Mais Escolhas. escrita por L Mota e D Oliv


Capítulo 10
Capítulo 10 - Fuga Maldita.


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que o novo ep. de Tvd me de mais inspiração, a e gente paciência please, não estou postando porque estou sem tempo. Fim de ano é uma correria, mas nas féria garanto que o que não faltará serão capítulos para se deliciarem com os Gostosos de Mystic Falls. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281484/chapter/10

(POV - Elena)

Stefan me olhou de lado, escondendo algo no olhar.
_ Que foi? - Perguntei.
_Eu preciso te perguntar uma coisa, por mais que não a agrade. - Ele estava meio hesitante.
_Sim?
_Você ficou... feliz pelo Damon e a Elaine?
Fiquei tensa, isso havia me pegado de surpresa.
_Sim. - Respondi prontamente. - Por que não estaria?
_Me diga você, Elena. - Parecia que eu não havia sido convincente o bastante. Eu não sabia o quê responder a ele. Eu não tinha nada pra dizer, estava evitando esse assunto e a última pessoa que esperava que levantasse ele, era Stefan. Droga.
_Eu...
_Você ainda o ama. - Stefan abaixou os olhos.
_Isso não importa Stefan, estou com você, eu te escolhi e acabou.
_Será que está mesmo comigo? De verdade? - Ele estava furioso.
Ele podia duvidar de tudo, menos do meu amor por ele, eu havia o escolhido, aberto mão do amor do Damon, ou quase.

(POV - Elaine)

Ser um vampiro e deixar se levar pelas emoçoes é perigoso e altamente maravilhoso, ainda mais quando os prazeres do corpo vem acompanhado com Damon Salvatore. Não precisava mais me preocupar com Elena, nem transar com Damon escondido. Isso era ótimo. E pra melhorar, agora tinhamos um lugar só nosso. Nosso, meu e dele e demais ninguém. Perfeição era uma palavra que podia usar nesse momento da minha vida, claro exceto pela futura morte de Katherine, mas digamos que isso não me afetasse nem um pouco.
_ Pensando em que? - Damon atrapalhou meus desvaneios enquanto trazia dois copos de Uísque para perto de mim.
_Nada de mais. - Respondi sorrindo.
_Então quer dizer que eu não sou nada de mais? - Ele fingiu estar ofendido.
Ri alto, esse era o Damon ironico de sempre.
_Convencido.
_Linda. - Ele se aproximou, pegando em minha cintura.
_Gostoso. - Ele me deu aquele sorriso sexy.
Ele me beijou ferozmente. Uma vibração no meu bolso me fez parar e empurra-lo desafiando minha própia força de vontade. O celular indicava 17:30 da tarde.
_Damon precisamos voltar. - Eu ainda o mantia afastado, com a mão em seu peito.
_Sério? Agora? - Ele me segurou mais firme.
_Ahãm. - Respondi tentando me soltar sem sucesso.

Pegamos nossas coisas e corremos, a vontade de ser hipnotizada por Klaus era zero.
Parecia que todos já haviam chegado, todos os carros estavam na enorme garagem. Entramos pela porta da cozinha e todos nos esperavam. Metade da cozinha estava quebrada, isso me fez ficar em estado de alerta, Damon me bloqueou na entrada, atrás dele. Olhei sobre o ombro dele para Klaus, que estava com fúria clara em seus olhos.
_ O que aconteceu? - Damon perguntou ainda me segurando.
_ Katherine fugiu. - Ele disse entre os dentes.
Todos na sala olharam para Damon, esperando sua reação. Não conseguia ver seus olhos, mas pelo que percebi, ele compartilhava o mesmo sentimento de Klaus, a fúria, seus músculos se contraíram. Nesse momento, percorri com os olhos a cozinha, desesperada para ver Elena em algum lugar, mas não vi nem ela, nem Stefan. Ouvi ao longe um carro se aproximando, pelo som do motor, eram eles. Ótimo, nada podia piorar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comet's please? Diagm se gostaram ou não gente, Bjão do Damon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.