Acampamento De Verão escrita por Nah Gomes


Capítulo 13
A festa continua


Notas iniciais do capítulo

O VIDA CRUEL EM QUE EU NÃO POSTEI ONTEM! Mais olha, em amor á vocês leitores maravilhosos...eu escrevi a maior parte dessa fic na aula de literatura , e olha que é a melhor aula para conversar ...Rafa e Alice, capitulo dedicado a vocês ! S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281470/chapter/13

-1º todos nós vamos trocar de roupa, colocar um pijama. E Clove, coloca um pijama mais confortável.

POV CLOVE

Nós fizemos ímpar ou par e os meninos trocam de roupa no quarto e as meninas no corredor que vai pro banheiro.

Imagine o quarto: Ele tem 1 banheiro com a banheira que cabe 5 pessoas. Um corredor que vai para o banheiro. No lugar da sala é um monte de camas amontoadas. Essa é a nossa casa durante um mês.

-Gente,  tive uma ideia! Então, nós fazemos o seguinte:

Os meninos estão no quarto, e eu acho que eles já acabaram... Vamos até o quarto e assustamo-los. - A Johanna pensa um pouco- Quando a Annie terminar de colocar essas pantufas, nós vamos!

A Annie colocou as pantufas rapidamente e nós fomos colocar o nosso plano em ação.

A pantufa da Annie raspava no chão e fazia um barulho irritante e ao mesmo tempo TÃO alto que lá do quarto deve dar para ouvir.

-Porra Annie!Tira essas pantufas logo!- A Johanna falou tão alto quanto ao barulho das pantufas.

A Annie resmungou algo com o final “uta” , mais eu só ri com isso. Ela resmungou mais tirou a bendita pantufa-mais-barulhenta-do-que-uma-manada-de-elefantes-átras-de-um-amendoim.

Nós chegamos ao final do corredor e encostamos duas de um lado da parede e duas do outro.

POV CATO

Ai... Meninas são tão ingênuas que não sabem que nós escutamos os passos da Annie e depois a Johanna xingando ela. O Finnick irritou e ia lá na Johanna quando o Peeta teve um outra ideia:

-“ Elas estão ali no corredor, sei que Katniss sente cocegas. Cato, você sabe alguma coisa?”-o Peeta sussurrou

-“A Clove também sente cosquinhas.”

-”A Annie sente cosquinhas também, Mais só no pescoço.”

-“A Johanna deve sentir também”- o Gale diz por fim, encerrando a conversa.

Tudo o que eu escutei depois disse foi o sussurro da Johanna “ um, dois , três ...agora” e nós estávamos encostados na parede esperando elas atacarem.

-Cadê eles?- a Clove perguntou

-Eu...não sei !- a Katniss disse por fim.

 O Finnick cutucou a gente e fez sinal de positivo , para nós atacarmos. Era a nossa hora. Fomos atrás delas e jogamos as 4 em cima da minha cama. Fizemos cosquinhas até elas chorarem de tanto rir.  

-Ta,ta bom gente já deu!- a Annie disse ,ela quase não conseguiu, ela estava dando gargalhadas até mesmo depois do Finnick parar de fazer cosquinhas.

O estranho foi que depois disso a Annie foi até a janela e ficou lá...

POV ANNIE

A janela... Eu ia sempre para janela quando algo feliz acontecia entre eu e o Finn.

Escutei ele explicando o porquê de uma janela me fazer tão feliz.

Flashback onn

Eu tinha acabado de sair da escola. Eu estava indo para praia. Eu amava nadar depois da aula. Eu fui para o meu canto lá na praia. Eu tinha colocado quatro madeiras para fazer um cômodo e um teto com outro pedaço de madeira coberto com folhas. A madeira da frente tinha um buraco para entrar no meu cantinho, como se fosse à porta, que eu tampara com folhas. Quando eu entrei começou a chover e dei Graças a Deus por ter um telhadinho. Sentei na cadeirinha que eu tinha trago de casa. Não consegui nem pegar a minha lanterna debaixo da cadeira, quando um menino chegou. Ele parecia ter 11 anos, assim como eu.

