Acampamento De Verão escrita por Nah Gomes


Capítulo 14
A MELHOR NOITE DE TOOODAS!


Notas iniciais do capítulo

AAAAH! 4 RECOMENDAÇÕES! OBRIGADA BERTIII!BEIJOOS GENTE
Ps: foi mal , muiiito mal pela demora , mais eu tinha que estudar. ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281470/chapter/14

POV JOHANNA

Eles me jogaram na água. Senti meu corpo bater na água quente. Meus sentidos estavam se esgotando. Não consigo mais pensar direito. Seria essa a minha hora ? Oh Deus , eu só tenho 16 anos ! Mais essa foi minha escolha...Ou pensando direito: Não, não foi minha escolha.

Alguém pulou na água e segurou meu braço. Entrelacei minhas pernas na cintura da pessoa. Afinal, quem era?

–Calma Maria Machãdo- Maria Machadão? Mais só pode ser o ....

–Gale!Me ajuda por favor !

–Calma... Eu estou aqui com você. – Quando ele disse isso, eu comecei a respirar melhor, a pensar melhor, a ouvir melhor e a amar melhor. A amar ele, o Gale.

Peraí !Não foi ele que me jogou ?

AH! Dane-se, eu estou aqui com ele.

–Fica Comigo ?- eu perguntei

–Sempre-ele respondeu

Eu não sei porque mais eu comecei a chorar.

–Hey, não se preocupe, você está comigo lembra?- Ele me disse isso e depois me deu um beijo calmo, caloroso e sem nenhuma malicia. Esses são meus beijos prediletos.

–Vamos com os outros ?- ele perguntou

–Vamos sim

POV CLOVE

O Gale pulou na água e pegou a Johanna.

–Ufa- a Annie deixou escapar.

–Fica comigo?-nós ouvimos isso, mais foi quase um sussurro.A Johanna que disse.

–Sempre- nós escutamos a resposta

–Isso me lembra algo...não sei de onde- a Katniss falou

–É mesmo... – o Peeta disse também

–Ownn- a Annie não se segura hein!

Ata! A Johanna e o Gale estavam se beijando.

Ta que eu e o Cato fazemos isso a cada instante. Mais tipo.... eles são de distritos diferentes e não se conhecem a tanto tempo.

Eu me lembro muito bem de quando conheci o Cato.

Flashback onn

Eu tinha feito 7 anos. Era meu 1º dia no Centro de Treinamento. Com 16 anos eu vou me voluntariar para os jogos. Eu já tinha treinado em casa para não fazer feio.

Cheguei no Centro de Treinamento e lá estava ela! A faca mais bem afiada e fina que corta qualquer pescoço em apenas um minuto e consegue ser tão rápida que você nem vê quando ela é jogada. A melhor das facas ! Comecei a jogar e percebi algumas pessoas me olhando.

–Hei baixinha! Cuidado ai com essas facas. Sabia que elas cortam? – um menino alto, bonito , loiro dos olhos azuis, que devia ter uns 8 anos me perguntou.

–Sabia que eu posso muito bem pegar uma das facas e cortar cada pedacinho seu?

–Você consegue? Qual é seu nome? Garota Mortal?

–Não. É Clove, mais eu gostei do apelido. Sabe...você devia ter medo da garota mortal.

–Sou Cato. E eu não tenho medo da Garota Mortal. Você é boa com facas e eu com espadas. Sabe, eu acho que ganho de você na luta corpo a corpo.

–Fechado!

Flashback off

É lindo não é? E foi depois disso que eu percebi como eu amava aquele menino implicante e arrogante que quando você o conhece não tem como parar de amar e muito menos de feri-lo.

Por que ele tinha que ser tão lindo, tão charmoso, tão brilhante, tão chato, tão... Tão Cato.

É por isso que eu o amo, por ele se parecer muito comigo, me entender e me... Me amar.

– Clove...e então ?-a Annie perguntou

–O que?

–Eu perguntei se você e o Cato querem nadar comigo e com o Finn.

–Ah, sim!Vamos né Cato?

–Vamos !

NA PISCINA

–Clove pega a bola!

–Rebate Annie!

–Vocês 3 são horríveis ! Não pega ,rebate!

–OOH ! Rebate ! Não deixa a Katniss pegar a bola.

–Gente isso não é peruzinho ! Pode jogar para mim também !

–A Katniss é o peruzinho!

–Não sou não!

