Mais Escolhas. escrita por L Mota e D Oliv


Capítulo 1
Capítulo 1 - Depois de Tudo.


Notas iniciais do capítulo

*--* Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281484/chapter/1

Tyler estava diferente, isso ninguém podia notar, mas a única que matou a charada foi Caroline, também pudera né. Bonnie não podia ficar mais desolada, cercada por vampiros e pressionada por Klaus foi obrigada a usar magia negra, sofreu sérias consequências com isso. Stefan culpado, mas com Elena. E Elena tentando fingir que está tudo bem, mas eu sei que não está, eu sinto que não está. Damon, nem sei o que se passa na cabeça dele agora, deve estar confuso. E Eu confusa. Claro que eu tinha que me apaixonar por um dos Salvatore’s, por um dos amores da minha irmã e o mais confuso deles. Eu realmente tinha que me apaixonar por Damon, e sentir tudo que Elena sente não me ajuda nem um pouco a afastar esse sentimento. Já pensei em fugir de Mystic Falls e deixar tudo pra trás, mas abandonar Elena agora, que ela está passando uma fase difícil parece crueldade, e sei que ela não faria isso comigo.
Eu estava deitada em minha cama, pensando ou não se seria uma boa ideia sair de Mystic Falls quando Caroline entrou atrapalhando meus devaneios. Ela se sentou ao meu lado na cama. 
_ Vai passar o dia inteiro trancada nesse quarto? - Ela perguntou.
_Tecnicamente, não está trancado. – Respondi.
_Ah, para de ser boba Elaine, vamos sair e beber um pouco no Grill.
_Isso foi um pedido ou uma ordem?
_Meu nome é Caroline Forbes, eu não peço nada. – ela disse já me levantando da cama. – E depois a gente precisa se alimentar, estava pesquisando sua geladeira e percebi que seu estoque de sangue está baixo.. e agora você precisa de estoque por duas.
Isso me fez lembrar.
_Onde está Elena?
_Saiu com Stefan, acho que eles foram caçar também.
_Ah. – Foi a única coisa qual consegui pensar. – E como tá o Tyler, já se recuperou do incidente com Klaus?
_ O Ty está bem. Estou preocupada mesmo com a Bonnie, tadinha. Ela mais do que nunca precisa da nossa ajuda.
_ É verdade, vamos passar lá depois.
Terminei de me arrumar e saímos. Correndo eu e Caroline não demoramos muito a chegar no Grill, estava cheio como sempre, mas isso não nos impediu de vermos as mesmas pessoas de sempre. Sentamos e Matt veio nos atender.
_ Oi garotas. – Ele disse com aquele sorriso TÃO humano dele que chegava a me dar inveja.
_ Oi Matt. – Eu e Caroline respondemos juntas.
_ O que as duas vão querer?
_ Eu, vodka – respondi – E você Carol?
_ Chop tá bom.
_Já volto com as bebidas. – ele disse e se foi.
Eu olhei tudo em volta, e me arrependi imediatamente disso. Um ser que estava sentado no balcão me fez querer sair daquele lugar na hora. Damon estava ali. Tive que comprimir um desejo enorme de correr dali. Estava evitando Damon há algumas semanas. Carol percebeu minha agonia.
_ O que foi? – ela perguntou seguindo meu olhar. – Ah. Se quiser, podemos sair..
_Não. – interrompi Carol na hora. “Damon Salvatore não vai estragar minha diversão” – Pensei.
_Tudo bem então. Mas e se ele vier falar com a gente? – ela me perguntou apreensiva.
_Ai.. eu corro. – Respondi sem graça.
_Que bela maneira de uma vampira enfrentar seus problemas! – Ela disse ironicamente.
_Com ele, essa é uma bela maneira mesmo.

Matt chegou com a bandeja nos fazendo encerrar o assunto para minha sorte. Ele colocou as bebidas na mesa.
_Qualquer coisa é só chamar. – Ele sorriu e saiu.

Por dois segundos me distraí e quando me dei conta Damon havia se sentado a mesa. Carol me olhou, esperando por uma reação minha, mas eu não tinha alguma.
_Então, como vai a tarde garotas? – Ele perguntou com o sorrisinho sedutor no rosto.
_ Boa, e a sua Damon? – Carol perguntou a ele.
_ Um saco. – ele ficou em silêncio por um segundo e se voltou pra mim – E você El, - era como ele me chamava – perdeu a língua?
Coloquei o sorriso irônico no rosto que ele odiava e respondi:
_Não, mas acabei de perder o bom humor. – respondi me levantando e já correndo pra floresta.
Claro que meu gênio e humor eram bem diferentes do de Elena, eu fiquei escondida atrás de uma árvore por um minuto. Até ele me achar. Ele me agarrou pelo braço antes de eu conseguir fugir.
_ Porque anda fugindo de mim? – Ele tinha sinceridade naqueles olhos azuis. Ele realmente queria saber a resposta.
_ Porque você acha? – Perguntei olhando nos olhos dele.
_Hm. – Ele pensou por um momento. – Porque você pensa que não pode ficar perto de mim se não é incapaz de resistir ao meu jeito sexy. – Ele tinha aquele sorriso malicioso no rosto. Aquele sorriso que me deixava louca.
_Ai, Damon, será que nem nessas horas você pode largar o sarcasmo? – perguntei sorrindo.
_ Isso faz parte de mim querida. – Ele ainda segurava meu braço.
_Pode me soltar agora?
_Promete que não vai correr.
Demorei um pouco para responder, mas assenti. Ele me soltou.
_ Bom, - o rodeei um pouco, pensando no que diria – é mais o menos o que você disse. – aposto que estava corada com vergonha, mas para Damon isso não importava.
_Então pra que resistir? – A voz dele era séria e sedutora. Ele se aproximou de mim, fazendo meu coração se acelerar.
_Pra não machucar Elena. – Ele se afastou de mim como se eu tivesse dado um tapa em seu rosto.
_Queria que você e Stefan entendessem que nem tudo gira em torno de Elena. – Ele fitava a árvore a nossa frente. Estava perdido em pensamentos.
A única resposta que podia dar a ele era o silêncio.
_Passo anos obcecado por Katherine, depois me apaixono por Elena que é apaixonada por Stefan. E quando realmente encontro alguém pra mim – ele olhou em meus olhos – tem algo pra atrapalhar. Parece que o amor não gosta mesmo de mim. – ele deu um sorriso irônico.
_ Pra nenhum de nós dois. – sorri, colocando seu rosto entre minhas mãos.
Ele se aproximou me agarrando pela cintura. Seus lábios roçaram de leve nos meus – como eu queria sentir aquilo! Minha boca queria urgentemente a dele, meu corpo implorava pelo dele. Nosso beijo era feroz, como da outra vez. Ele me agarrou mais forte, prendendo meu corpo ao dele. E me celular começou a vibrar no bolso de trás. “Droga!”- Pensei. Afastei-me dele e atendi, era Jeremy.
“Oi Jer”
“Oi Lani, onde você tá?”
“Perto do Grill, por quê?”
“Klaus está aqui, procurando por você ou Elena, ou Damon” – olhei para Damon, que estava escutando a conversa ao meu lado.
“Estamos indo pra casa, Fala pra ele esperar, Tchau.”
_ O que será que esse demônio híbrido quer agora? – Damon estava pensando alto.
Não respondi, apenas comecei a correr, logo senti ele atrás de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.