Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Dia Em Que Tudo Começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/11

O dia amanheceu claro e pacifico, parecia que seria um daqueles dias perfeitos para reunir os amigos, ir ate à praia e aproveitar o sol a sombra de algumas árvores. Porém, ironicamente, esse foi o dia, onde todos os temores do circulo se concretizaram. A vinda dos Blackwell a cidade. Apesar de estarem na cidade havia algumas semanas, o plano deles so começaria a ser concretizado naquela manha, aquela límpida e azul manha, que trouxe dentro de cada um do circulo a noção instintiva de que algo esta prestes a acontecer, e estava , porem não da maneira que eles esperavam. Por isso, ao se levantarem naquele dia , os bruxos do convém de Chance Harbor se prepararam, pois sabiam que aquele dia marcaria a vida deles, de um jeito ou de outro.
Jake se virou de lado na cama, e se apoiando em um dos cotovelos, sorriu ao observar uma adormecida Faye. Resolveu acorda-la para que não chegassem atrasados na aula, e assim feito, foram tomar café na pequena cozinha da casa dos Armstrong.
– Vai ficar em silencio durante a refeição toda? - Perguntou Jake.
– O que quer que eu diga Armstrong, nao deveria nem mesmo estar aqui.
– O que sua mãe fez não tem nada a ver com você. Dawn e você são duas pessoas diferentes.
–Se você diz...
– Tudo bem, vamos mudar de assunto, onde você foi ontem a tarde?
– Já disse que só fui em casa pegar algumas coisas enquanto minha mãe estava fora, meu Deus Jake, não sabia que você era assim tão curioso.
Mas a verdade é que Faye não fora até em casa pegar nada, ela havia se encontrado com Melissa, que ligou para ela com o ar misterioso e pediu para que se encontrassem no café.
"Puxa você demorou" - disse Melissa
"Nem ao menos sei porque eu vim, veio me dizer que me odeia pelo que minha mãe fez?"
" Mas é claro que não, chamei você porque preciso da sua ajuda."
"Pra que exatamente?"
"Eu preciso achar meu livro das Sombras"
Aquilo prendeu o interesse de Faye, ela olhou bem para Melissa e pode reconhecer nela a velha amiga, aquela que no inicio ,so se interessava na magia e no que ela podia fazer por aqueles que a praticavam.
"Finalmente" - disse Faye, " minha melhor amiga voltou."
"Ela nunca foi embora , Faye, me mantive distante e receosa em relação a magia porque tinha medo que os anciões quisessem tirar nossos poderes."
" E o que mudou de lá pra cá?"
" Com a suspeita dos Blackwells em Chance Harbor, duvido que eles tentem tirar de nos nossa magia, seria como assinar nossa sentença de morte."
"Então deixa eu ver se eu entendi: Você quer procurar seu livro das sombras pra poder ajudar Cassie a enfrentar as aberrações que são seus meios-irmãos?" - indagou Faye
" Sim e bem, podemos nos divertir com isso também, não?Faye sorriu, sim o que ela precisava nesse momento era da amiga e de um pouco de uso irresponsável da magia .
Elas conseguiriam manter controle, Faye tinha certeza, e a magia podia ser tão tentadora que era ate mesmo chato tentar resistir. Afinal, porque tentar ir contra a natureza? Eram bruxas, pois então como bruxas elas deveriam agir. Eram jovens demais para ter que se preocupar com assuntos de adultos, mas já que ninguém mais parecia ser capaz de resolve-los, porque não deveriam ter uma folga e aproveitar um pouco ao usar a magia da maneira que quisessem?
Ela voltou ao presente e percebeu que seu devaneio durou mais do que deveria ,felizmente Jake parecia não ter notado. Sorrindo maliciosamente com o segredo que compartilhava com Melissa, ela saiu da cozinha em direção ao carro. Assim que chegou na escola, se deparou com um Adam de ar sombrio, parecia extremamente preocupado e zangado, sua expressão habitual perto de Faye.
– Vejo que já acordou todo animado - ela sorri sarcasticamente.
– Algum de vocês viu Cassie? - Pergunta ele se dirigindo tanto pra Faye quanto pra Jake.
– Não - entonam os dois em coro.
Adam olhou por cima do ombro deles e franziu a testa novamente. Faye olhou na mesma direção que ele e viu um garoto alto, cabelos castanhos, o olhar sombrio e uma expressão de serenidade. Ela não se lembrava de tê-lo visto antes e então percebeu que realmente nunca o tinha visto e entendeu imediatamente qual era o problema de Adam.