–Oh Finn, não puxa minha perna!

–Calma Annie.

–Johanna pode me soltar...

–NÃO!EU VOU FICAR AQUI NO SEU COLO GALE!

Era tanta conversa e tanta falação que eu não consegui distinguir quem falava.

–“Clove?”- o Cato sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

–“Oi?”

–“Vou te mostrar uma coisa”

Ele me levou para debaixo da água e me deu um beijo. Normal né? Mais um beijo. Mais nesse, nós estávamos embaixo da água e claro, eu quase morrendo do coração toda vez que eu encostava no peito nu dele. Oh Meu Deus! Agora eu tenho um infarto.

Mentira. A vaca da Katniss encostou, ou melhor, bateu sua perna na minha cara . Vaca,vadia estragadora de momentos lindos e maravilhosos . Acho que eu vou pegar uma das minhas facas e cortar a cabeça da linda e maravilhosa vaca do distrito 10 e colocar na porta da minha casa para espantar, baratas,mosquitos e outras Katniss da vida. E claro, não esquecendo da menina do 7 . Agora que eu percebi : meu nariz está sangrando! Sangue....um....como eu adoro essa cor. Cor de sangue : minha cor favorita .

–Clove!Você está bem?-ãn? Quem disse isso ? Acho que eu ainda estou debaixo da água. Não sei porque mais isso me faz bem. Isso me lembra um livro que tinha antes de Panem. Um tal de Percy . Ele gostava muito de água .

–Clove, vem para superfície !Vem Clove...

Eu fui subindo, nadando e cheguei lá em cima.

–Nossa, mais uma coisa assim e acaba com a festa do pijama !- eu disse

–então vamos voltar para o quarto !- A Katniss e a Johanna falaram juntas.

–Então vamos!

Essa noite vai render muito mais do que as outras noites. O melhor ainda está por vir . A noite ainda não acabou !

NO QUARTO

Clove pega seu travesseiro !- a Katniss me entregou um traveisso de penas de ganso.

–Peguei!

–MENINAS CONTRA MENINOS !

–AAH! MINHA CARA INFERNO !

–MEU OLHO !

–NÃO ACERTA NO MEU PEITO PEETA!

–ME AJUDA , EU CAI DA CAMA !
–CALMA EU TE PEGO!

–ISSO É PROIBIDO CATO!

–CALMA CLOVE EU SÓ PEGUEI SEU BRAÇO!!!

E assim foi a guerra de travesseiro! Igual na piscina : não consegui distinguir quem falava.

–Ta gente. Já são 2 da manhã e os meninos do lado já vieram reclamar 6 vezes . Acho que já ta bom né?- a Jojo falou. Ela parou para respirar igual a todos nós.

–É...eu acho que eu vou espirrar pro resto da vida com essas penas de ganso- a Annie concordou com a Jojo.

–Então vamos arrumar as nossas camas!- eu disse

–MENINOS CATEM AS PENAS!!- a Katniss disse por fim e eu consegui ouvir um , ou melhor vários resmungos dos meninos . Inclusive do Peeta.

–Peeta, se você resmungar de novo, você dorme no sofá. Pera, não tem sofá!Então você dorme no chão.

–Ta...desculpa Catnip

–HEEY!Eu que inventei esse apelido

–Gale, você sente algo pela Katniss?- o Peeta e a Jojo falaram juntos.

–Não! Obvio que não! Eu só quero os créditos. –ele se explicou

–Ta legal...

E essa foi a melhor noite da minha vida.Nós dormimos bem, pouco,mais bem. E eu estava com meus melhores amigos,no melhor quarto,dormindo com a melhor pessoa e no melhor acampamento.

Obrigada mãe por não me levar na Capital! Aqui está sendo muito melhor. Amanhã nós vamos acordar cedo : 9 horas! Ainda temos mais 2 semanas e 4 dias no acampamento. E com certeza essas semanas vão ser as melhores. Esse acampamento promete!

Espera. A mão do Cato está criando vida!

–Para seu safado!-eu bati na mão dele e ele riu

–Até parece que você não gosta...-Ai que raiva! Ele sempre tem um jeito de me calar. Não que eu goste quando ele faz isso....ta, admito, eu gosto da safadeza do menino.

E com toda certeza esse acampamento promete!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece review?
Ahh! E se você gosta da Rue , leia a fic da Lorah pelo ponto de vista da Rue
Recomendadissima