Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 15
Luar!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aqueles que estão lendo esta historia como eu disse só irei postar um a cada mês, pós estou em período de pré-vestibular e medicina não é fácil aqui pelo menos são 5000 para 160 vagas... Aos leitores veteranos obrigada por estarem acompanhando, fantasmas peço que se manifeste ou que me assombre irei adora e aos calouros espero que gostem de meu trabalho!

beijinhos may...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/15

Pov por Bella

– Hááá... Eu gritei quando caímos no lago o nosso lado. Edward palhaço que é começou a rir e eu aqui com frio por causa da água.
–Rá, rá, rá... E ele não para de rir.
– Para não teve graça. Eu disse mais emburrada.
– Vai Bella deixa de ser chata vive a vida um pouco vai. Ele disse. Olha pelo lado positivo agora temos uma desculpa para irmos embora. Ele disse e eu apenas balancei a cabeça em sinal de concordância. Mas quando eu menos espero ele joga agora em meu rosto.
– Há! Edward! Seu filha... Eu disse passando a mão m meu rosto, entretanto eu disse que iria levar na boa então peguei um boa porção dagua em minha mão e joguei nele e assim ficamos por vários minutos. Quem olhasse acharia que ambos estavam felizes com essa história, mas poucos sabiam que isso era apenas uma farsa! Uma farsa que e trazia enumeras tristezas.
–Em oque foi? Ele perguntou me olhando.
– Nada... Eu disse deixando a palavra morrer.
– Você esta triste, sei que essa história te magoa, mas é para a felicidade de nossas famílias. Edward disse, agora sim me deu medo... Ele mostrando seu lado gentil acho que nem o seu lado sacana me da mais medo do que esse Edward que esta agora em minha frente.
– Ei olha! Ele chamou minha atenção para a paisagem a nossa frente! E nossa como é linda a lua estava no alto do céu tão brilhante que não tinha como não olhar, não havia espaço para brigas, apenas para contemplar tal beleza. Acho que ficamos ali só olhando por minutos o mundo lá fora já não importava. Lembrou-me das noites naquela clareira tudo parecia tão magico, porém a vida é injusta e é como um passe de magica todo ficou negro e nunca mais pude admirar tamanha beleza! E o pior é estávamos ainda abraçados como dois amantes, duas pessoas que se amam, e isso esta me mantando.
Do lado racional quero-me livrar, pisar em cima dele fazer com que ele pagasse tudo o que eu passei, todo meu sofrimento. No em tanto meu lado sentimental estava adorando seus braços em volta de minha cintura fazendo com que nossos corpos se auto aquecesse ,como se aqueles braços foram feitos para mim eles se encaixavam perfeitamente como a Guanina e a Citosina formando uma ligação só(Desculpe não resisti amo DNA e RNA///May). