Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 4
Futebol no Morumbi


Notas iniciais do capítulo

3ª parada - São Paulo , lá se encontra o estádio de Futebol , Morumbi ! e é lá que vai acontecer o desafio de hoje !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/4

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? Alto do Caparaó , Minas Gerais , lá se encontra o Pico de Cristal e é lá que aconteceu o desafio ! antes Pietra e Marcos se beijaram , Matt e Sheilla , se conheceram melhor , e Sierra foi eliminada ! No desafio de achar o Chris de ouro no Pico de cristal , Os Paulistas venceram , de novo , Relâmpago deixou o seu Chris de Ouro cair , levando sua equipe a derrota , foram para a berlinda Dakota e Relâmpago , Quem será que sai hein ? Para onde nós vamos não perca nenhum segundo de DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !

Abertura

Vagão Vazio

Duncan : Aqueles dois ali , agora só sabem ficar se beijando ! ( Meggie e Thomás )

Courtney : Tá com inveja ?

Duncan : claro que não , do Thomás !? Hahaha !

Matt : Sheilla , você está muito bonita hoje !

Sheilla : Sempre , quer dizer você também !

Peter : A e galera cadê o Relâmpago ?

Vagão Simples

Scott : Ai não aguento mais esses idiotas na minha equipe !

Confessionário on

Scott : A Minha equipe tem , o casal 22 ( Pietra e Marcos ) , o nerd ( noah ) , a nerd (Lola ) , a idiota ( Joyce ), a maluca(Izzy ) , o balofo ( Owen ) , a estranha ( Beth ),e o mané (Cody ) ! Vou eliminar 1 por 1 !

Confessionário off

Pietra : estupido ! Fica beijando garotas indefesas !

Marcos : Vai dizer que não gostou ?

Pietra : eu adorei , quer dizer odiei ! Seu babaca !

Marcos : Nerd !

Pietra : Eu te odeio !

Marcos : eu também * cada uma vai para um lado *

Joyce : Lola , assim , quando eu tinha 15 anos , meu Pai cortou o pé !

Lola : e....

Joyce : pegou frieira ! Uma cousa horrível !

Lola : hahaha !

Beth : Lola , você tem namorado ?

Lola : tenho , ele é lindo , forte , valentão ! Amo muito ele !

Joyce e Beth : Ownt...

Vagão de Luxo

Jo , Relâmpago , Brad e Eva , competindo flexões

Brad : 299 , 300 , 301...

Relâmpago : 300 , 301 , 303 …

Eva e Jo : 350 , 351 , 352 ..

Todos falando ao mesmo tempo

Chris Mclean ( Megafone ) : Todos no vagão principal , a eliminação vai acontecer daqui a 3 minutos

Todos vão até o Vagão Principal

Dakota *falando no celular* : Paparazes cade vocês ? Já está quase na hora da Dakota vencer a berlinda ! O publico me ama ! Eu sou muito linda !

Relâmpago : Desiste Dakota , eu vou vencer !

Chris Mclean : muito bem Cariocas , vamos logo ao ponto o 2º eliminado é …..........

…..........................................................

…..............................................

…......................................

…...............................

…........................

…................

…...........

…......

…..

..

Relâmpago !*um monte de paparazes começam a tirar fotos da janela *

Dakota *fazendo poses * : Eu não disse Relâmpago o publico rasteja aos meus pés !

Relâmpago : Ah ! Eu odeio vocês ! Todos vocês !

Chris Mclean : Relâmpago , saia pela saída da vergonha !

Relâmpago sai * A porta se fecha *

Chris Mclean : Bem Gringos , acho que já chegamos , podem sair * Todos saem do Trem *

Pietra : Eu sei onde estamos ! São Paulo !

Thomás : esse lugar é nojento , eu respiro poluição !

Chris : cara você não deveria falar mal de São Paulo !

Chris Mclean : éh , São Paulo , onde tem mais industria do que campo , Uma das cidades mais chiques do Brasil ! Aqui é a nossa 3ª parada , o desafio vai ser realizado no estádio de futebol , Morumbi ! Todos me sigam !

Todos seguem Chris até o Morumbi

Lindsay : São Paulo é perto do Canadá ?

Jade : eu acho que sim !

Joyce : Quando eu tinha 5 anos , meu Pai me levou pela 1ª vez num estádio de futebol !

Courtney : e...

Joyce : Eu não me lembro já se passou 11 anos ! Mais deve ter sido legal !

Confessionário on

Courtney : As vezes eu acho , que a Joyce gosta de se amostrar !

