Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 13
Capítulo 13 - A Segunda Reunião do Circulo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ter ficado tanto tempo sem escrever nada mas é que eu viajei no natal e ano novo e fiquei sem poder escrever porque la eu nao tive acesso ao computador :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/13

- Sua irma? - Cassie estava exaltada.
Tess apenas assentiu.
- Tenho caçado ela há meses, assim que John apareceu e contou ela a verdade ela se revoltou comigo porque eu menti pra ela.
- Você sabia?
- Minha mãe me contou pouco antes de morrer, mas eu não podia dizer a ela, mal sabia sobre magia, não poderia dizer que ela além de ser uma bruxa, possuia um poder pelo qual muitos bruxos sucumbiram.
- Precisamos contar isso ao circulo imediatamente
.Cassie chegou lá 20:45, mas para sua surpresa , todos já estavam presentes, com exceção de Adam.Eles se sobresaltaram quando viram Tess.
- O que ela faz aqui? - indagou Faye.
- Tude bem Faye, ela não é um deles.
- Como você pode saber?
Tess levantou a palma da mão , que se encontrava vazia. Ao ver a expressão perplexa do circulo, virou e perguntou a Cassie:
- Não contou a eles?
Cassie suspirou e mostrou a propria palma, onde se encontrava o simbolo de sua familia .
- Isso apareceu no dia que John tentou usar a caveira para matar vocês.
- Por que não contou isso antes, Cassie? - Perguntou educadamente Melissa.
- Vocês ja me acham uma aberração , com esse simbolo então, ainda mais.De qualquer maneira, está provado que ela não é uma Balcoin.
- Mas isso não responde o que ela está fazendo aqui.
Tess se sentou em uma poltrona e contou a mesma historia que havia contado a Cassie, e quando terminou todos pareciam perprexos demais para fazer alguma pergunta. Menos Jake.
- Você disse que havia um cristal para cada familia, mas o nosso covem foi composto por duas, existe outra caveira?
- Não ,as duas foram unidas, e o poder dela aumentou, é uma coisa muito comum, é o que aconteceu com o cristal de cada um de vocês. Não haviam se perguntado por que só havia apenas um para cada um ,sendo que ambos seus pais eram bruxos?E assim como podem ser unidos ,podem ser separados.
- Se destruirmos um dos nossos cristais , os poderes de todos serão destruidos ou so os do dono?
- Nenhum nem outro. So uma parte total da caveira seria destruida, por isso não haveria perda da magia, e como se ela fosse deslocada para cada um dos outros cristais, e da pra desfazer o dano, criando um novo, a partir dos pre-existentes.  O problema é se todos forem destruidos.
-  E descarregados?
- É o mesmo principio,desde que um dos cristais funcione, dá pra recarregar os outros.
- Mas de onde vem a magia? Se ela acaba ...
- A magia não acaba, ela vem da natureza, a caveira de cristal é so uma conexão entre os bruxos e a natureza, e se essa conexão acaba, acaba sua capacidade de fazer magia.
- Mas então por que o crista se descarrega?
- Porque o cristal armazena energia , quando seu dono a usa, ele não utiza o "estoque" dentro do cristal ,ele intensifica a conexão.Se vocês perderem o "poder" e utilizarem o cristal, a magia armazenada será utilizada para executar os feitiços, se for utilizado demais a magia guardada dentro dele some ,se todos forem descarregados a conexão não se quebra , mas não da pra recarregar rapidamente, levaria ao menos uma decada.
- De onde vem nossa conexão com a natureza?
- Essa historia é muito antiga, eu não a conheço inteira, o livro não está traduzido, está em Latim, e ainda não traduzi tudo.
- De onde exatamente você tirou essa historia? -Jake levantou de onde ele estava sentado.
- De um livro das familias do meu covem.
- Todos os livros juntos?
Tess olhou pra ele como se entendesse algum segredo por tras daquelas palavras. Ela não havia dito que existia mais de um livro.
- Sim , são seis, um para cada familia, e sem um , o outro fica incompleto.
- Livros? Que historia é essa? - Perguntou Cassie
- Livros que contam a historia da origem das bruxas e sobre outros circulos, eu tenho o do meu avó Royce, totalmente traduzido pelo mesmo, e com algumas informações adicionais.
- Como o nome de todos os outros bruxos que pertencem a algum circulo?- Indagou Cassie retorica.
- Foi assim que vocês souberam que eu era uma bruxa? - Perguntou Tess
Cassie assentiu.
- Mas então , se cada familiar possui um Livro das Sombras, quer dizer que tem dois por ai? - Melissa de repente ficou curiosa
- No caso dos livros, algumas familias optam por manter dois, mas na maioria dos casos eles pegam as paginas de um livro e transferem para o outro. Para facilitar pra proxima geração.
- O simbolo na capa do livro... - Cassie começou a perguntar
- Normalmente pertence a linhagem do pai.
- Eu tenho mais uma pergunta: Porque somos apenas seis em cada covem? Você mesma disse que a minha linhagem se misturou com "não-bruxos".
-  Isso eu posso responder , disse Jake - há algumas decadas, os covem enfrentavam um problema. Quanto mais membros, mais poderosos eram, porém so era eficaz se todos eles estivessem realizando magia juntos. Se casar entre eles mesmos proporcionava a uma magia igualmente forte, só que mais concentrada, como se cada geração tivesse o dobro de poder em cada individuo do que a anterior. Por isso eles começaram a incorajar seus membros a se casarem,como por exemplo dizendo que o destino deles estava escrito nas estrelas.
- Dizer que o destino de duas pessoas está conectado,  é brincas com forças da natureza que nao compreendemos. Somo bruxos Jake, se a magia existe, por que nao o destino? Pode ser que ja se tenha usado isso para esse proposito, mas algumas pessoas realmente estão destinadas a ficarem juntas. - disse Tess
Jake revirou os olhos, ja tinham perdido o ponto de fazer aquela reunião. Decidir o que fazer com os Balcoin.
- O que faremos com aquelas aberraçoes? - Perguntou Jake
- Não há nada que possamos fazer, a magia deles não vem da natureza, e sim das suas proprias emoções. - Disse Cassie.
-  Sabem , nossas familias foram as unicas que criaram artefatos para estabelecer a conexão entre eles e  natureza. Todos os outros bruxos não precisam de cristais ou circulos para fazerem magia, são independentes.
- Aonde quer chegar - Perguntou Faye.
- Ao criar a caveira, nossas familias destruiram a autonomia deles, tranferiram a habilidade de estabelecer a conexão para um artefato e subdiviram esse para evitar a destruição da sua magia. Se pudessemos pegar os Balcoin e fazer o mesmo...
- A magia negra deles poderia ser destruida- completou Cassie. 
- Mas como fariamos isso ? - perguntou Jake.
- Desde que minha irma fugiu, cortei qualquer contato com meu circulo. Mas antes de partir, nos estavamos pesquisando exatamente sobre isso. Talvez seja hora de juntarmos as forças do nossos circulo .
Todos concordaram com  a ideia e deram a reunião por encerrada.Cassie pediu a Tess para deixa-la em casa, e quando chegou la, todo o torpor que havia sentido a tarde inteira desapareceu e foi substituido por medo. Ela estava aterrorizada diante a possibilidade dos Balcoin tentarem machucar o circulo e fez a única coisa que sabia que ajudaria a protejer todos que ela amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Tenham Gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.