Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 6
Fotografando na Amazonia


Notas iniciais do capítulo

5ªparada : Amazonia , onde se encontra a maior floresta de todas , a Floresta Amazonica !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/6

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? Rio de Janeiro Zona Oeste , Projac , tivemos um desafio de novelas , mas antes , Matt e Sheilla começaram a namorar , Owen foi eliminado , no desafio Duncan não sabia o que fazer , e Courtney tomou o lugar dele , Heather e Hannah deram um show interpretando Nina e Carminha , Cody fez todos rirem quando ele apareceu vestido de Nacib ! Dakota e Peter , interpretaram muito bem Roberta e Diego , no final , Cariocas e Gaúchos empataram ,e 1 de cada equipe ia para berlinda , e esses dois foram Cody e Duncan , qual dos dois vai ser eliminado ? Para onde nós vamos ? Não percam o DRAMA TOTAL TURNÊ BRSILEIRA !!!!!!!!!!

Abertura

Vagão do Chris Mclean e do Chef

Josh : Chris , quando que eu vou para minha casa no Canadá ?

Chris Mclean : Fica aqui por enquanto , o Aftermath vai ser apresentado aqui no Brasil mesmo !

Josh : sério ?

Chris Mclean : muito sério !

Vagão Vazio

Os Cariocas e os Gaúchos estavam lá

Duncan : se eu perder para aquele mané , eu juro que eu nunca mas volto para esse programa !

Courtney : duvido !

Confessionário on

Thomás : eu gosto da Meggie , mas toda hora ela troca o meu nome ! E eu estou muito quieto para o meu gosto !

Hannah : Blaineley , Blaineley , você vai me pagar ! Nunca se esqueça que eu e seu namorado estamos nessa temporada !

Scott : Aquela idiota da Lola , acha que pode tirar minha liderança ! Humpt .

Chris : Eu acho melhor eu tomar cuidado , a Hannah quer muito se vingar da Blainy !

Courtney : será que o Duncan , perde para o Cody ?

Cody : Galera , não sei por que mas eu estou confiante !

Confessionário off

Vagão de Luxo

Brad : é muito bom vencer toda semana !

Jo : se não fosse a mamãe aqui , agente estaria no Vagão Vazio !

Hannah : O que você fez mesmo , nos últimos desafios ?

Jo : não sei , mas eu sou a razão de vocês vencerem !

Eva : Até parece !

Chris Mclean ( Megafone) : Todos no vagão principal , para a 4ªeliminação !

Todos vão até lá

Chris Mclean : Duncan e Cody , vocês dois empataram !

Cody : Quer dizer que nós dois continuamos !?

Chris Mclean : não quer dizer que os dois estão eliminados !

Duncan : O que ?

Courtney : O que ?

Chris Mclean : Isso mesmo , os dois empataram e os dois vão para casa !

Duncan : eu em 4º lugar ?

Chris Mclean : não em 5º ! o Cody ficou em 4º , pois o 1º voto foi para ele !

Cody : fala sério ! * Cody sai pela porta *

Duncan beija Courtney

Duncan : tchau amor ! E Valeu Chris , eu resto quero que morra !

Duncan sai e a porta se fecha

Chris Mclean : Bem participantes , já podemos sair ! * Todos saem do Trem *

Lindsay : Aqui é o Canadá ?

Chris : não !

Chris Mclean : Aqui é o Amazonas , onde se encontra a floresta Amazônica , A maior do MUNDO ! , e é lá la que vai acontecer o desafio de hoje ! Venham me sigam *Todos seguem Chris *

Meggie : Essa floresta atômica , é muito legal !

Thomás : Amor , é amazônica !

Courtney : Já estou sentindo falta do Duncan !

Bridgette : calma amiga , daqui a pouco a temporada acaba !

Chris Mclean : Bem , antes de explicar o desafio , de 4 em 4 berlindas vai ter um berlinda dupla !

Jade : como assim ?

Chris Mclean : 2 x 2 , os dois mais votados estão eliminados ! Entenderam ?

Todos : sim !

Chris Mclean : Que ótimo , hoje o desafio vai ser de fotografia , que eu batizei dê ''Fotografando a Amazônia '' , cada equipe vai tirar 5 especies de animais , e vão ter que tirar fotos deles , a equipe que trouxer as 5 fotos primeiro está salva , as outras duas vão ir para a cerimônia e formar berlindas duplas ! Certo ?

Todos : certo !

Chris Mclean : como o Duncan foi eliminado , Bridgette você é a nova líder da equipe !

Bridgette : LEGAL !

Chef aparece com uma cartola na mão

Lola , Heather e Bridgette enfiam a mão lá dentro

Lola : Arara – Vermelha , Capivara , Sucuri , Mico de cheiro e ANACONDA !

Heather : Ariranha , Tatu-galinha , Preguiça Real , Quati e Harpia !

Bridgette : Macaco Uacari , Jaguatirica , Uirapuru , Jacaré-açú , e ONÇA PINTADA !

Peter : Ferrou !

Chris Mclean joga uma câmera para cada equipe ( Aquelas câmeras que tira a foto e imprime na hora )

Chris Mclean : eu vou ficar aqui , essa bandeira branca do meu lado , é para vocês saberem aonde eu estou ! e Má Sorte !

Scott : Muito obrigado !

Chris : espera aí Chris , como agente vai saber qual é o animal ?

