Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/9

Acordaram cedo. Na lista mostrava que a primeira aula seria de voo. Luna a levou até lá e foi para sua aula de Defesa contra as artes das trevas.

– Bom dia, alunos. Sou Madame Hooch, professora de voo de Hogwarts. Essa é a primeira aula de vocês, então vou deixar bem claro que não quero brincadeirinhas infantis.

Kayleena se mostrou bem séria e pronta para aprender. Determinada. Harry e Rony assistiam de longe, ficaram orgulhosos do que viam.

As aulas da manhã passaram rápido. Ela aprendeu muito em um período só do dia. Seria uma bruxa maravilhosa.

Na hora do almoço o salão comunal estava lotado. Todos os alunos estavam lá, comentando sobre as aulas e como o mundo da magia era maravilhoso.

– Kayleena, vamos? - Perguntou Luna.

– Claro!

– São animais maravilhosos. Nem todos podem vê-los - Comentou enquanto iam para a floresta. - Chegamos.

Kayleena deu uma volta pelo local. Luna pensou que ela não podia vê-los. Ela parou em frente a Luna e sorriu.

– São maravilhosos.

– Então você pode vê-los?

– E por que eu não poderia?

– Testrálios não são exatamente vistos por todos. São criaturas muito estranhas, a maioria os ignora. Na maioria das vezes são vistos apenas pelos que já viram a morte de perto.

– Você já viu?

– Sim. Perdi minha mãe quando era pequena.

– Eu sinto muito. - Lamentou Kayleena.

– Não precisa, ela está sempre comigo. Acredito nisso. E você, já viu a morte?

– Não exatamente. Quero dizer, eu costumava passar meu tempo no cemitério, cultuava o silêncio, a paz de espírito. Nunca fui normal. Sofri muito por isso.

– Sei como devia se sentir. Mas não que você fosse anormal. Diferente é a palavra, pois você tinha a coragem de viver seu mundo, enquanto as pessoas viviam o mesmo mundo cheio de mesquinharias e realidade, uma prisão.

Kayleena observou Luna, sorriu ao ver Luna sorrindo para ela.

– Vamos? Acho que nossa próxima aula é a mesma, vi que se inscreveu para adivinhação.

– Sim, é legal?

– É, mas precisa usar muito mais do que a lógica para adivinhação.

As duas foram juntas para a aula. Kayleena estava feliz, percebia que aquele era o início de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter and the Lost Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.