Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 5
Atuando no Projac


Notas iniciais do capítulo

4ª parada - Rio de Janeiro , Zona Oeste , o desafio vai ser no Projac , um desafio de novela ! ( fiz esse cap , em homenagem a minha novela que vai acabar hoje :( )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/5

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? São Paulo , cidade de industria ! E é lá que aconteceu o último desafio , antes Pietra e Marcos brigaram de novo , Duncan fica incomodado com a felicidade de Thomás e Meggie , Relâmpago é eliminado , e Dakota se acha , no desafio de futebol , os Paulistas venceram de Novo , ô povinho com sorte ! Gaúchos desistem e juram eliminar Scott , que fez de tudo para a equipe perder , Soctt trocou os votos colocando Owen , Lola , e Joyce na berlinda quem vai ser eliminado ? Para qual estado nós vamos hoje ? Descubram isso e muito mais no DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !

Abertura

Vagão Vazio

Joyce : Lola , será que ninguém gosta de mim , essa é a 3ª berlinda e eu já fui para 2 !

Lola : Claro que não ! Isso foi armação do Scott !

Joyce : uma vez quando eu era pequena , meu pai fez uma armação para um rato !

Lola : Boa comparação !

As duas começam a rir !

Scott : ri enquanto pode Lola , daqui a pouco você vai embora !

Owen : Bananeira !

Bananeira /Izzy : olá senhor namorado gordo ! Posso te ajudar ?

Owen : volta à ser a Izzy ! A Bananeira é muito chata ! É sem Senhor para cá , Senhora para lá !

Noah : Owen, essa a e não tem jeito !

Owen : IZZY !

Vagão Simples

Matt : Sheilla , já tem um tempo que , eu queria lhe perguntar se ...

Sheilla : Se....

Matt : você quer namorar comigo ?

Sheilla : claro Matthew ! * eles se beijam *

Matt : só para começarmos o namoro bem , me chama de Matt tá ?

Sheilla : há ha ! Tá bom * e voltam a se beijar *

confessionário on

Sheilla : QUE LIIINDO !

Matt :haha , estou muito feliz !

Confessionário off

Chris Mclean (Megafone ) : Todos no vagão principal para a 3ª eliminação !

Todos vão até lá

Chris Mclean : tenho uma noticia boa , uma ruim e uma péssima ! A boa é que Joyce , você tem muitos fãs ! A ruim é que a Lola e Owen foram votados , e a péssima é que o eliminado é …............................................................................

..........................................................

.............................................

...................................

...........................

......................

.................

.............

.........

.....

..

..

Owen !

Lola : Isso ! *ela e a Joyce se abraçam *

Owen : Adeus galera ! Tchau Izzy !

Bananeira/Izzy : Senhor namorado Gordo , você esqueceu de se despedir de mim !

Owen : que seja !

Owen sai pela saída da vergonha *A porta fecha *

Chris Mclean : bem hoje voltamos ao Rio , para um desafio na Zona Oeste , podem sair *Todos saem do trem *

Chris : nos estamos no...

Chris Mclean : Projac , isso mesmo !

Jade : O que é projac ?

Chris Mclean : é de uma emissora famosa do Brasil , é onde se gravam novelas , seriados , e etc.., e o desafio de hoje , que eu batizei dê ''Atuando no Projac '' o desafio de hoje , cada equipe vai tirar uma novela famosa no Brasil na cartola do Chef , cada equipe vai ensaiar , produzir , e gravar , a novela que eu o Chef e o Josh *ele aparece *

Josh : Olá !

Chris Mclean : escolhermos , ganha o desafio , a equipe que nós não escolhermos vai para cerimônia de eliminação ! , e só pode ter no máximo 3 pessoas em cena !

Chef aparece com uma cartola na mão

Heather , Duncan e Scott enfiam a mão lá

Heather : Avenida Brasil !

Duncan : Rebelde ?!

Scott : Gabriela !

Chris Mclean : Bem , montem a cena , gravem , você terão até 20 :30 , e olha que ainda são 13 : 53 ! 1 ,2 , 3 e já !

Paulistas Americanos

Heather : eu vou ser a Nina , e a Hannah a Carminha ! E vamos fazer essa cena que a Nina mostra as fotos para a Carminha , e ela começa a fazer tudo que a Nina manda!

Todos : certo !

Cariocas Sambistas

Duncan : Rebelde ?

Courtney : éh , a versão original é mexicana , e o Brasil regravou !

Duncan : isso eu sei , mas que cena vamos gravar ?

Courtney : Que tal , uma cena em que a Roberta e o Diego discutem e no final se beijam !

Todos concordam

Courtney : Dakota você vai ser a Roberta , Peter você vai ser o Diego !

Dakota : mas e o Sam ?

Peter : mas e  a Gracy ?

Courtney : é melhor deixar isso para lá , e encenar !(rimou)

Todos : certo !

Gaúchos Ambulantes

Scott :vamos..

Todos : cala a boca Scott !

Lola : nós nos decidimos e eu serei a líder da equipe !

Scott : mas ..

Todos : sem mas !

Lola : bem , vamos gravar a cena em que o Nacib , pega a Gabriela na cama com Tonico !

Todos concordam

Lola : Joyce , você será a Gabriela ! Marcos o Tonico , e Cody o Nacib !

Scott : mas …

Todos : cala a boca Scott !

Lola : vamos gravar !

Todos gravam , regravam , fazem tudo , e já são 20:30 a hora de Chris ver !

Chris Mclean : muito bem vamos começar , com os Cariocas !

Novela Rebelde On

Roberta e Diego se esbaram no corredor

Diego : não olha para onde anda não ?

Roberta : Pessoas como você não merecem meu olhar !

