Mais Escolhas. escrita por L Mota e D Oliv


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ameaça, medo e dor.


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorou mas está aí ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281484/chapter/11

Senti vontade de correr e levar Elena pra bem longe. Não era novidade pra ninguém que sem Katherine, Klaus não hesitar em matar Elena, mas para isso ele teria que enfrentar todos ali, que para um Original não era difícil. Os passos de Elena e Stefan se aproximavam cada vez mais e meu extinto de impedi-los agiria se Damon não estivesse me segurando. Nós estamos dentro da casa. Klaus não havia deixado a expressão de fúria, e todos rostos ali esbouçavam preocupação, todos ali temiam por Elena.
Stefan chegou a porta primeiro sua expressão carrancuda mudou para séria assim que entrou naquele cenário.
_O que aconteceu? – Ele perguntou assim que Elena chegou atrás dele, ele também a impediu de entrar.
Os segundos que se arrastaram pra alguém ter coragem de responder aquela pergunta pareciam uma eternidade.
_Katherine fugiu. – Foi apenas o que Klaus disse, seus olhos correram para Elena com a cobiça emanando deles.
Algo se acendeu no olhar de Stefan quando ele se deu conta do que Klaus seria capaz.
_Como fugiu? Você não havia a hipnotizado? – Havia medo na voz de Stefan.
_Parece que ela estava apenas fingindo, estava ingerindo verbena. – Dessa vez foi Bonnie que se manifestou, seus olhos estavam presos nos olhos de Elena preocupados.
_E agora? O ritual é amanhã a noite, ainda bem que temos duas cópias. – Klaus disse correndo seus olhos para Elena.
_Esse não era o acordo. – Stefan rosnou pra ele.
_Não tínhamos um acordo Stefan. – Ele sorriu provocante.
Eu, Caroline e Bonnie corremos para o lado de Elena. Stefan a abraçou forte e sussurrou em seu ouvido:
_Nada vai acontecer com você meu amor.
Ela enterrou a cabeça no peito dele lutando contra o choro, eu sentia a dor de Elena e o medo a possuía, eu também queria abraça-la e dizer que nada iria acontecer, mas eu não mentia.
_Amanhã cedo começamos a procurar Katherine. – A voz de Klaus cortou o silêncio. – E torçam para encontrarmos. – Ele dirigiu seu último olhar a Elena, como um aviso antes de sair do cômodo.

~=~

(POV-Elena)

O pânico me tomava. Stefan me segurava firmemente, quase me fez acreditar que nunca me deixaria ir. Depois de nossa discussão achei que ele me ignorasse ou algo do tipo, mas acho que a ameaça da perda foi mais forte. Sentia suas lágrimas caindo sobre a minha cabeça, eu o agarrei forte. A plateia atrás de mim não me incomodava, o medo me fazia querer me esconder.
Depois que Klaus saiu da sala todos vieram falar comigo, todos dando uma palavra de conforto, um ombro amigo. Elaine e Damon ficaram no canto da cozinha conversando em voz baixa, tão baixa que eu nem mesmo conseguia ouvir, Elaine de vez em quando desviava o olhar pra mim, os olhos cheios de preocupação. Damon estava de costas pra mim, mas podia ver a tenção em seus ombros. Será que ele estava preocupado comigo? Ou estava com medo por Elaine? Afastei esses pensamentos. Não deveria me importar com isso... Mas não conseguia deixar de lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno, eu sei, mas foi o que pude escrever na correria, desculpem :/