Chris Mclean : A é , estou ficando velho …

Noah : ficando..

Todos riem

Chris Mclean : muito engraçado Noah , cada equipe vai ir com um foto do animal , e vai ter que me trazer 2 de volta ! Certo ?

Todos :certo ! * todos correm para a floresta *

Paulistas Americanos

Heather : achei o Quati ! * ela tira a foto *

Hannah : Heather olha ali aquele não é o Tatu galinha !

Eva : cara eu matei uma Harpia , tira e a a foto

* A Heather tira as fotos *

Jo : beleza só falta 2 !

Brad : vamos ganhar de novo !

Gaúchos Ambulantes

Scott : Lola , eu sou o líder da equipe quem escolhe é o Chris e e vou mandar !

Lola : Scott , é 1 contra 7 ! quem vai ganhar somos nós !

Joyce: quando eu era pequena , fiquei por último na queimada , eram 7 contra mim ! Te entendo Scott !

Scott : Aff.. ,vamos vencer do meu jeito trapaceando ,eu , Marcos , e o Noah , vamos na cidade e tirar xerox das fotos e da para o Chris !

Lola : ô chefão ! Para onde é a cidade !?

Scott : só agente chegar na bandeira branca , e passar sem o Chris perceber ! , vamos meninos * Os dois seguem ele *

Cariocas Sambistas

Bridgette : Gente , já tirei a foto do Jaguatirica , do Uirapuru , e do Jacaré , só falta o Macaco e a Onça !

Matt : Onças se irritam com o flash , quem tirar as fotos dele vai ter que se esconder !

Peter : eu acho que consigo !

Bridgette : mas e o Macaco ?

Thomás : que tal eu e o Matt , capturarmos um , enquanto vocês tiram as fotos da onça?

Sheilla : Boa ideia Thomás , amor toma cuidado !

Matt : é só um macaco !

Gaúchos Ambulantes

Scott : essas copias ficaram ótimas !

Noah : mas se o Chris perceber ?

Scott : não vai ter como !

Paulistas Americanos

Lindsay : Heather , olha aquilo não é uma Ariranha !

Heather : é sim , como você sabe ?

Lindsay : não sei ! Você viu o Tyler ?

Heather revira os olhos

Hannah : Olha lá a Preguiça !

Heather tira foto dos dois

Jo : Isso ! , vamos antes que as outras equipes nos alcancem !

Todos correm

Cariocas Sambistas

Thomás : te pegamos macaquinho !

Matt : tadinho dele !

*Todos os cariocas passam correndo *

Matt : O que ouve ?

Meggie : uma onça está atrás de nós !

Matt e Thomás correm

Chris Mclean :e os primeiros a chegar são os Gaúchos !

Todos eles comemoram

confessionário on

Pietra : não gosto de trapacear , mas pelo menos agente ganhou !

Lola : Humpt , aquele Scott se acha !

Confessionário off

Chris Mclean : cariocas e paulistas , as duas equipes vão para cerimonia !

No Trem

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !

Chris Mclean : os dois mais votados das duas equipes iram pra berlinda , e os salvos são , Chris , Meggie , Jo , Hannah , Bridgette , Sheilla , Lindsay , Thomás ,Matt , Eva , Geoff , Jade e …..

Dakota , e Zoey vocês nem falaram hoje !

Brad você é muito forte !

Peter você falou que conseguia tirar a foto da onça e não conseguiu !

Courtney você é uma chata !

Jo você se acha muito !

E os dois últimos vão para ….........................................

.................................................................

....................................................

.....................................

..................................

..........................

...................

...............

..........

.....

...

.

..

Courtney e Brad !

Courtney e Brad :YES !

Chris Mclean : 5ª berlinda formada : Peter e Dakota vs Zoey e Jo !

Peter : não votem em mim e na Dakota ! Por favor !

Dakota : Por favor !

Jo : não votem em mim e na bonequinha aqui ! Koe galera !

Zoey : por favor gente !

Chris Mclean : qual das duas duplas vai para casa ? Peter e Dakota , ou Jo e Zoey ? Não percam o próximo capitulo de DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Jo e Zoey vs Peter e Dakota
Votação
Cariocas
Courtney : voto no Peter ele falou que conseguia tirar aquela foto e assustou a onça !
Bridgette : desculpa Dakota , mas você não fez nada hoje voto em você
Dakota : voto no Peter !
Peter : voto na Dakota !
Meggie : voto na Datoka ! ( é Dakota )
Thomás : voto no Peter ,o imprestavel !
Matt : cara , voto na Dakota , ela é muito chata , ela fica fotografos pra cá , Sam pra lá ! voto nela
Sheilla : voto no Peter !
Jade : voto na Dada !
Dakota : 5 votos BERLINDA
Peter : 4 votos BERLINDA
Gaúchos
Hannah : voto na Jo ela é muito abusada !
Heather : voto na Zoey , ela não serve pra nada !
Jo : voto na Hannah , ela é muito chata !
Mike : voto na Jo !
Zoey : voto na Jo !
Lindsay : a Heather falou pra mim votar na Zoey !
Brad : voto na Jo !
Chris : voto na Jo !
Geoff : voto na Jo !
Eva :voto na Jo ! ela se acha mais forte que eu !
Zoey : 2 votos BERLINDA !
Jo : 8 votos BERLINDA !