Diego : sempre afiada !

Roberta : sempre sendo eu !

Diego : como? marrenta , abusada ,linda , mal criada ..

Roberta : espera aí , o que você falou depois do abusada ?

Diego : mal criada !

Roberta : não antes *eles vão se aproximando *

Diego : a verdade , que você é linda !

Roberta : Diego..

Diego : Roberta...

Os dois se beijam e acaba

Chris Mclean : magnifico !

Dakota : nada como uma boa atriz !

Chris Mclean : próximo Gaúchos !

Novela Gabriela On

Gabriela e Tonico no quarto

Gabriela : seu Tonico , se Nacib , meu marido , nos pega aqui , botando cornos nele , ele nos mata !

Tonico :Se procupe não Gabriela , agora só quero lhe usar !

Os dois começam a .. , quando Nacib entra

Nacib : Ochê , Gabriela , então é verdade o que estão dizendo !

Chris Mclean pausa

Chris Mclean : Cody de Nacib , há há ha ! Pode parar ai , era para ser um drama a foi uma comédia ! Hahaha ! Proximo Avenida Brasil !

Novela Avenida Brasil on

Carminha entra em casa e está tudo escuro , Nina acende uma lanterna e diz

Nina : Boa Noite dona Carminha, o jantar está servido !

Carminha : Que isso menina ! Assombração ! Já esqueceu o que eu sou capaz de fazer com você !

Nina : Calada ! Eu vim aqui trazer uns presentes para você *ela acende a luz e mostra as foto dela com o Max*

Carminha : Que isso garota !

Nina : ficaram ótimas né ! Pelo menos você é boa em alguma coisa !

Carminha : você perdeu a noção do perigo ?

Nina : Eu não estou sozinha nessa , está cheio de capangas comigo nessa , se você fizer alguma coisa , as votos são entregues para o Tufão !

Carminha : você quer me destruir , num é ?

Nina : Eu quero acabar com você !

Carminha : O que você quer ?

Nina : você não , SENHORA ! Repete senhora !

Carminha fala baixo : senhora !

Nina : não escutei VADIA !

Carminha : SENHORA !

Nina : é assim que eu gosto ! Vamos o jantar está pronto ! * as duas vão para a sala de jantar e senta na mesa *

Carminha : espera aí , esse lugar é meu ! Levanta , LEVANTA !

Nina não levanta

Carminha : LEVANTA ! * ela pega uma faca * , ou você levanta , ou vou te mostrar do que eu sou capaz !

Nina : ou você larga essa faca , e me serve , ou agora essas fotos vão para o Tufão !

E a Carminha nada

Nina : Tá esperando o que ? ME SERVE VADIA , ME SERVE !

A novela acaba

Chris Mclean : Magnifico ! Esplendido , Heather e Hannah se vocês não ganharem o Drama Total , podem virar atrizes ! Bem agora vamos à Votação !

Josh : eu ia ficar com Avenida Brasil , mas como a Heather está na novela  , eu vou ficar com Rebelde !

Chef : eu vou ficar com Gebriela , foi muito engraçado ver o Cody de Nacib !

Chris Mclean : eu vou ficar com Avenida Brasil , como empatou meu voto vale por dois , paulistas , vocês venceram de novo !

Todos os Paulistas comemoram

Chris Mclean : como os gaúchos e os cariocas empataram , as duas equipes vão para cerimônia e o mais votado de cada equipe , vai para cerimônia !

No trem

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !

Chris Mclean : quem não receber um passaporte , está na berlinda , o primeiro vai para .. Sheilla , Noah , Matt , Izzy , Joyce , Jade , Peter , Dakota , Beth , Lola , Bridgette , Pietra , Meggie , Marcos , Courtney e …

Thomás você é muito chato !

Duncan você não sabia o que fazer no desafio de hoje , e sua namorada segurou as pontas para você !

Scott todos estão contra você !

Cody você não tem senso de ridículo !

E os dois últimos passaportes vão para …..............................

..............................................................................

.....................................................................

...........................................................

.....................................................

............................................

...............................

..................

..........

....

..

..

Scott e Thomás !

Scott e Thomás : UFA !

Chris Mclean : a 4ª berlinda formada : Cody vs Duncan !

Duncan : ninguém vai votar em mim , eu sou o favorito de todos !

Cody : galera não votem em mim ! POR FAVOR !

Chris Mclean : quem vai ser eliminado , Cody ou Duncan ? Qual vai o próximo local do desafio ? Não percam o próximo capitulo de DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !!! !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem Cody x Duncan !
Votação
Cariocas
Duncan : eu voto no Thomás !
Courtney : eu voto no Thomás
Bridgette : sei que ele é namorado da minha amiga , mas voto nele (Duncan)
Sheilla : voto no Duncan !
Matt : voto no Duncan !
Meggie :voto no Duncan !
Dakota : voto no Duncan !
Jade :voto no Duncan !
Thomás : voto no Duncan !
Peter : voto no Duncan !
Duncan : 8 votos ! BERLINDA
Thomás : 2 votos !
Gaúchos
Scott : eu voto no Cody , que garoto patetico !
Noah : desculpa , mais o Cody mereceu , voto nele !
Beth : Ah ! o Cody é legal, mais ele merece sair , voto nele !
Marcos : voto no Cody , fiquei sabendo que o Scott metirou da berlinda !
Izzy : Eu senhora bananeira : voto no senhor Scott !
Joyce : eu voto no Scott !
Lola : voto no Scott !
Cody : voto no Scott !
Pietra : o Scott merece ! mas sei lá o Cody encenou muito mal , desculpa voto em você Cody !
Scott : 4 votos ! BERLINDA !
Cody : 5 votos ! BERLINDA !