Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Acordo


Notas iniciais do capítulo

Galera tinha me dado um bloquei que vocês não imaginam, se eu demorar pra postar e por isso ok? Mas relaxem que eu já to com o proximo capitulo pronto então segunda tem mais ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/14

Adam se esquecera completamente da reunião do círculo. Sua obsessão pela caveira havia atingido um limite critico. Ele não se importava com nada mais que não fosse a caveira, e não saber como utiliza-la estava o deixando louco. Ele havia encontrado um feitiço que permitia que ele usasse diretamente os poderes da caveira, sem usar parte da sua reserva de energia.

Estava agora trabalhando incansavelmente para traduzir aquelas anotações, e então ouviu uma batida na porta.

- Adam, você está ai? - Era seu pai, Ethan.

Ele rapidamente escondeu o livro e respondeu:

- Estou aqui pai, mas estou ocupado.

- Você tem visita.

Aquilo deixou Adam surpreso. Ele se levantou da cadeira e abriu a porta de seu quarto, e para sua maior surpresa, encontrou Melissa.

- Eu vou deixar vocês dois conversarem - disse Ethan descendo as escadas.

- Melissa, o que você está fazendo aqui?

- Eu sei o que você está fazendo.

Adam ficou mortificado.

- Não faço ideia do que está falando.

- A caveira o corrompeu, não foi? Você chega atrasado todos os dias na escola, parece que não tem dormido há dias e faltou na reunião do círculo. Eu sei que você tem passado cada segundo que pode estudando sobre a caveira.

Adam fechou o punho.Não queria machucar Melissa, mas se ela ameaçasse contar ao circulo, ele teria que silencia-la.

- E o que vai fazer quanto a isso? Veio tentar me impedir? - disse ele arranhando os dentes.

- Vim lhe dar uma advertencia. Se você o usar o poder que está armazenado na caveira, ele se esgotara e todos do circulo ficaremos sem magia. Conant, você pode usar a caveira do jeito que preferir mas eu juro , que se eu perder meus poderes porque você a utilizou de forma errada, eu mato você Adam.

Ele olhou bem fundo nos olhos de Melissa e viu que ela falava serio, percebeu então que, apesar de ela não ter o menor interesse na caveira, seus poderes eram muito importantes pra ela. Era quase tão obceda por eles quanto o proprio Adam. Ele sorriu.

- Seria muito mais facil se alguém me ajudasse. Façamos o seguinte, você me ajuda a traduzir o livro que era do meu avô e eu te ajudo em troca.

Melissa ergueu uma sobrancelha.

- O que faz você pensar que eu quero alguma coisa de você.

- O fato de que você  não saiu correndo ainda pra contar ao resto do circulo o que você descobriu. Então ,negocio fechado?

- Feito.

- O que você quer?

- Sua ajuda para encontrar meu livro das sombras.

Adam queria rir a respeito daquilo. Lá estava ele com um artefato que lhe proporcionaria poder em nivel maximo e Melissa queria encontrar um estupido livro que continham feitiços. Mas desde que ela o ajudasse com a caveira sem esperar utilizar seu poder, Adam  daria a Melissa qualquer coisa em troca de seu silencio.

- Me dê dois dias e eu descubro onde seus pais o esconderam. Mas estou muito ocupado com as anotações pra ir buscar com você.

- Não se preocupe, Faye pode ir comigo.

Adam se virou para Melissa novamente.

- Ela sabe sobre a caveira?

- Não , e não pretendo contar.

Ele sempre seria grato a Melissa por toda ajuda que ela deu a ele. Quando tomou aquela maldita poção foi ela que o ajudou e consolou em relação á perda de Cassie.

"Cassie" ele pensou. Algo dentro dele se agitou de novo e ele lembrou o quanto a havia magoado naquele dia mais cedo.Sentiu dentro dele uma vontade de toca-la e conforta-la e pensar naquilo fazia Adam pensar se não estava voltando a se apaixonar por Cassie. Ele precisava tira-la da cabeça naquele instante se concertrar em qualquer outra coisa, e então ele olhou de verdade para Melissa pela primeira vez naquele dia. Ela estava linda, com uma blusa justa e uma saia curta, o cabelo caindo em cascara sobre seus olhos. Sorriu maliciosamente para ela e disse.

- Acho que esse vai ser o começo de uma bela amizade.

Em seguida, fez uma coisa que o Adam de três semanas atrás teria repreendido. Puxou Melissa pela cintura e a beijou, e mais surpreendente do que isso, ela correspondeu ao seu beijo. Adam a beijava freneticamente, estava com uma mão em sua cintura e a outra em seu pescoço, mas sabia que não se contentaria com aquilo por muito tempo, sabia que se não parassem agora eles iriam acabar passando da *segunda base*, mas Adam não se importava com nada daquilo, ele queria arrasta-la para cama e fazer o quisesse com ela, e na verdade, era isso mesmo que eles estava fazendo. Afinal de contas, ele e Melissa podiam fazer o que bem quisessem, não tinha nenhuma maldição os impedindo.

Trancando a porta para não ser interrompido pelo pai, Adam jogou Melissa na cama e , fez uma coisa que sabia que trariam serias consequencias para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.