Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 13
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/13

Passou-se dias desde aquela tarde.
– filha amor já está atrasadas seu noivo deve esta achando que você fugi-o. Minha mãe entra no quarto, e sim hoje é o dia em que irei me casar!
– Mãe eu acho que ele esta torcendo para que eu faça isso! Eu disse com uma pontada de raiva.
– Ho... Querida não fale besteira! Edward gosta de você, vocês que ainda não perceberam. Ela disse como se fosse normal, quem no século XXI ainda casa sobre contrato e a resposta é EU!
– Filha você esta linda. Meu pai disse entrando no quarto Vamos.
– Sim. Eu disse sem animo, descemos as escada foi quando vi o jardim lindo flores por todo canto, estava como o sonho de qualquer noiva em seu momento especial, mas infelizmente para mim só passava de um contrato tolo. Assim que comecei a andar a macho nupcial começou a tocar, olhei para todos os lados muitas das expressões que vi foi Ela casando com ele, mas eles se odiavam, com certeza deve esta gravida ate que o vi todo elegante estava lindo com um terno preto o cabelo que vivia desarrumado estava bem penteado. Fui chegando cada vez mais perto dele ate que paramos.
– entrego a ti meu bem mais precioso. Meu pai disse enquanto me entregava a Edward, Edward pegou em minha mão beijou no mesmo instante uma corrente elétrica passou por meu corpo me fazendo estremecer. Viramos em direção a juiz de paz e a cerimonia se prossegui-o ate que o juiz disse as temidas palavras.
–Edward Cullen aceita Isabella Swan como sua legitima esposa?
– sim eu aceito. Ele respondeu com tanta convicção será que ele quer mesmo esse casamento.
–Isabela? Edward me chamou.
– Hã? Sim? Eu respondi me tirando de meus pensamentos.
– Responda. Edward disse.
– Desculpe não ouvi direito. Ai que mico o juiz falou comigo e eu nem liguei.
–Isabela Swan aceita Edward Cullen como seu legitimo esposo.
–sim. Saio mais como um sussurro do que uma resposta.
– Então com o poder investido a mim eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva. O juiz disse a Edward, Será que ele iria me beijar.
Ele se aproximou de mim, me olhou come se estivesse pedido permissão e eu apenas balancei delicadamente a cabeça como forma de resposta, seus olhos fixaram nos meus e seus lábios tocaram os meus e mais uma vez aquela sensação doce me veio, ele passou a língua sobre meus lábios como forma de pedido de passagem e deixei com que ele invadisse minha boca e aquela sensação boa não foi embora eu apenas queria mais, só que ele se afastou sorrindo um sorriso travesso. Todos aplaudiram e fomos em direção a recepção. Dentro do carro.
– Nossa pra quem diz que me odeia se entrega muito rápido não é Swan ou melhor Cullen. Ele disse e neste momento o Edward cretino acaba de voltar. Resolvi não responde a provocação dele deixei passar mas a próxima ele não escapa e sim das duas maneiras! Se que que me entendem! Ri com o meu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada lindas!!! espero que tenham gostado. Criticas ou elogios aceitos todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.