi apenas o que respondi e eu e Damon saímos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem, please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.