Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 12
Capítulo 12 - A História dos Circulos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/12

Cassie assentiu com a cabeça e a mão em sua boca desapareceu. Ela se virou para ver quem foi a pessoa responsável pelo seu “sequestro” e se deparou com Tess.- Mas o que? – Cassie quase gritou
- Shh- Tess fechou a porta e se encaminhou para o final da sala – Fale mais baixo.
- O que eles estão fazendo aqui? Qual é o seu plano?
- Cassie você precisa acreditar em mim ,eu não sei o que estão armando, se eu soubesse daria um fim nisso.
- Por favor, é obvio que você é uma Blackwell e não me diga que não sabe que John é.
- Muito bem – disse Tess se sentando em uma mesa- eu sei quem ele é. Mas eu não sou filha dele. 
- Então quem é você e o que esta fazendo aqui?
- Não posso te contar aqui, não com aqueles dois ali fora. Cassie preste atenção, eles não podem saber que eu estou aqui , entendido? E se eu te disser a verdade, eu preciso que você me prometa que vai me ajudar.
- O que você precisa?
- Preciso que você me mantenha informada sobre o que acontece na escola, e leve alguns suprimentos pra mim de vez em quando.
- Por que Mantê-la informada?- As coisas não saíram bem como eu planejava, eu não posso mais pisar nessa escola, não com eles aqui.
- Tudo bem eu te ajudo.
- Me encontre no *BoatYard* hoje as oito.
Cassie foi ate a porta sorrateiramente e olhou pela janela, a menina ruiva ainda estava la, e haviam vários garotos flertando com ela.
- Quem é essa ... – a pergunta morreu na boca de Cassie porque Tess havia desparecido, saindo pela janela e deixando a mesma aberta.
O sinal tocou e ela saiu cautelosamente, sem deixar que “a ruiva” –Cassie decidiu chama-la assim ate saber seu nome - a visse. Ela precisava avisar urgentemente o resto do circulo que haviam dois Blackwells na escola e ela se sentia cada vez mais apavorada enquanto corria pelos corredores em busca de algum rosto conhecido. Ela achava que poderia dar conta de Nate, mas com dois deles na escola, ela sentia que seria vencida facilmente. Afinal , bastou apenas ela e Diana para matarem o pai, um bruxo que lidava com magia negra a mais de 16 anos.Ela não parou de correr ate quase derrubar Jake no chão, mas ele era muito mais forte que ela e a segurou, reduzindo o impacto.
- Cassie mas o que foi isso?
- Jake, é horrível. 
- O que aconteceu?
- É pior do que pensávamos, Nate não é o único novato.
- O que? – Jake disse puxando Cassie para o canto
- Tem uma aluna nova, eu não sei o nome dela, mas ela é ruiva. Tenho certeza de que ela está com Nate.
- Tudo bem ,isso já passou dos limites, nos encontramos na casa abandonada as oito.
- Que tal as nove? Eu não tenho algo pra fazer as oito.
- O que é?
- Não pergunte, quanto menos você souber , melhor.
- Tudo bem, as nove, e não se atrase Cassie.
Jake se dirigiu a sua primeira aula. Historia. Claro que ele sabia que Nate estaria la, lembrava-se dele dizendo que essa era a sua primeira aula também. Mas ele não esperava que o novato estivesse sentado em seu lugar. Jake tem um temperamento um tanto quanto explosivo, e mesmo sendo apenas um lugar na sala de aula, ele não gostou do fato de que o calouro estava roubando seu lugar, que ele demorou pra conquistar. Era quase uma afronta, como se ele estivesse desafiando Jake a fazer alguma coisa, a tomar de volta sua posição. Pois bem , era isso mesmo que ele iria fazer.
- Você está no meu lugar- Ele não tinha o menor interesse em ser cordial.
- Me desculpe, não percebi que este lugar tinha dono, não vejo seu nome escrito aqui.
- Escuta aqui – disse Jake batendo os punhos na mesa
- Eu não sei de onde você veio e quem era na sua antiga escola, mas aqui na CHHS o que eu falo, você faz. Estamos entendidos?
- Por que você não me obriga? – Nate cruzou os braços.
Jake explodiu. Direcionou toda sua raiva nele, e por um segundo, sentiu o desconforto que sua magia estava causando na mente dele mas não durou muito , meio segundo depois era o cérebro de Jake que parecia prestes a entrar em combustão, tudo queimava e ele sentia uma dor insuportável. E assim como chegou, a dor foi embora.
- Acho que sabemos quem manda agora.
 Jake sabia que não poderia jamais vencer um Blackwell e a única razão para ter feito aquela afronta foi para se certificar de que ele realmente um bruxo,e havia se certificado.Mas é claro que ele não iria deixar aquela agressão passar em  branco apenas por estar lidando com um “deles”. Por isso ele puxou com toda a força o cabelo de Nate, fazendo com que ele se levantasse, e depois o soltou com um empurrão. Sentou na carteira, jogando a mochila dele no chão e pôs os pés para cima da mesa
- É, parece que sabemos quem manda aqui.
Jake viu nos olhous de Nate toda raiva que ele sentiu naquele momento. Mas estava tudo bem, ele estava preparado para qualquer gracinha que aquele projeto do mal estivesse tramando. Continuou encarando Nate ate sentir uma coisa vibrando em seu bolso. Seu celular. Abriu e lá tinha uma mensagem.“ Soube que tem um novato na escola” – Era de Melissa“
É um pouco mais complicado do que isso, são dois.”
Menos de 30 segundos depois ele recebeu uma resposta.
- “O que?Quem é esse outro Blackwell?”
-“ Essa, é uma menina. Avise Faye e Adam, e diga que nos encontraremos na casa abandonada as nove”
- “Tudo bem.”
Para o bem ou para o mal, o circulo decidiu que nao falaria com qualquer um dos alunos novos naquele dia. Jake contou a eles que Nate possuia magia negra, por isso acharam melhor terem um plano antes de tentarem agir. Por isso quando Cassie foi para o  BoatYard, ela estava com o coração quase saltando pela boca, nao confiava nem um pouco em Tess e depois de realmente confirmar que os novatos realmente tinham magia negra, ela estava mais apreensiva do que nunca.Ela parou perto da balaustrada que levava em direção aos barcos. Olhou no relogio: 20:10."Onde está você,Tess?". Cassie ouviu um barulho e se virou para trás, as luzes dos barcos estavam acesas. Ela chegou sorrateiramente até uma janela e viu Nate, a ruiva, e outro menino sentado, ela não chegou a ver seu rosto porque ele estava de costas,mas dava pra ver que ele era loiro."Droga, isso foi uma armadilha, eles estão me esperando."Quando ela se virou para dar o fora de lá, viu Tess de braços cruzados e expressão fechada.
- Por que me trouxe aqui, Tess?
- Não é obvio?
- Você é um deles não é mesmo? Isso foi uma armadilha.
- O que mais isso poderia ser? Qual outro motivo pra eu estar em Chance Harbor?
Mas de repente, a expressao dela se suavizou e ela deu um sorriso sarcastico. Ela indicou com a cabeça para que Cassie a seguisse, e ela pode ver um carro estacionado perto da água, em um ponto estrategico onde não seria possivel ver se estivesse dentro do barco.
- Por que está aqui?
- É complicado...
- Pode me dizer, sou extremamente confiavel.
- É mesmo? Você é um deles.
- Pessoas tendem a me esteriotipar por ser uma Balcoin.
- Não foi isso que eu quis dizer. - Ela parecia irritada com a falsa inocencia de Cassie, porém Tess não sabia que realmente não tinha ideia do que estavam falando.
- Você não faz ideia não é mesmo?
Cassie balançou a cabeça em negação.
- Por que acha que John quer tão desesperadamente um circulo?
- Porque o nosso sangua Balcoin no torna mais poderosos do que os outros que possuem magia.
Tess Riu.
- Não poderia ele fazer isso com apenas crianças do seu circulo?
