Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 12
Tentando resolver


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora To em periodo de vestibular!
beijinhos ****May****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/12

POV POR BELLA
Ele estava a milímetros de distância de mim, aqueles olhos me prendem de maneira que não consigo me livrar. Ate que finalmente eu encurtei o espaço entrenós, a tanto tempo que não sentia esses lábios sob os meus, que por um momento esqueci de tudo ao meu redor, só havia eu e ele, não forá beijo afoito e sim um beijo calmo como se estivéssemos saboreando cada segundo. Eu poderia ficar aqui o beijando pela eternidade, mas pela necessidade de ar acabamos nos afastando.
– Desculpe.. Eu... Ele disse assim que nos afastamos automaticamente passando a mão pelos cabelos como sempre fazia quando estava nervoso.
– Não tudo bem, foi apenas um beijo. Falei levantando da cama e indo em direção a janela.
– Ok só um beijo! Bella eu já vou ate! Ele disse vindo ate a mim e saindo por onde entrou eu podia jurar que vi um olhar triste em seus olhos. Bella deixa de ser tonta ele não ta nem ai para você lembre-se que você irá casar com ele, mas não é por amor e sim por um contrato idiota!
Com esse pensamento acabei pegando no sono.
POV POR EDWARD
– Como apenas um beijo, ok Isabella se é guerra que você que é guerra que você terá. Eu disse tacando meu celular na parede, foda-se quem compra não sou eu! Sai pela rua sem rumo apenas tentando arejar a cabeça. Tudo que fiz ate agora, não acredito que ela perdeu todo o amor que ela tinha por mim ela realmente me odiava, não tenho culpa do que aconteceu, não tenho culpa se a droga de um animal passo na minha frente ou será que tenho desde aquela época nunca mais havia pensado no ocorrido.
– Ei cara! Jasper gritou.
–e ai como você esta? Eu disse sentando em um banco que estava e agora que eu vi que nem sei onde eu estou.
– Eu que deveria perguntar você ta com uma cara de poucos amigos! Ele disse se sentando junto a mim.
– Adivinha!
– Já sei Isabella! Ele disse como se fosse obvio.
– Acertou, agora me diga como você acertou? Perguntei um pouco desconfiado.
– Facil você vive falando dela.
–Claro que não, eu falando daquela mosca morta. Eu disse passando a mão em meu cabelo.
– Ata então você não vai se importa se eu disser que Nossa a Isabella ta gostosa em! Ele disse e eu o olhei feio- Ta ai sua resposta. Ele completo.
– Mas me diga porque essa cara! Oque ela fez. Ele perguntou.
– Não ela e sim eu. Respondi.
– Como assim. Ele novamente com suas irritantes perguntas.
– lembra do acidente! Ele apenas acenou- pois é hoje discutimos sobre isso cara ela ainda tem rancor sobre aquilo.
– Bem, Edward ate eu ficaria. Ele disse e abaixei a cabeça.
– Sabe isso me fez pensar em como seria se eu não tivesse feito àquela besteira. Eu disse ainda olhando pro chão.
– Sabe deixa o tempo passar, já foi, não adianta vocês viverem de passado. Ele disse colocando a mão em meu ombro.
– Você tem, razão! Deixa eu ir se não a minha mãe vai surta! Falei levantando..
– Ate cara! Ele respondeu e fui em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada aqueles que leram mais um capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.