Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/7

Saíram da loja de varinhas e foram direto para a entrada de uma floresta.

– Tem certeza que era aqui, Harry?

– Sim Neville, ele estaria aqui. Trouxe os morcegos?

– Pra que morcegos? - Perguntou Kayleena.

– Para o Bicuço.- Respondeu Neville sorrindo maliciosamente para Harry, que retribuiu o sorriso.

– O que é o Bicuço, exatamente?- Perguntou não gostando nada do sorriso.

De repente o bicho enorme desceu dos céus. Parou em frente à eles.

– Neville, ensine a reverência a ela.

Depois da apresentação, Neville a pegou pela cintura:

– Está pronta?

Sem tempo de resposta, ele a levantou e colocou no hipogrifo.

– Espere, é perigoso! Não há cintos de segurança?

Eles riram, montaram no animal e voaram para Hogwarts.

Harry estava na frente, pensativo demais. Kayleena tampava os olhos com uma mão, e com outra agarrava a camisa de Harry. Neville percebeu que ela estava tremendo, colocou as mãos em sua cintura e sussurrou em seu ouvido:

– O medo faz com que percamos os melhores momentos de nossa vida. O meu está sendo este, ao seu lado. Não quer compartilhar este momento comigo?

Ela se arrepiou, sabia que ele tinha razão. Deixou que ele puxasse lentamente sua mão que cobria os olhos, porém eles continuavam fechados.

– Vamos, abra os olhos.

Seus olhos se abriram. Ela nunca havia visto coisa mais linda. Um grande rio cercado por uma floresta colorida. Pássaros voavam ao redor, e pareciam cantar apenas para eles, seguidos de um céu plenamente azul. Suas mãos se entrelaçaram, e ela sorriu. O vento fazia-os dançar no céu. Naquele momento não existia mais Harry e nem Bicuço. Aquele era o momento deles. Nada era mais perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!