Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 25
Qual o melhor Cosplay ?


Notas iniciais do capítulo

24ª parada - Goiânia , Feira Nacional de Animes , eu Adorei esse Cap !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/25

Olá eu sou Chris Mclean, com o melhor cabelo sexual do mundo! Querem saber o que aconteceu no último episódio? Nada de mais só achar umas estatuas! Nem pra isso eles servem Hannah, Heather, Duncan e Chris os que sempre vencem , perderam, e eles foram para berlinda, mais uma coisa que eles não sabiam eu ia escolher quem ia com quem! Espertamente eu coloquei os 2º maiores inimigos do Drama Total, juntos nessa, Heather e Chris vs Hannah e Duncan, quem vai sair? Não percam esse cap. Especial de DRAMA TOTAL: TURNÊ BRASILEIRA!

Abertura

Vagão Simples

Chris: Isso é sacanagem! Agora que o Duncan vai sair quem vai ser meu aliado?

Duncan: ei, como você sabe que eu e a Hannah vamos sair?

Chris: Ah, isso é fato!

Hannah: Quem será que sai?

Heather: sei - lá...

Vagão de Luxo

Lola: Matt e Bridg, um de nós tem que vencer o desafio hoje!

Bridgette: éh!

Matt: Com certeza!

Lindsay: Será que o Chris vai sair?

Scott: sei-lá, mas pelo o menos os quatro mais fortes daqui estão na berlinda, só por isso estou feliz!

Lola: idiota!

Chris Mclean: Todos agora para o vagão principal !´

Vagão Principal

Chris Mclean: Bem a votação hoje foi clara e objetiva, com quase todos os votos os eliminados são...

*Heather olha para cara de Hannah e Chris olha para cara de Duncan *

Chris Mclean : Heather e Chris !

Lindsay: NÃO! Meu príncipe!

Chris: Olha Lindsay, seu namorado é o Tyler, ele deveria ser seu príncipe! Fica á dica!

Lindsay: Quem é Tyler?

*Chris revira os olhos*

Duncan: Valeu cara! Mas. Eu te venci otário!

Chris: eu sou milionário mesmo assim otário hahaha! Valeu cara!

Heather: Tchau neh!

Hannah: Adeus Amiga!

Heather: Chris, eu sai, mas pelo menos eu te eliminei!

Chris: eu saio, mas tenho um milhão lá fora pra gastar e você? (Bitch please)

Heather : Humpt ! Odeio todos os Chrises!

Chris Mclean: e a aula de português, hahaha!        

*Eles saem juntos pela porta *

Chris Mclean : Bem 7 finalistas  hoje vão para Goiânia ! para um desafio diferente no Drama Total... sigam-me ! * Todos seguem Chris para fora do trem *

Matt : Olha estamos numa...

Chris Mclean : Feira de Anime !

*Todos ficam sem reação *

Chris Mclean : Aqui tem tudo sobre todos os animes , Os melhores Cosplay da América Latina ! Mangas , Otakus , Otomes , em fim Tudo !

Matt : Sou muito fã do Naruto ! me dei bem nesse desafio ! eu acho !?

Chris Mclean : Menos Matt , agora vamos ao desafio , bem o desafio de hoje você vão ter que se virar , cada participante vai ter que tirar um personagem de anime , e criar em 3 horas um cosplay e se vestir , o menos pior vence !

Izzy : Caboom ! Adoro aquele anime de série policial que o tiozinho que só tem uma letra no nome fica me dando medo !

Todos : Izzy ?

Chris Mclean : Izzy vai nos ajudar no desafio de hoje !

Izzy : Isso ae !

Chris Mclean : bem aqui temos uma urna ! primeiro Matt !

Matt * enfia a mão na urna * : Luffy – One Piece ! puxa podia vim alguém de Konoha , mas tudo bem , a roupa do Luffy é fácil !

Hannah : Erza – Fairy Tail ! , A-D-O-R-O , agora tenho uma chance de ficar ruiva de novo !

Duncan : Shun Kazami – Bakungan , quem é esse cara ?

Lola : Nami – One Piece ! Ah , vou ter que ficar ruiva !

Bridgette : Serena – Sailor Moon !

Scott : Natsu – Fairy Tail , Koé aquele boiolinha do cabelo rosa ! num podia ser outro cara !

Lindsay : Tsunade – Naruto (*--*)! Quem é Tsuname ?

Chris Mclean : Matt , você entende de Naruto não é ?

Matt : Sim !

Chris Mclean : Ajuda a Lindsay ! Todos prontos ?! Vai Minna !

Matt e Lindsay

Matt : Bom o essencial você já tem , é loira e tem um par de peitões.. agora é colocar uma blusa branca com enfeites azuis , uma calça e um roupão verde... vamos á luta !

Lindsay : mas pera aí , e você ?

Matt : Bem , eu peguei uma blusa vermelha e cortei as mangas , esse chapéu aqui roubei do Stand do One Piece , e rasguei minha calça , peguei essas sandálias e pronto , agora vamos no stand do Naruto ver se agente acha alguma coisa !

Lindsay : Okay !

Scott e Hannah * eles estão no stand do Fairy Tail *

Scott : Hm... como eu vou pintar meu cabelo de rosa ?

Hannah : Já ouviu falar em papel crepom ?

Scott : Boa ! mas e essa saia e esse cachecol ?

Hannah : Tá achando que eu sou estilista ? dou a mão já quer o braço ! eu hein !

Scott : Aff...

*Scott sai correndo atrás de papel crepom *

Hannah : Oie Gato !

Um Otaku qualquer : O o oi...