– Acha que ele é um “deles”?- Faye perguntou mesmo já sabendo a resposta.
– Um aluno novato em uma cidade como Chance Harbor é aceitável ,mas dois? Acho que não podemos mais tentar negar que eles já estão agindo.
– Então acha que Cassie estava certa a respeito de Tess? – Jake estava profundamente preocupado, mas não demonstrou aos outros.
– É como eu sempre digo, onde há fumaça há fogo. Nunca gostei dessa tal Tess, sabia que tinha algo errado com ela. - E Faye de repente calou-se, porque em sua direção estava vindo o novato. Mas esse é o problema em relação a Faye, ela é extremamente impulsiva e não consegue esperar pra agir. Ela se posicionou casualmente na frente dele e disse:
– Olá novato, não pude deixar de reparar que você parece um pouco perdido. Se quiser eu posso te levar até sua sala. Sou Faye por falar nisso.
– Oi –disse o menino , sorrindo como se esperasse que ela fizesse exatamente aquilo- é, eu estou um pouco confuso sobre como chegar a minha sala, tenho aula de História agora, se não se incomodar de me levar até lá eu realmente ficaria agradecido. Meu nome é Nate.
E assim ela acompanhou o novo aluno até a sala, deixando Jake e Adam sozinhos no corredor, ambos com expressão de desgosto, por motivos diferentes.“Faye as vezes sabe ser tão .....bem, Faye” Adam não encontrou palavra melhor para descreve-la. Com um movimento de cabeça ele se despediu de Jake e foi procurar Cassie. Não foi difícil encontra-la, ela estava no estacionamento saindo de dentro do carro e parecia tão infeliz que Adam considerou não contar a ela sobre o aluno novo, mas decidiu que se fizesse isso mais cedo ou mais tarde ela descobriria a verdade e ficaria irritada com ele.
– Oi , Loira.Cassie olhou bem fundo nos olhos Adam e indagou:
– Qual a má noticia do dia?
– Sou assim tão previsível?
– “Loira”? É acho que isso entregou um pouco, anda fale logo.
– Temos um aluno novo. Nate.
– Por que será que isso não me surpreende? Eu falo com ele no intervalo.
– Hmm, Cassie? Não sei se essa é uma boa ideia?
– Posso perguntar por que não?
– Nos não sabemos a dimensão de seus poderes, ele poderia matar você.
– Duvido que faria isso em publico na frente de todos, você pode não acha isso Adam, mas tenho certeza que ele tem plena consciência da existência dos outros bruxos e dos caçadores de bruxa.
– Nunca duvide de alguém que tenha magia negra , eles são perigosos e não podem ser controlados.
Adam percebeu o que falou tarde demais, ele olhou para ela como quem pede desculpa, e ver seu rosto normalmente risonho assumir uma expressão de tristeza, fez algo dentro de Adam se remexer, ele queria toca-la e conforta-la, mas antes que pudesse fazer isso ela saiu andando em direção a escola. Ele não notou, mas uma lagrima rolou pela face dela enquanto ela se preparava para confrontar o aluno novo. Cassie entrou pela porta da Chance Harbor High School infeliz, ela amava tanto Adam e ele tinha acabado de insulta-la, mesmo que sem querer. Aquele sentimento foi substituído por raiva quando ela se lembrou o motivo da conversa. “ Meu irmão esta aqui não é mesmo?Bem vamos dar a ele uma recepção memorável”. Ela sabia que a raiva era um sentimento perigoso pra um Blackwell, mas ora, se ele era de fato seu irmão , ele também detinha magia negra e ela queria testar ate quanto ele era poderoso. Ela também teria que conversar com Tess, afinal, agora ela tinha certeza de que ela era uma deles. Cassie parou de andar de repente. Ficou mortificada. “Nate”, Adam dissera? Esse não é um nome masculino? Mas então porque na frente de Cassie, a menos de dez metros de distancia se encontra uma menina desconhecida, ruiva e pequena?Ela não conseguia pensar com clareza, e então ela entendeu, haviam dois novatos naquele dia, e aquela percepção fez com que uma fúria se instalasse nela. Ela se encaminhou em direção a garota , mas antes que pudesse dar três passos ela foi puxada pra dentro de uma sala de aula.Uma pessoa colocou sua mão sob a boca de Cassie para impedi-la de gritar e então disse:
– Fique Quieta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nate - http://migre.me/cnTYi
Eu posto a foto da nova personagem assim que eu revelar mais sobre ela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.