Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Maldição da Garota Solitária


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem do capitulo ;D
Mandem sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/10

Cassie não estava com humor para atender a porta, mas devido as circunstâncias achou melhor fazê-lo, afinal ,poderia ser importante. Mas ela se arrependeu de sua decisão no momento em que abriu a porta.
– Vá embora.
– Não posso , ainda não terminei de conversar com você –Dawn disse.Ela temia o que Cassie poderia fazer a ela, afinal, havia deixado claro que tinha intenções de feri-la, talvez até mata-la ,mas também sabia que, se não dissesse logo, o futuro inteiro de Cassie poderia tomar outro rumo, um rumo que não era o seu destino.
– Quer me dizer mais o que? Que você foi a responsável pela morte de minha avo?
Dawn ficou em silencio, sabia que se dissesse a verdade, Cassie se voltaria contra ela, por isso achou melhor dizer apenas:
– Eu não contei uma coisa a você, queria dizer em particular para que o resto do circulo não soubesse, mas você saiu com tanta pressa que ...
– Tudo que disser a mim , o resto do circulo poderá saber também, empurrou a porta para que esta se fechasse e saiu andando casa a dentro, mas Dawn que havia segurado a porta e disse:
– A maldição é falsa.
Cassie parou de andar e se virou.
– O que disse? – ela havia escutado ,mas queria a confirmação.
– Seu pai, ele inventou a historia da maldição para te afasta de Adam, ele tinha medo de que os dois pudessem fugir e estragar seu planos, assim como Amélia queria ter feito com Ethan.
– Porque não me disse antes?
– Com seu pai a solta? Tudo bem, eu teria sido morta antes de Chegar a você .
– Mas e todos os pássaros e a doença de Jake?
– Ele armou tudo, Cassie.
Cassie ficou em silencio por um tempo. Pensou em Adam , ela ainda o amava e não tinha ideia de como conseguiria contar a ele, nem ao menos sabia se deveria. Talvez fosse melhor deixar as coisas como estavam, ela tinha esperanças de que pudesse esquecer seu amor por Adam, encontrar alguém que a fizesse feliz, mas tinha que ser realista. Ela era uma bruxa que tinha poderes sombrios e não tinha certeza se podia controla-los, e alem disso , ela amava Adam mais do que sua alma poderia suportar. Mais do que gostaria, devido as circunstancias, ela já desprezava o pai antes, mas começou a realmente odia-lo a partir daquele momento. De todas as coisas que já tinha feito, aquela foi a gota d’água , o pingo que fez o copo transbordar. Seria capaz de revive-lo apenas para poder mata-lo outra vez.
Cassie sentiu algo dentro dela se agitar. Sua magia. Estava tentando passar pela barreira criada pela própria garota e sair, ser liberada na primeira pessoa que estivesse na frente , e essa pessoa era Dawn. “Não seria de fato ruim ,pra falar a verdade” pensou a parte do subconsciente de Cassie que havia sido tomado pela magia negra. Ela repreendeu a si mesma, sabia o que Dawn tinha feito e foi abominável, mas deveria perdoa-la. Perdoa-la por ter matado sua mãe, perdoa-la por ter tirado a vida de Nick, e perdoa-la por trazê-la pra cidade que só trazia consequências em sua vida. Ela não tinha ninguém no momento, sua família toda estava morta com exceção de Diana –ela não considera os outros Blackwells parte de sua família – a magia a estava vencendo, e o homem que ela amava, aquele que ela sabia que jamais poderia deixar de amar, foi forçado a tomar uma poção para esquecer seus sentimentos por ela , por causa de uma armação que seu pai havia feito. Cassie não tinha ninguém a quem recorrer, e a percepção daquilo trouxe nela uma tristeza que não podia ser vencida ou ignorada, mas sabia que não poderia ceder na frente de Dawn por isso se voltou para ela e disse:
– Se você não se importa, eu gostaria de ir me deitar, foi um dia agitado, e estressante, por isso se não tiver mais revelações que vão me deixar na pior, eu gostaria que você se retirasse- Cassie não teve a intenção de ofender Dawn, mas também não tinha o menor interesse em ser educada com ela. Dawn por outro lado entendia o que Cassie estava sentindo por isso nem se incomodou em responder e se dirigiu a porta , saindo e a fechando.
Cassie finalmente estava sozinha de novo. “Sozinha” pensou, “é bom eu ir me acostumando.”
A tristeza que a invadiu agora pouco assolava a garota de uma maneira que ela não podia suportar, ela sabia que se não se livrasse daquele sentimento, ela entraria em depressão ,mas não podia fazer muita coisa também , é da natureza humana procurar estabelecer relações sociais com as pessoas, era uma maneira que nos seres humanos haviam criado pra preencher o vazio que habita seus corações .
Ela se sentia esgotada, tinha gastado toda a sua energia ,mas se recusava a chorar, não queria se sentir uma fraca, não adiantava chorar , não iria consertar nada em sua vida , a única coisa que poderia ser feita, era descobrir uma maneira de reverter aquela maldita poção, e Cassie se empenharia para achar a tal maneira. Mas não hoje, não agora. Cansada e desolada, ela se dirigiu vagarosamente ao seu quarto , sua mente vazia,pois ela tentava não pensar em nada, pois assim era menos doloroso. Entrou no quarto , colocou seu celular na mesinha , trocou de roupa e se dirigiu a sua cama de casal ,aquela na qual ela e Adam haviam feito sexo. Ela se recordou de seu toque em sua pele , do prazer que sentira enquanto Adam a possuía por inteira.
Ela afastou aquela lembrança porque sabia que se continuasse a pensar sobre aquilo ,ela desabaria.
Foi se deitar, contente por ter chegado ao final daquele dia sem derramar uma lagrima, e ja estava prestes a dormir quando, ao se virar para apagar o abajur, se deparou com uma foto dela e da mãe.
Toda dor que ela sentiu desde que chegou á cidade extravazou pra fora dela e lagrimas vieram aos seus olhos e não cessaram ate que ela conseguisse dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até sexta .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.