Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 24
Caça á Imunidade


Notas iniciais do capítulo

Tá , esse cap tá meio chato , mais em fim chegou o dia da berlinda revolucionária ! #ancioso !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/24

Olá eu sou aquele bonitão , que apresenta aquele programa,  Drama Total ! haha nada modesto , querem saber o que aconteceu no último episódio ? Guerra declarada ! Despois de Scott eliminar  melhor amigo de Lola , Lola ficou enfurecida , e promete elimina – lo , Rio Grande do Norte , um lugar simples tranquilo , até esses adolescente idiotas chegarem , uma mansão de ilusões , Você tinha que fugir , e fugir de nada , apenas ilusões.. no desafio Heather levou a melhor entrando na  porta que dava a vantagem de não ver ilusões , e venceu o desafio , Lindsay ficou com trauma de crepúsculo ! na cerimônia de eliminação , Sheilla e Scott foram indicados... quem vai sair ? Sheilla ? Scott ? Quem vai vencer ? e Hoje é dia da última berlinda dupla ! Quem vai ser eliminado ? não percam a reta finalíssima de DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !

Abertura

Vagão de Luxo ( Heather e Hannah(convidada) tomavam um drink e relaxavam )

Heather : Ai Ai , vencer um desafio é muito bom !

Hannah : éh , e perder é horrível , quem será que vai para berlinda dupla de hoje ?

Heather : sei-lá !espero  que não seja eu !

Vagão Simples ( Sheilla e Matt se beijavam , Lola e Bridg conversavam , Duncan e Chris faziam uma queda de braço , e Lindsay estava torcendo por Chris e o Scott vai sabe néh !)

Matt : Sheilla , Te amo tá , se você sair, vou ajudar a Lola mais ainda a eliminar aquele babaca do Scott !

Sheilla : Ownt ! * eles se beijam *

Lola : QUE RAIVA !

Bridgette : calma , sempre a verdade ganha amiga , nós 4 juntos vamos elimina-lo !

Lola : Provavelmente , ele vai fazer alguma coisa e a Sheilla vai sair , vamos ficar só nós 3 , e...

Bridgette : e que nós vamos vingar  a Meg , a Joyce , o Brad , e todos os outros que ele eliminou..

Lola : certo !

Chris Mclean : Pessoas , Todos para vagão principal !

Vagão Principal

Chris Mclean : Bem sem suspense hoje , Sheilla mesmo você sendo linda e adorável , os fãs querem ver Lola vs Scott na final , então você recebeu mais votos ! está eliminada !

Sheilla : Tchau , Amor , Bridgette Tchau amiga , Lola nem vou dizer nada  todos já falaram isso ,  então só vou dizer um tchau ! Tchau galera ! * ela sai *

Chris Mclean : Bem hoje , o desafio vai ser tradicional !

Bridgette : Pra onde vamos ?

Chris Mclean : Pra lugar nenhum ! hoje o desafio vai ser aqui dentro do Trem !

*Todos se assustam *

Lola : mas a ideia não seria nós visitarmos  Brasil e tal...

Chris Mclean : calada ! O desafio que eu batizei de ‘’ Caça á Imunidade “ eu Chris Mclean , escondi 5 estatuas minhas de ouro no trem  , quem achar está imune , os 4 que não acharem vão para berlinda dupla ! alguma dúvida ?

Bridgette : Vale em qualquer lugar do Trem ?

Chris Mclean : Sim , Podem ir !

Vagão Simples

Lola

Lola: Um vagão que agente num visita á muito tempo... o Vagão desprezível , com certeza tem alguma estatua lá !

Scott

Scott : Obrigado pela dica Lola ! * ele também vai pra lá*

Cabine de direção

Lindsay

Lindsay : Chefe por algum acaso o Chris deixou alguma estatua aqui ?

Chef : Sim atrás daquele banco !

Lindsay : Obrigada ! * ela pega a estatua *

Chris Mclean * caixa de som * : Lindsay Imune !

Vagão de Luxo

Heather e Hannah

Heather : será que aqui tem alguma estatua ?

Hannah : já revirei esse lugar não achei nada !

Heather : Vamos para o Refeitório !

Matt

Matt : Vou desabafar no confessionário !

Confessionário on

Matt : eu devia ter protegido mais a Sheilla ,e.. ei ! uma estatua ! * ele pega *

Confessionário off

Chris Mclean : Matthew imune !

Matt : é Matt !

Vagão Vazio

Lola : é aqui nesse vagão não tem nada mesmo ! Bom vou procurar em outro lugar !

Scott : Ela fez eu andar atoa ! só restam 3 onde estão esse malditos !

Confessionário On

Lola : na verdade tinha sim , eu vi o Scott me seguindo e peguei rapidamente e escondi na blusa ! sempre funciona !

Confessionário off

Chris Mclean : Lola imune !

Scott: Sua nerd encubada !

Lola : Seu Vilãozinho de 5ª !

Vagão do Chris e do Chef

Bridgette

Bridgette : Aqui com certeza tem alguma estatua !

Vagão Principal

Chris e Duncan

Duncan : Cara** * , não acho nenhuma estatua !

Chris : hahaha !

Scott * Aparece no vagão* : Olha uma estatua * ele pega *

Chris Mclean : Scott imune !

Duncan : Filho da ... Mãe

Vagão do Chris e do Chef

Bridgette

Bridgette : Achei ! Finalmente !

Chris Mclean : Bridgette , você está imune !

Bridgette : Isso !

Chris Mclean : Chris, Duncan , Heather e Hannah , venham aqui !

Chris : Vai ser eu e Duncan vs Heather e Hannah ?

Chris Mclean : Claro que não ,ai não tem graça , Vai ser Duncan e Hannah vs Heather e Chris

Os quatro : O que ?

Chris : eu e a Heather ! minha inimiga mortal !

Bridgette : Olha que legal , o melhor amigo contra o melhor amigo , a melhor amiga contra a melhor amiga ! QUE MANEIRO !

Hannah :pra você recalcada !

Chris Mclean : hahaha , Ai como eu num presto !

Duncan : Votem em ... Estou meio confuso !

Hannah : éh , votem na Heather !

Duncan : Que amiga você é hein ?!

Hannah : Cala a Boca !

Heather : Votem , Ah sei lá !

Chris : Estou confuso !

Chris Mclean : Quem vai sair ? Heather e Chris ( os inimigos mortais ) ? ou Hannah e Duncan ?  Descubram isso e muito mais no DRAMA TOTAL : TURNÊ BRASILEIRA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heather e Chris vs Chris e Hannah !
Galera , demorou mais chegou , quando vocês postarem o comentário , coloquem seu personagem de anime favorito , pra que ? leiam o proximo capitulo para descobrir !
Obg. Tdmtfã !