Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 7
Um dia na Fazenda


Notas iniciais do capítulo

6ª parada -Jenipapo dos Vieiras , Maranhão !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/7

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? Amazonas , onde se encontra a floresta amazônica ! Lá aconteceu o desafio de fotografia , mas antes , Scott mostrou que é homem de verdade e voltou a ser líder de sua equipe , Cody e Duncan vazaram por que empataram , no desafio , scott trapaceou tirando copias das fotos , e venceu o desafio , na cerimônia , era dia de berlinda dupla , Peter e Dakota vs Jo e Zoey , qual das duas vai ser eliminado ? Para onde nós vamos ? Não percam DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !!!


Abertura


Vagão Vazio

Brad : 4 semanas de vitória ! E agora aqui neste terrível lugar !

Hannah : saudades da hidro !

Jo : fracotes , eu a mais forte da equipe posso ir embora hoje !

Confessionário on

Jo : Minha sorte é ter ido numa berlinda dupla com a Zoey , todos gostam dela !

Zoey : acho que vou ser eliminada , não por mim , mas sim por causa da Jo !

Confessionário off

Chris Mclean : Participantes venham o vagão principal para 6ª e a 7ª eliminação !

Todos vão para o Vagão principal

Chris Mclean : e os eliminados são ….............................

.................................................................

...............................................

.......................................

.................................

...........................

.....................

.................

...........

.......

...

..

Peter e Dakota ! Dakota em 6ª e Peter em 7º !

Peter : Droga !

Dakota : Ai ainda bem , dentro de um trem , não da para chamar paparazzi !

Chris Mclean : Peter , você não merece ir embora , por causa da Dokota , você fica , Dakota vaza !

Peter : YES !!!

Dakota : O que ? Mas por que ? Ele também foi eliminado ?

Chris Mclean : meu programa minhas regras , Chef tira essa garota daqui !

Chef pega Dakota no colo e joga ela longe

Dakota : você vai me pagar MCLEAN !*a porta fecha *

Chris Mclean : Bem participantes , o desafio de hoje é no Maranhão ! Podem descer !

Todos saem do trem

Chris Mclean : bem hoje o desafio é aqui no Maranhão , Jenipapo dos vieiras , cultura , liberdade , esse cheiro de mato , esse som alto de grilo , esse são da cigarra gritando ! Amo muito tudo isso ! Bem o desafio , que eu batizei de ''Um dia na Fazenda '', cada participante vai fazer uma parte do desafio , que é dividido em 5 partes :

1ª -Quem tira leite da vaca primeiro ?

2ª-Quem pega primeiro o Porco ?

3ª-Qual é a privada mais limpa ?

4ª-Qual o melhor jardim ?

5ª-desafios alheios !

Chris Mclean : bem a equipe que ganhar pode trazer um dos 6 eliminados de volta , entre eles , Sierra , Relâmpago , Owen , Cody , Duncan e Dakota !

Courtney : EQUIPE VAMOS GANHAR !

Bananeira/Izzy : senhor namorado gordo !

Noah da um soco na cara da Izzy

Izzy : Olá estou de volta ! Valeu Noah , OWEN !

Joyce : quando eu era pequena um menino me deu um soco na cara !

Noah : e...

Joyce : e caiu um dente meu ! Olha esse aqui é implante por que ele já era permanente !

Todos riram

Chris Mclean : bem , quem vai fazer qual parte do desafio ? O 4º e o 5º desafio é de duas pessoas !

1º – Peter , Jo , e Beth

2º- Thomás , Brad , e Marcos

3º- Jade , Eva , e Izzy

4º-Bridgette e Courtney , Zoey e Lindsay , Lola e Joyce .

5º- Matt e Sheilla , Heather e Chris , e Pietra e Scott !

1º desafio - Quem tira leite da vaca primeiro ?(Peter , Jo , e Beth)

Peter , Beth e Jo estam sentados em um banquinho com uma vaca na frente com um balde em baixo da vaca

Chris Mclean ( O Chris está vestido de fazendeiro ) : Quem tira 1 litro de leite primeiro vence e 1 , 2 , 3 e .. já !

Beth e Peter fazem direito , apertam e puxam , enquanto Jo só aperta

Jo : sai logo leite ! * vaca da uma coice na cara dela , devagar mais doloroso *

Jo : vaca , filha da ****

Chris Mclean : que isso menina tem criança assistindo o programa !

Beth acaba primeiro

Beth : éh !

Scott : primeira vez que faz algo que presta nessa temporada !

Chris Mclean : Gaúchos 1 a 0 a 0 !

2º desafio - Quem pega primeiro o Porco ?( Thomás , Brad e Marcos )

Chris Mclean : umas das brincadeiras de criança da cidade , é pegar porcos no celeiro , cheio de lama e fezes !

Todos : ECA !