Hannah : nunca falou com uma garota neh ? sei como é isso , olha só , você podia me enformar , onde que eu acho um cospaly da Erza ?

Um Otaku qualquer : Agente vende aqui por 500 reais !

Hannah : Uol , gatinho , sabe o que é , é que eu tô num desafio , se num podia me emprestar não ?

Um Otaku qualquer : Cla claro ! * ele pega um cosplay da Erza *

Hannah : Ai obrigado ! você é demais ! tchau ! * ela sai correndo !*

Bridgette(no stand do Sailor Moon )

Bridgette : Nossa como esse anime é  velho... olha uma foto dessa serena , a roupa dela é de estudante ! adorei ! é fácil !

Duncan : ei Bridgette !

Bridgette : Duncan ?

Duncan : é eu , olha só roubei essa fantasia..

Bridgette : Cosplay !            

Duncan : tanto faz , e depois eu vi , que é desse personagem ai que você quer !

Bridgette :e ...

Duncan : e que você me ajudar a fazer esse tal de Shun Kazami , eu te dou o Cosplay !

Bridgette : Vamos ao stand do Bakungan !

Duncan : Vamos !

Lola

Lola * lendo um livro * : Anime é  qualquer animação produzida no Japão - pronto agora que eu já sei melhor o que é anime , vou procurar o stand dessa ‘’ Nami ‘’ , como que eu vou pintar meu cabelo de laranja ! vou ter que achar uma peruca !

Hannah

Hannah : eu estou uma Erza perfeita ! só que mais gostosa é claro ! Ai , vou ganhar esse desafio !

Matt e Lindsay

Matt : Lindsay , você ficou parecida..

Lindsay : essa sandália não é horrível , e esse decote da blusa ...

Matt : Lindsay , você está perfeita , eu vou no banheiro me vestir  , não estraga sua roupa !

Lindsay : Tá bom !

*Matt vai ao banheiro*

Lindsay: essa calça é muito comprida... * ela pega uma tesoura* assim fica melhor  !    * ela corta e fica parecendo um shortinho*

Uns minutos depois...

Matt : LINDSAY O QUE QUE É ISSO UMA HOKAGE DE FILME PORNÔ ?

Lindsay : Eu só cortei um pouquinho da calça !

Matt : Lindsay ,Parece que você tá de calcinha ! Aff , deixa vamos nos encontrar com o Mclean ....

Lola

Lola : Olha essa Nami é muito fácil de fazer , é só pegar um biquíni e uma calça jeans e pronto ! estou Linda , mas e esse cabelo dela , * ela vê uma peruca * , eu vou roubar e sair correndo em 3 , 2 , 1 e Já * ela pega a peruca e sai correndo *

Bridgette e Duncan

Bridgette : Viu foi fácil , eu despistei o vendedor e você roubou a fantasia !

Duncan : é isso ae !

*Os dois se vestem *

Scott

Scott : até agora só consegui pintar meu cabelo de rosa ....

Chris Mclean : TEMPO ESGOTADO ! todos voltem para a estação de trem !

*Todos vão para a estação *

Chris Mclean : Scott , que vergonha , nem o cabelo ficou bom direito..

Scott : Aff..

Chris Mclean : Bem eu vou imunizar um e a Izzy outro ! mas primeiro Duncan seu personagem um era o Shun ?

Duncan :Sim !

Chris Mclean : mas você roubou o cosplay do Dan !

Duncan : Merda !

Chris Mclean : Duncan está fora então ! Lindsay , você está muito indecente... mas agora vamos ao que interessa , Izzy quem você imuniza ?

Izzy : Tem vários Cospaly IRADOS , mas vou imunizar a Hannah , essa roupa dela tá irada !

Hannah : Valeu Crazy !

Chris Mclean : Bem embora , várias pessoas tenham se destacado no desafio , Hannah Matt e Bridgette , foram os únicos que me impressionaram... então eu vou imunizar... Matt ! Lola, Bridgette, Lindsay, Duncan e Scott vocês estão na cerimônia de eliminação !

Izzy : Tá bom Chris posso ir em bora ?

Chris Mclean : Izzy o que achas de voltar a temporada?

Izzy : sério , haha !

Chris Mclean : você está imune também !

Izzy : voltar e ainda imune ! Adoro !

No Trem....

Minutos antes da cerimônia...

Scott : ei , Duncan , que tal nós dois formarmos uma aliança até a final ?

Duncan : Tá , mas eu mando ,você obedece... vamos votar na Bridgette , ela fez eu roubar o cosplay errado !

Scott : Okay !

-

Lola : Lindsay , Topa fazer aliança e irmos , nós 3 e o Matt pra final de 4 ?

Lindsay : Sim !

Bridgette : Vamos votar no Duncan , ele é muito chantagista , e também , não assume os roubos errados que faz !

Cerimônia de eliminação

*Izzy , Hannah e Matt estavam com suas passagens na mão*

Chris Mclean :de vocês 5 , 3 foram votados , e o 1º vai para.. Lindsay !

Lindsay : Yes !

Chris Mclean : Lola e...

Scott , os 4 tem todos os motivos do mundo para votas em você !

Duncan : sinceramente  , roubar um cosplay ,e ainda roubar errado é sacanagem

Bridgette : Tem gente armando contra você..

E o último vai para...Scott !

Scott : Uol !

Chris Mclean : Berlinda formada – Bridgette vs Duncan !

Duncan : Eu aqui de novo que saco !

Bridgette : Gente votem no Duncan , por favor quero muito ficar !

Chris Mclean : quem vai sair , Duncan ou Bridgette ? quem vai vencer essa temporada ? não mais nada de Drama Total : Turnê Brasileira !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duncan vs Bridgette !