Acampamento De Verão escrita por Nah Gomes


Capítulo 12
MEUS AMIGOS!


Notas iniciais do capítulo

U_U TO FELIZ COM ESSA FIC... minha primeira fic e eu todo dia durmo feliz da vida só pensando nos comentarios de vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281470/chapter/12

MEUS AMIGOS

POV CATO

Quando eles pararam de rir.A Katniss e o Peeta chegaram com uma Annie cheia de torrões de açúcar na boca e um Finnick falando;

–Quem quer um cubinho de açúcar?Lárilárirara!-ele perguntou.A Annie e o Finnick estavam tontos!

–EU!EU QUERO!-A Annie pediu, e Finnick colocou outro na sua boca.

–Eles estão parcialmente tontos.Acho que no distrito 4 não tem isso.Eles beberam metade de um copo e ficaram assim!-o Peeta explicou

–Vamos Odairs!Vamos Dormir!-a Katniss falou empurrando a Annie e o Finnick até a cama.

–Eu não sou uma Odair! Nós ainda não casamos !-a Annie falou e o Finnick sorriu

–Mais nós vamos casar sim!-Eles agora estavam um pouco mais conscientes-Ai você vai chamar Annie Cresta Odair.

–E quando eu e a Katniss casarmos ela vai ser Katniss Everdeen Mellark – o Peeta falou

–Quando eu fugir pro distrito 7 a Jojo vai ser Johanna Mason Hawthorne

A Clove olhou para mim com uma cara fácil de decifrar :”você sabe meu sobrenome?”

–A Clove vai ser Clove Fuhrman Ludwig - ela me olhou surpresa, chegou perto de mim e sussurrou :

–“como você sabia?”

–“Eu tenho que conhecer minha melhor amiga não tenho?”-sussurrei para ela

–“Tem sim”-ela disse isso e se afastou

–Gente ! Tenho uma ideia!Esse acampamento é da Capital não é?-a Clove perguntou

–É sim-respondemos em coro.O que essa menina ta pensando ?

–Então. Minha mãe foi para Capital e como vocês sabem nós podemos receber 1 ligação de fora por semana. Minha mãe me ligou ontem e não sei se vocês sabem mais ela esta na Capital e sim ela não me levou!

–Sério que ela não te levou Clove?Sério mesmo ?Eu não sei se os outros perceberam mais você está aqui!-a Johanna disse e a Clove a fitou com ódio.

–É Johanna ela não me levou!Então ela me ligou e disse que as TV´s da Capital parecem mais um quadro e quando ligados ficam uma TV!Então isso aqui gigante que PARECE SER um quadro é apenas uma TV !-ela olhou pelo quarto.Andou e olhou todos os buracos.Achou um controle – pronto!Agora nesse catalogo ....vamos ver qual filme?Opa!Achei um que vai começar agora !Atividade Panem-normal 5 !Que tal, vamos ver?

–O que você está esperando Clove?Vamos, coloca logo ! –a Johanna falou

–EU PONHO!-a Annie gritou- É melhor ficarmos nas nossas camas. Esse filme é assustador, eu já vi os 4 primeiros !Meninas na cama da Katniss que é no meio e meninos na cama do Finnick, aqui do lado!-a Annie falou.Acho que ela ainda estava meio tonta.Que ideia absurda !

–NÃO!-eu,Peeta,Gale e Finnick falamos.

–Nós fazemos o seguinte :

Tiramos o colchão da cama da Clove e do Cato e colocamos no chão na frente da cama da Katniss.Depois nós fazemos assim , os meninos no colchão e as meninas na cama.Quando vocês gritarem...nós vamos ai !-esse Finnick tem cada ideia boa...vou sentir falta dele lá no 2

–Ta...-as meninas bufaram

–GENTE VAI COMEÇAR!-A Clove gritou !

Passou um menino falando : ATIVIDADE PANEM-NORMAL 5 , MORADORES DA CAPITAL CUIDADO, O DIABO ESTÁ A SOLTA !

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO !-eu achei que ia demorar mais até as meninas gritarem. Todos nós fomos para nossas namoradas .

–Ai amor ta tudo bem...

–Oh lindinha quer que eu fico aqui com você?

–Nossa vocês não aguentaram nem o slogan do filme!- o Gale disse e a Johanna fitou ele com ódio.Depois ele riu e a acalmou.