Chris Mclean : Há um único porco , quem pegar primeiro ganha 1 ponto ! 1 , 2 , 3 e jáh !

Brad : vem cá porquinho *ele pula de cara na lama *

Brad : Porquinho do mal !

Marcos também pula mais não consegue pegar !

Marcos : Ai ! Que saco !

Thomás : Vem cá porco ! Anda logo ! *ele chuta o porco *

Bridgette : como ousa machucar um animal !

Lola : Seu idiota !

Pietra : BABACA !

Meggie : você é ridículo !

Thomás : desculpe !

Brad pega o porco

Brad : viva ao Brad !

Chris Mclean : 1 a 1 a 0 !

3º desafio - Qual é a privada mais limpa ?(Jade , Eva e Izzy )

Chris Mclean : quem conseguir limpar a privada primeiro vence !

A privada de Izzy aparece limpa

Izzy : Like Rafi Duni ! ( valeu papagaios amigos ! )Chris Mclean : e vitória relâmpago da Izzy ! 2 a 1 a 0 !

Confessionário on

Scott : como é bom ter a Izzy de volta !

Confessionário off

4º desafio – Qual é o melhor jardim ? (Bridgette e Courtney , Zoey e Lindsay , Lola e Joyce)

Chris Mclean : enquanto os outros participantes faziam o outro desafio , elas faziam o jardim , que vale 2 pontos , e eu vou escolher o melhor ! Primeiro Paulistas

O Jardim deles era cheio de rosas , e uma moita com o formato da cara do Tyler

Zoey : Quando você fez isso Lindsay ?

Lindsay : hoje !

Zoey : Aff..

Chris Mclean : não curti muito ! Próximo Gaúchos !

O Jardim delas tinha Jasmins , em forma de coração , com o resto do gramado de margaridas !

Chris Mclean : Razoável , próximo , Cariocas !

O jardim delas só tinha a cara do Chris Mclean , de grama !

Chris Mclean : nossa que cara maravilhoso , vitóòria dos Cariocas ! 2 à 2 à 1 !

5º desafio – Desafios alheios (Matt e Sheilla , Heather e Chris , e Pietra e Scott )

Chris Mclean : bem será só um desafio , coloquei desafios alheios para dar enfase no desafio , quem fica em 1º ganha 3 pontos , em 2º ganha1 ponto ! E em último nada ! Aqui na cartola do Chef tem 100 desafios , eu vou tirar 1 !

* ele enfia a mão lá no fundo *

Chris Mclean : bem , o desafio foi qual dupla come mais milho cozido ?

* o Chef dá a cada 1 pratos com 10 milhos *

Chris Mclean : bem quem comer mais milho vence , 1 , 2 , 3 e …. jáh !

Matt e Sheilla começam a comer , mais logo cansam , Pietra e Scott também , Heather também , Chris fica comendo até acabar !

Chris Mclean : Vitória do Chris , placar final , 4 a 3 a 2 , Paulistas vocês ganham e escolhem alguém para voltar e dormem no luxo do vagão de luxo !cariocas vocês dormem no vagão simples ! Gaúchos você vão para cerimônia !

Todos os paulistas comemoram

Chris Mclean : Paulistas , quem está de volta ?

Geoff : Chris , você ganhou , você escolhe !

Chris : legal , escolho o Duncan * ele aparece *

Duncan : valeu moleque ! Courtney !

Courtney : Duncan !

Eles correm e se beijam

No trem

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !

Chris Mclean : Quem não receber um passaporte está na berlinda ! O primeiro vai para .. Izzy , Lola , Noah , Marcos , Izzy … e

Pietra você perdeu o desafio final

Beth você foi bem hoje , mas alguém quis votar em você !

Scott você é do mal !

E o último vai para …............................

...........................................

..............................

........................

.............

......

..

..

Scott !

Pietra e Beth : O quê ?

Confessionário on

Scott : nada como uma boa trapaça , eu e a Lola fomos para a berlinda , mas de novo eu troquei e coloquei a Beth uma fracote ,e a Pietra a CDF briguenta ! Se ficasse eu e a lola , com certeza eu ia pra casa !

Confessionário off

Chris Mclean : a 6 ª berlinda formada : Beth vs Pietra !

Pietra : gente não votem em ninguém , assim nem eu nem a Beth vamos embora , é obvio que é armação !

Beth : não votem em mim !

Chris Mclean : Quem vai ser eliminada Beth ou Pietra ? Não percam o próximo capitulo de DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Beth vs Pietra !
Votação
Todos votaram no Scott , e ele na Lola , só que ele trocou os votos !
Bem , eu sei que minha temporada acabou de cameçar , mais já estou pensando na proxima , e quem quiser se escrever é só mandar a fixa por MP ! podem mandar no maximo 2 participantes , os 5 melhores que eu escolher estaram na minha proxima temp ! enviem vai ! Obrigado por sua atenção !