-Saia daqui!- eu falei com o menino

-Meu nome é Finnick Odair.Está chovendo muito e eu estava voltando da minha escola quando eu vi você entrando . Minha casa é longe daqui. Por favor, me deixa ficar. - ele explicou com tanta calma que respondi da mesma forma:

-Meu nome é Annie. Annie Cresta. Pode ficar até a chuva passar.

-Obrigado!

Depois que a chuva passou, nós já estávamos muito amigos. Ele foi pescar e pegou dois peixes. Fizemos uma fogueira e ficamos lá até o pôr-do-sol.

Finnick me levou para casa e disse que seriamos ótimos amigos. Descobri que ele estudava na mesma escola que eu.Antes de dormir eu fui fechar a janela quando eu vi um peixe. E nele estava escrito:

De: Finnick para: Annie – ri com aquilo e quando tirei o peixe tinha uma carta.

Querida Annie,

Gostei muito de te conhecer e quero te ver mais na praia . Eu quero ser seu melhor amigo e não deixar nada acontecer com você. Não sou muito bom com palavras, mais posso dizer que essa foi a melhor tarde da minha vida. Esse peixe é para você e com ele vem essa foto. Porque você é minha sereia.

Abraços do seu novo melhor amigo,

Finnick Odair

Flashback off

E é por isso que eu gosto tanto de janela... Porque foi na janela que eu percebi que eu amava o Finn. Espera ai... Aquilo é um parque aquático?

-GENTE! Gente!- eu gritei desesperada

-Annie? O que foi?- o Finnick veio rapidamente

-Olha só!- eu mostrei para o Finn e ele sorriu.

-Senhoras e Senhores, eu apresento a vocês o melhor acampamento de todos!Coloquem seus biquínis mocinhas e meninos...o que vocês quiserem ...

PARQUE AQUÁTICO

POV GALE

Está decidido!Eu vou fazer isso.Eu vou ensinar a Maria Machadão a nadar.

Todos nós já estávamos prontos e fomos pegar a chave que ligava as coisas (Toboágua,ofurôs e outras coisas ) quando a moça disse que como estava a noite eles ligavam o aquecedor de água da piscina grande .

Chegamos lá e ligamos as coisas. Todos os meninos(todos então eu estou incluso) suspiraram quando as meninas tiraram as toalhas e entraram no ofurô. Cheguei no Peeta e falei :

-Me ajuda a pegar a Johanna ? Eu pego os braços e você as pernas ta?

-Ta bom...

POV CLOVE

Gente a Annie tem as melhores ideias! Escutei um suspiro do Cato quando eu tirei a toalha. Um suspiro não é nada!Ele tirou a blusa aqui e agora e eu quase tive um infarto!Como eu já disse : Oh Deus por que tanta beleza em um só?Ele entrou no ofurô e sentou do meu lado,colocando seu braço em volta do meu pescoço e me puxando para mais perto dele enquanto conversávamos com as meninas.O Finnick também tira a blusa e me seguro para não gritar : FINN !LARGA A ANNIE E VEM PARA MIM! Opa! Rimou ...mais eu estou feliz com meu Cato. Ele é só meu e eu sou só dele.O Finnick vem e senta ao lado de Annie. Estranho ela não suspirou nem nada.Claro né Clove, sua imbecil !Eles moram no 4 , pesca, mar, nadar sem blusa, Annie já acostumada. Pena que eu só tive 2 ou 3 chances de ver o Cato sem camisa. Sortuda da Annie , que pela historia do Finnick, vê ele sem blusa a anos!

O Gale e o Peeta também tiram a blusa e a reação da Katniss é a mesma da Annie, mais a reação da Jojo é a mesma reação que eu tive.Vi o queixo dela despencar e depois da Annie cutucar ela, a Jojo acordou e fechou a boca. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, o Peeta e o Gale foram correndo e pegaram a Johanna.Gale segurava os braços da coitada e o Peeta as pernas.Ela começou a gritar e espernear. O que os meninos vão fazer? Responderam a minha pergunta :

-1 ,2 ,3 ! LÁ VAI A JOHANNA – O Gale e o Peeta jogaram a Jojo na água, mais não era no ofurô , era na piscina funda.

E Johanna não sabe nadar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U_U Sabe a foto da Annie ? Então é a foto que a atriz que faz a Annie no piratas do caribe 4 - como uma sereia ...
Merece review ?
ps : perceberão que os capitulos estão ficando maiores ?