Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 26
Desafios no Pão de Açúcar !


Notas iniciais do capítulo

25ª parada - Pão de Açúcar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/26

Olá eu sou Chris Mclean , apresentador mais gato do Canadá, diretamente do Brasil ! Bem no último episódio, Chris e Heather saíram, O desafio os sete participantes tinham que fazer um cosplay , os dois melhores ganhavam á imunidade , uma dada por mim e outra por Izzy , Hannah ‘’pegou emprestado’’ um cosplay perfeito da Erza do Fairy Tail , Bridgette e Matt também se destacaram no desafio , Lindsay ficou parecendo que ia pro baile funk , e usou um shortinho no lugar da calça da hokage , no fim , Izzy imunizou Hannah e eu imunizei o Matt , Izzy foi convidada á voltar a temporada , e aceitou , na cerimônia , Duncan e Bridgette foram para berlinda ! quem sai ? não percam o Drama Total : Turnê Brasileira !

Abertura

Vagão de Luxo

Izzy : cara como esse vagão é legal !  Tem hidro , vídeo games , bar , tudo !

Matt : é Izzy , você já ficou aqui no vagão de luxo não se lembra ?

Izzy : eu não me lembro , o exercito me pegou e apagou toda a minha memória , eu só lembro as coisas mais marcantes  da Ilha dos desafios , do Luzes Drama Ação e as outras temporadas..

Matt : Hum..

Hannah : Que idiotas , em vez de aproveitar ficam conversando..

Vagão Simples

Bridgette : estou nervosa !

Lola : calma , tudo vai dar certo !

Lindsay * ainda estava com a roupa da hokage * : gente não estou achando minhas roupas , alguém viu ?

Scott : não...

Confessionário on

Scott : Joguei as roupas da Lindsay numa lixeira lá da feira de animes , hahaha , ela se ferrou !

Confessionário off

Lindsay : Ainda bem que eu tenho , uma roupa igual aquela na minha mala , Uffa !

*Scott fica emburrado *

Duncan : Scott , hoje vamos eliminar a Hannah !

Scott : Okay !

Chris Mclean : Todos para o Vagão principal !

Vagão Principal

Chris Mclean : Bem , essa votação me surpreendeu , mas o eliminado de hoje é......

*Lola olha pra cara de Bridgette e da um sorriso *

Chris Mclean : Duncan !

Bridgette : isso ! * ela corre e abraça Matt e Lola *

Duncan : Aff... * ele sai e vê Courtney e Chris *

*A porta se fecha *

Chris Mclean : Bem hoje vamos para o Pão de Açúcar  !

*Todos comemoram *

Chris Mclean : Mais 2 pessoas serão eliminadas , uma durante o desafio , e outra na berlinda , vamos sair !

*Todos Saem *

Lola : Estamos em Copacabana !

Chris Mclean : eu sei , nós vamos pegar um barco , ou você achar quem como ir pro Pão de Açúcar de Trem Bala ?

Lola : Verdade !

*Todos entram num barco e vão até as montanhas do pão de açúcar *

Chris Mclean : O Desafio vai ser dividido em 3 partes , 1ª parte ,  chegar no bondinho escalando as montanhas ! 2 ª parte atravessar para o outro lado de qualquer jeito menos de bondinho , chegando no outro lado , vão ter que apertar um botão , aquele que apertar o botão , pode escolher o eliminado , e ganha a imunidade , a 3ª parte eu explico lá ,  entenderam ?

Todos : sim !

Chris Mclean: 1 , 2 ,3  e.. já !

*todos correm para as montanhas *

Scott : Vou chegar em primeiro !

 *Todos escalam a montanha , Izzy chega em primeiro , Scott em segundo , Matt em terceiro , Bridgette em quarto , Lola em quinto , Hannah em sexto , e Lindsay em sétimo *

Izzy : Agora , como eu vou atravessar ?