Cassie nunca tinha pensado por esse angulo.Se quisesse John poderia ter engravidado a mãe de Melissa ,de Faye, de Adam e Jake. Ela havia presumido que ele não fez isso porque levantaria muitas suspeitas, mas e se ele tivesse feito isso pra garantir algo a mais?
- Os circulos separados são mais fracos do que juntos não é?- Exatamente. Me escute, no passado ,antes dos circulos existirem, haviam sete familias muito proximas,principalmente por possuirem magia: Mormont, Salisboury, Ochini,Demarchi, Romanatto, Boaretto e Balcoin.Essa parte da historia eu não posso dizer com certeza, mas ao que parece, Abaddon deu a Francis um poder inusitado, o de fazer magia com as proprias emoções, e em troca de nada.Porém , aquele se mostrou um verdadeiro presente de grego e ele acabou se descontrolando com a magia,porque essa energia era  gerada a partir da raiva, e ele não conseguia resistir ao impulso daquela forte magia, e quanto mais vidas tirava, mais poderoso ele ficava .Foi a partir dai que o clero começou a queimar pessoas as tachando de "bruxas" e foi ai que surgiu "Malleus Maleficarum" , eles foram treinados para caçar os bruxos e sabiam exatamente qual eram as nossas fraquezas, até mesmo publicaram  um livro,muitos bruxos morreram naquela época por causada de Francis e suas ações imprudentes com a magia.Por isso  as seis familias fugiram e decidiram deixaram Balcoin pra trás.Eles decidiram que a magia era perigosa demais e criaram uma maneira de se protegerem, caso algum deles ficasse muito tentado: o circulo. Dentro dele, o poder total aumentaria, mas a magia não poderia mais ser utilizada individualmente.Apesar disso , eles fizeram um plano B, e criaram a caveira de cristal.
- O que ela tem a ver com isso.
- Shhh, deixe-me terminar a história.O poder de estabelecer a conexão com a natureza foi transferido pra caveira de cada um, e uma vez destruida, o poder de seu dono seria destruido com ela.Algo saiu errado no feitiço e eles descobriram que aquele artefato poderia ser utilizado por qualquer um, não apenas pelo dono. Nesse caso , a energia armazenada no cristal seria utilizada, e se essa se esgotasse, a caveira se sobrecarregaria e pararia de funcionar. A paranoia chegou a tal ponto, que as familias se separaram em parte, por medo  de seu poder ser roubado e destruido.Mormont e Romanatto, Salisboury e Ochini, Demarchi e Boaretto. Os três circulos ainda existentes.
- Ainda não entendo como isso explica porque John escolheu minha mae e a mãe de Diana.
- Por que ao longo das decadas, as familias começaram a se misegenar com aqueles que não eram bruxos. A sua linhagem é a mesma da de Diana. Os Romanatto. Os Mormont por sua vez não se importavam com a linhagem "pura" e se casavam com "marginais".
- Com quem? 
- Desculpe, é assim que nos chamamos aqueles que não tem poderes no meu circulo.
- Então,minha linhagem é a mesma de Diana?
- Diana e Faye, Dawn e Elizabeth eram primas.
- Então aqueles quatro lá...
- Sim , são das outras familias. E como eu disse, nossos circulos tiveram desavenssas ao longo dos anos, por isso não nos damos bem e provavelmente por isso vocês não sabem sobre eles.
Cassie ficou parada por um momento, era muita informação para absorver, afundou no carro e olhou as horas 20:30.Se lembrou que tinha que estar na casa abandonada até 21:00 .Olhou para Tess e disse:
- Eu preciso ir.
- Reunião com seu circulo?
Cassie assentiu.
- Se importaria se eu fosse?
- Depois do que me contou sobre nossos circulos? - Cassie sorriu mostrando que não falava sério. 
- Mas só tenho mais uma pergunta. Quem é aquela ruiva?
- Annabelle. Annabelle Dawlish.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey , espero que tenham gostado, e por favor me digam se tiveram alguma duvida em relação a essa história .
Annabelle - http://migre.me/cqh5w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.