Confessionário off

Chris Mclean : Eu vou explicar o desafio , que eu Batizei dê ''Futebol no Morumbi '' , Um desafio de futebol , a equipe que ganhar o mimi torneio vence ! Heather , Scott e Duncan não poderão jogar , pois serão os técnicos , cada time terá 2 atacantes 2 meios campos 2 zagueiros , 1 goleiro e 2 reservas , antes de começar o desafio , vocês deveram organizar o time!

Paulistas Americanos

Heather : Chris e Brad serão os atacantes , Mike e Geoff os zagueiros , Jo e Eva as meios campos , e o Hannah goleira ! Lindsay e Zoey vão ficar no banco !

Gaúchos Ambulantes

Scott : Marcos e Noah os zagueiros , Izzy e Beth serão as meios campos , Owen e Joyce os atacantes , Cody no gol !

Confessionário on

Scott : fazendo de tudo para a equipe perder , Owen e Joyce no ataque ! Hahaha ! Cody no gol hahahaha !

Confessionário off

Marcos : mas …

Scott : sem mas ! As duas nerds fiquem ai sentadas !

Pietra e Lola : ei... , somos nerds , mais somos inteligentes , você é um burro , de botar o Cody no gol , ele não preenche nem 2,5 % do gol !

Marcos : Que isso coral de igreja politicamente correta ?

Pietra e Lola : CALE A BOCA !

Marcos : Ui !

Scott : A escalação é minha quem decide sou eu !

Cariocas Sambistas

Duncan : A parte ruim de ter eliminado o Relâmpago , tirando o Peter e o Matt , só tem garotinhas !

Thomás : ei !

Bridgette : somos garotas mais jogamos mais que vocês !

Duncan , Matt , Thomás e Peter : hahahahahahaha !

Bridgette : então tá , vamos ver então , eu vou escolher a escalação , eu e a Sheilla no ataque , Meggie e Dakota na zaga , Courtney e Jade no meio campo , Peter você fica no gol e calado !

Duncan : Vai fundo , mas se a nossa equipe perder , você estará na berlinda !

Chris Mclean : Todas as equipes aqui ! Acabou o tempo de escalação !

Todos vão para lá com uniformes , chuteiras , e tudo que um jogador tem direito !

Chris Mclean : Os jogos serão :

1-Paulistas x Gaúchos

2-Cariocas vs Gaúchos

3- Paulistas vs Cariocas

Ai a equipe que tiver mais pontos vence , as duas com menos pontos jogaram um jogo para decidir quem vai para a Cerimônia de Eliminação !

1ºJogo – Paulistas vs Gaúchos

Chris Mclean : O Chef vai ser o juiz , quem fizer 3 gols primeiro ganha 3 pontos ! , e 1 , 2 ,3 e... Podem começar !

Chris rola a bola , toca para Eva que parte pelo canto esquerdo , cruza para Brad que faz ogol !

Chef : GOOOL DOS PAULISTAS ! 1 a 0

Brad : Eu sou demais !

O jogo recomeça , Owen escorrega e cai , Jo toma a bola , recua para Geoff , que parte até a meia lua , toca para Chris , que faz o 2º gol

Chef : GOOOL DOS PAUISTAS ! 2 a 0

O jogo recomeça , Owen toca para Marcos que parte , mais Brad toma a bola dele , toca para Geoff , que parte e toca para Eva , Eva parte chuta bate no travessão e Geoff faz gol de rebote !

Chef : GOOOOOL DOS PAULISTAS ! 3 a 0 !

Todos os Paulistas comemoram

Scott : equipe não fica assim ! Na próxima nós ganhamos !

Todos : CALA A BOCA SCOTT !

2º jogo – Cariocas vs Gaúchos

Chef :1 , 2 , 3 e já !

Bridgette toca pra Courtney , que se atrapalha e perde a bola para Marcos que parte e chuta para o gol mais Peter agarra , Peter joga a bola para Sheilla , que domina , e parte , toca para Bridgette e ela faz o gol !

Bridgette: éh !

Chef : GOOOL DOS CARIOCAS ! 1 a 0

Joyce chuta a bola muito longe e sem querer faz gol contra

Chef : GOOOL DOS CARIOCAS ! 2 a 0

O jogo recomeça , Owen toca para a Izzy , que toca para Beth , que toca para Noah , que toca para Marcos , que dribla , a Jade , a Courtney , a Meggie , chega na cara do gol e perde !

Marcos : Ulh !

O jogo recomeça , Sheilla toca para Bridgette , que devolve , as duas partem juntas , Sheilla chuta para o gol , e bate no travessão , Bridgette recupera e toca para Sheilla , que faz gol !

