Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 14
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Mega feliz por esta tendo tempo de digitar! provavelmente postarei um capitulo a cada duas ou tres semanas dependendo das minhas aulas no pré- vestibular!! Beijinhos



*****May*****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/14

Estávamos dentro do carro e ela olha pela janela a paisagem passar. Ela esta magnifica com esse vestido, o cabelo, a maquiagem ou resumindo tudo nela é perfeito. Esses últimos meses la não me sai da cabeça Edward ela te odeia você é apenas um cara que a machucou no passado tento me convencer disso. Você perdeu sua única chance de tela. Pera oque eu tô fazendo porra deixa de ser Gay você não gosta dela e nem ela de você ambos estão empatados. Mas bem que... Não Edward pare com isso meu lado racional falou mais alto oque era um milagre já que geralmente eu usava mais o lado animal... Com essa eu tive que ri.
– Oque foi. Bella me pergunta.
– Nada só pensando no que esta acontecendo. Eu a respondi não falou mais nada apenas voltou a se virar e contemplar a paisagem. Chegando à recepção tiramos varias fotos, cortamos o bolo e toga aquela palhaçada de casamentos. Ate que a recepção era bonita ficava ao lado de uma lagoa linda por sinal.
– Eu vou falar com uma amiga já volto. Bella me disse e fora em direção as amigas e eu aqui sentado nesta mesa sozinho com tedio enorme.
– Oi amor! Disse uma voz que eu conhecia plenamente Tanya.
– ei ai! Eu disse a olhando dos pés a cabeça ela esta gostosa com um vestido ate o meio das coxas bem decotado na frente deixando praticamente metade dos seios amostra.
– Quer dizer que agora você usa coleirinha! Eu espero que nossa amizade não acabe! Ela disse passando a língua nos lábios. Ao mesmo tempo vi Bella conversando com rapaz primeiramente não identifico, mas olhando bem Há! Tinha que ser o Jacob aquele cachorro sarnento não posso me afastar da minha mulher um momento que ele já vem se intrometendo.
–Edward esta escutando. Tanya reclamou.
–Tanya, sinto muito mais tenho que dar atenção a minha esposa. Acho que ela ficou surpresa quando eu disse minha esposa por que sua boca abriu em um O perfeito. Fui andando em direção a Bella e seu amiguinho.
– Oi amor. Falei e dei um selinho em seus lábios ela me olhou espantada.
– Ei ai Jacob como você esta? Há esta bem que bom em. Eu disse antes que ele respondesse. Então amor vamos, acho que já esta na hora de você ir trocar de roupa não achas? Eu disse a levando para longe dela.
– Oque você pensa que esta fazendo. Ela disse se saindo de meus braços.
– Quer dizer que é esse tipo de amigo que você quer conversar ou melhor se agarrar! Eu disse olhando para os lados e nos certificando de que estávamos a sós já estávamos a margens da lagoa quando ela rebateu.
– Eu não estava me agarrando com ele, você é que estava comendo com os olhos a vadia da Tanya. Ela se defendeu.
–Eu nem estava ligando para ela. Eu disse.
– e outra eu não aceito que você de bola para outro cara Isabella você é minha esposa e me deve respeito. Eu disse num to ameaçador e chegando bem próximo a ela.
–Não me venha com essa de respeito Cullen. Se você quer respeito respeite-me primeiro. Ela disse se aproximando mais e mais estávamos tão próximos e adivinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BRIGADA! POR LEREM MAIS UM CAPITULO! E O NOSSO ED COM CIÚMES! SERÁ QUE ESSES DOIS ESQUECER~AO O PASSADO E VIVER~AO O PRESENTE!


ATE MAIS! BEIJINHOS....




********May********



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.