Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/8

Ao anoitecer eles já estavam quase em Hogwarts. Os ventos já estavam ficando mais frios. Bicuço pousou em uma floresta escura e assustadora.

– Aqui é a floresta negra. Não é aconselhado entrar aqui, é perigosa, tudo o que você pode imaginar de mais sombrio se encontra em meio a essas árvores. - Avisou Harry.

– Então por... por que entramos nela? - Kayleena perguntou tremendo.

– É que, por incrível que pareça, esse é o lugar mais seguro para você nesse instante.

Ela não respondeu. A cada passo a floresta ficava cada vez mais escura e nebulosa. Corujas e cigarras cantavam fora de sintonia e era possível ouvir sapos coaxando e lobos uivando. Ou melhor, lobisomens. Kayleena andava abraçada em Neville. Harry os guiava.

Avistaram o castelo.

– Uau - Suspirou Kayleena.

– Impressionante, não acha? Espere até conhecer ele todo, amanhã, claro. - Disse Neville, sorrindo.

– É, hoje só conhecerá o salão comunal e seu dormitório. Vamos nos apressar, há outros novatos esperando para descobrir suas casas.

Eles entraram no castelo, era enorme. Subiram uma escadaria e entraram por uma porta que quase chegava ao teto. Kayleena quase não acreditava, era uma imagem impressionante! O teto parecia o céu, mas será que era possível?

– Não é de verdade, foi infeitiçado para parecer o céu. - Explicou Neville.

Uma grande turma de alunos estava lá na frente, e nas mesas não haviam muitos, apenas o grupo que estava na toca e mais alguns.

Hermione estava na frente de todos. Parecia orgulhosa, quase chorava. Uma senhora toda de verde se pôs a falar:

– Boa noite novos alunos de Hogwarts! Hoje é um dia muito especial, com a chegada de vocês, uma nova éra estará sendo iniciada. Vou chamar vocês um a um para o chapéu seletor escolher suas casas. Assim que terminarmos, os monitores iram levá-los aos seus dormitórios, onde se encontram outros alunos. Bem, vamos começar. Quando eu chamar seus nomes, vocês sentem neste banco.

Neville beijou a bochecha de Kayleena e foi sentar-se com Rony e os gêmios.

– Margareth Liverpool.

A garota foi em direção ao banco, era branca como uma folha de papel, e seus olhos eram negros, combinavam muito com seus cabelos negros e avermelhados. Ela sentou-se. Então o chapéu começou a falar.

– Hm! Quanto tempo eu não experimento uma cabeça! Essa foi uma ótima cabeça para inicar minha carreira novamente. Vejamos... é corajosa e persistente... é melhor que seja... grifinória!

Todos aplaudiram. Kayleena estava meio nervosa, não com o fato de ter que pertencer à alguma casa, apenas por toda aquela situação... Nem percebeu que faltavam apenas ela e outras cinco ou seis pessoas. A maioria já estava junto de seus monitores.

– Kayleena Snape Potter!

Seu coração congelou. Ela não havia acostumado com esse nome, até aquele momento era conhecida como Kayleena Salle. Mas respirou fundo e se sentou no banco.

– Wow, uma mistura de sonserina com grifinória! Bem, porém sua personalidade é bem diversificada. Um pouco confusa... Uma mente brilhante...

Harry e Neville se olharam, estavam todos nervosos, preocupados...

– Acho que descobri! É... vejamos... Corvinal!

Eles soltaram um suspiro de alívio.

Todos estavam indo para seus dormitórios. Quando Neville puxou Kayleena.

– Kayleena, não saia do domitório de noite, pode ser perigoso. Queria que você tivesse entrado para a grifinória, mas corvinal é uma ótima casa. Já vi que não mentiram quando falaram que todos desta casa são de uma beleza natural...

Ela sorriu com suas bochechas vermelhas.

– Neville? Ela precisa entrar, vão passar algumas regras para os novatos. Amanhã vocês conversam mais. - Disse Luna.

– Tudo bem Luna, pode ir Kay. E não se esqueça, eu vou sempre te proteger, sempre.

Elas entraram por uma passagem em um quadro. Após serem repassadas as regras, eles foram para seus quartos. Luna e Kayleena ficaram conversando por um tempo, tinham muito em comum. Ela prometeu a Kayleena que a levaria para ver Testrálios no dia seguinte. Mas depois de um tempo de conversa ambas dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter and the Lost Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.