Chef : GOOOL DOS CARIOCAS ! 3 a 0 !

Todos os cariocas comemoram !

Duncan : eu disse que você conseguia Bridgette !

Todas as meninas : CALA A BOCA DUNCAN !

3ºjogo – Paulistas vs Cariocas

Chris : A vitória é nossa !

Sheilla : ou não !

Chef : 1,2 ,3 e já !

Chris toca para Brad , que toca para Mike , que toca para Jo , que parte , e toca para a Eva fazer o gol , e ela faz !

Chris : éh !

Chef : GOOOOL DOS PAULISTAS ! 1 a 0

O jogo recomeça , Sheilla parte , toca para Courtney , que sem querer cruza para Bridgette , que sem querer faz um gol de cabeça !

Bridgette : Ai doeu !

Chef : GOL DOS CARIOCAS ! 1 a 1

Elas comemoram

Brad toca para Chris que perde a bola para Dakota !!!!! , que chuta muito longe ,Mike bate o escanteio para Geoff , que parte , toca para Brad , que faz o gol !

Chef : GOOL DOS PAULISTAS ! 2 a 1

Chris Mclean : Hora da música !

Música

Dakota : eu não sei jaga bola ! Mas o Chris explora !

Courtney : eu não sei jogar , mais boca do Duncan …

Bridgette , Sheilla e Courtney : eu vou calar !

Brad : eu e Chris estamos arrasando , jogando bola ,parecendo Ronaldinho e Ronaldo !

Geoff : mas eu esculacho !

Todos os Gaúchos na lateral : O Scott vai pagar , por nos humilhar !

Jade , Meggie e Hannah : eu não sei jaga bola ! Mas o Chris explora !

Duncan , Scott e Heather :O Chris é um idiota , só sabe mandar e mandar !

Pietra e Lola : O Scott vai pagar , por nos humilhar !

Todos : O CHRIS SÓ SABE EXPLORAR !

Lindsay : cadê o Tyler ?

Fim da Música

Chris faz gol !

Chef : Vitória dos PAULISTAS !

Todos comemoram

Chris Mclean : Bem e o último jogo é ..*Os gaúchos o interrompe *

Noah : Chris , nós desistimos , já fizemos um acordo e todos vão votar no Scott !

Chris Mclean : então , Gaúchos , hoje vocês estão na cerimônia de eliminação !

No Trem

Vagão Simples

Bridgette : disse Duncan que nós conseguíamos !

Duncan : hahaha ! Duvido ! Só venceram por que os gaúchos desistiram !

Sheilla : machista !

Courtney : Humpt !

Antes da cerimônia

Scott trocando os votos

Scott : Olha , eu , Owen e Marcos na berlinda ! , mais eu vou trocar , para Owen , Joyce e Lola ! Ha ha ha !

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !

Chris Mclean : Hoje , a berlinda é tripla ! E o 1º passaporte vai para .. Iz quer dizer Bananeira ! Beth ! Pietra ! Noah ! Cody ! Marcos ! e...

Scott você tem todos os motivos do mundo para ser votado !

Lola e Pietra vocês não fizeram nada no desafio !

Owen , você é um perna de pau !

E o último passaporte vai para........

….........................................

….....................................

…...............................

…...........................

…....................

…............

….......

…...

….

..

Scott

Todos : O quê ?

Chris Mclean : a 3ª berlinda formada : Owen vs Lola vs Joyce !

Lola : galera não votem em mim , tá na cara que eu não fui para Berlinda , foi o Scott que armou essa para mim !

Joyce : Gente votem em mim ! Não quer dizer , não votem em mim !

Owen : A e Galera , não votem em mim ! Por favor !

Chris Mclean : quem vai ser eliminado ? Owen , Lola ou Joyce ? O Scott vai ser eliminado ? Para onde nós vamos no próximo episódio ? Não percam nada de DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem Owen x Lola x Joyce !
Votação
Scott : Eu voto no Owen !
Pietra : como todos vão votar no Scott , eu voto no Marcos !
Marcos : Eu voto no Scott !
Beth : Eu voto no Scott !
Izzy :Eu voto no Scott !
Noah : Eu voto no Scott !
Owen : Eu voto no Scott !
Cody : Eu voto no Scott !
Lola :Eu voto no Scott !
Joyce : Eu voto no Scott !
Scott : 8 votos ! BERLINDA
Marcos : 1 voto ! BERLINDA
Owen : 1 voto ! BERLINDA
O Scott trocou os votos e colocou a Lola e a Joyce no lugar dele e do Marcos !