–Bonequinha você ta bem ?Deixa eu ficar aqui com você deixa ?- eu perguntei e a Clove concordou

POV FINNICK

Perguntei para Annie se ela queria que eu ficasse com ela e antes que ela pudesse responder, fui jogado da cama com Annie por cima de mim!

–OU !CUIDADO AI GENTE!-eu gritei

–Foi mal ai Finnick, não tem mais espaço.Fica no colchão!- desgraça de Gale.Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, como socar a cara daquele infeliz , afinal eu nunca fui com a cara dele mesmo, a Annie me puxou pro colchão e pegou um cobertor .É !Nós vamos ver o filme de terror juntos! Tudo que eu mais queria era a Annie em meus braços...

POV PEETA

O Gale jogou o Finnick de cima da cama e como ele tava segurando a mão da Annie ela caiu junto. Pude escutar um grunhido de dor vindo do Finnick, quando fui ver a Annie tinha caído em cima dele.

–“Ai”-sussurrei

–“O que aconteceu padeiro ?”-padeiro, era assim que Katniss me chamava.Ou padeiro ou garoto do pão...eu amo minha Catnip...para falar a verdade não fui eu que dei esse apelido para ela.Foi o Gale.ARGH eu não gosto dele,ele ama ou melhor,amava a Katniss.

–“O Gale empurrou o Finnick e a Annie caiu em cima dele”-expliquei

–“AI!”

–“Foi o que eu disse.”

POV GALE

Ai Finnick...tão tubarão mais tão ...tão peixinho . Não aguentou nem meu empurrão ...fique com dó da Annie.Caiu em cima do Finnick.

–Aah!-a Johanna gritou.Agora que eu me lembrei: o filme já começou.Abracei a minha linda e ela sussurrou:

–“inventa um apelido para mim?”

–“O que você faz no seu distrito?”

–“uso meu machado para cortar arvores !”- Maria Machadão, pensei.Ri com isso e ela perguntou:
–“O que foi?”

–“pensei num apelido bobo...”

–“Qual foi?”

–“Não fica com raiva ta?Foi ...Maria Machadão “-ela riu ,me abraçou e depois disse :

–“Maria Machadão só para você.Para as outras pessoas é Jojo...”

POV CATO

Toda hora tinha um morador da Capital gritando : SOCORRO ELES ESTÃO AQUI!ALGUÉM ME AJUDA!

Sério, aquilo tava parecendo The Walking Dead ...uma série que passava na América do Norte antes de Panem ...Só tinha gritos de “HELP” “ME AJUDA” “ELES ESTÃO AQUI”!! e eu juro que se não chamasse “ATIVIDADE PANEM-NORMAL” eu ia desconfiar de plágio de algum filme que eu não me lembro ser mencionado na escola.

O Filme demorou...gritos e mais gritos...eu abraçava a Clove e ela gritava.Teve uma vez que tava o bicho lá e eu cutuquei a Annie que deu um pulo e berrou , sério ela BERROU e todo mundo riu.A Annie ficou vermelha tadinha....

Quando o filme terminou e passou os créditos, eu sabia que nós não íamos dormir naquela noite.Graças á última frase antes de acabar :

BASEADO EM FATOS REAIS

Quando de repente alguém bate na porta

–AAAAAH.ELES ESTÃO AQUI ME AJUDA!-As meninas gritaram e posso dizer que eu ia rir se a Clove não tivesse me dado sem querer um tapa na cara.

–Calma gente,é só os meninos pequenos batendo na porta- O Finnick falou, se levantou e abriu a porta.Tinha 3 meninos de uns 13 anos .Eles falarão :

–Da para gritar mais baixo?- e todos nós rimos e depois pedimos desculpas....

–Gente!Como eu tenho as melhores ideias aqui...-disse a Katniss se gabando.Pude escutar as meninas soltarem um grunhido irritado –Eu tive a ideia de fazer uma festa de pijama .Quem topa?

–EU!-dissemos eu,Gale,Peeta,Finnick,Clove e Annie .A Johanna só levantou a mão ...

–Então podem trocar os pijamas para um mais confortável.Essa noite vai A-B-A-L-A-R GERAL!-a Katniss falou

–Sério Katniss?ABALAR GERAL? – a Clove perguntou

–É isso mesmo Meus Amigos ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que ficou bom, mais o opinião de vocês que importa.E ai? Gostaram? Merece review O Sobrenome da Clove e do Cato eu peguei da Isabelle Fuhrman ( que faz a Clove ) e do Alexander Ludwig ( o cara gostoso d+ que faz o Cato)
Sem inspiração : level 100000