Scott : eu sei * ele tira o cinto e coloca nos cabos , e atravessa como se fosse uma tirolesa *

Scott : Wol !

Lola : eu não vou ficar pra traz no desafio !

Matt : Bridgette , Lola , vou fazer o mesmo que o Scott se abracem em mim * os três passam *

Hannah : eu é que não vou sujar minhas mãos nisso !

Lindsay : nem eu !

Izzy : Kiki, Nosk , Liki ! ( pássaros me ajudem ) * uns 30 pássaros vem e ajuda Izzy a atravessar !*

Do outro lado

*Scott chega ele corre e aperta o botão *

Scott : Uhul !

*Chris Mclean Aparece e Izzy , Matt , Lola e Bridgette chegam *

Chris Mclean :  Bem Scott , você já está entre os 5 finalistas , mas quem desses 4 você elimina !

Scott * Pensa * : Bridgette !

*Todos ficam surpresos *

Lola : ela ?

Scott : sim , você não me ameaça nem um pouco Lola , já a Bridgette...

Bridgette : Tudo bem amiga , só quero te pedir uma coisa , que não é a primeira vez que alguém te pede isso ! ELIMINA O SCOTT ! Matt , ajuda ela tá ?

Matt : Pode deixar !

Lola : Pode deixar , já ficou á muito tempo pessoal ! * os 3 três se abraçam e Bridgette entra num Bondinho *

Chris Mclean : Scott , pode aproveitar o Pão de Açúcar , Tudo de grátis , O resto vamos para 3ª parte do desafio  , que da á imunidade pra um de vocês 5 !

Matt : Aqui só tem 3 !

*Hannah e Lindsay descem de um bondinho *

Lindsay : Que Maneiro esse bondinho !

Chris Mclean : Bom Todos já estão Aqui , a 3ª parte do desafio , vai ser um pulo de paraquedas numa árvore , aquele que conseguir chegar no chão , vence o desafio , aquele que ficar prezo na arvore perde e vai para a cerimônia de eliminação , certo ?

Todos: certo !

*Todos arrumam seus paraquedas *

Chris Mclean : 1 , 2 , 3 e... já !

*Todos pulam *

Izzy : hurul ! * ela abre o paraquedas e fica preza na árvore * Puxa , perdi !

Hannah : Oh Yes ! * ela abre o paraquedas mas também fica preza * Aff...

Lola : * ela abre o paraquedas mas também fica preza * QUE RAIVA !

*Lindsay pula mas esqueci de abrir o paraquedas e vai de cara no chão *

Lindsay : To To Bem... * uma maca vem e pega a Lindsay *

Matt pula , abre o paraquedas e consegue fugir da árvore !

Matt : hurul ! venci !

Chris Mclean : Isso mesmo venceu ! Matt e Scott vocês estão imunes mas tem direito de votar !

No Trem...

Minutos antes da Votação...

Matt: vamos votar em quem ?

Lola : sei-lá na Izzy ?

Matt: melhor a Hannah !

Lola: melhor a Izzy , ela pode falar com os animais e receber vantagens nas provas !

Matt : verdade , então Izzy !

-

Scott : Ei Hannah , vamos votar em quem ?

Hannah : Voto é secreto e é direito do eleitor votar em quem quiser ! hahaha !

Scott : Humpt !

-

Izzy : Lindsay , vamos votar na Lola !

Lindsay : por que ?

Izzy : por que ela é inteligente ora !

Cerimônia de Eliminação

Chris Mclen : Bem vocês já votaram , e o primeiro passaporte vai para... Lindsay e......... Hannah ! Lola vs Izzy !

Izzy : Caboom , haha , acabei de chegar e não queria sair !

Lola : galera , eu tenho que ficar para vingar a eliminação dos meus amigos ! Por favor não votem em mim !

Chris Mclean : Quem vai sair ? Izzy ou Lola ? não percam a reta final de Drama Total : Turnê Brasileira !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Izzy vs Lola !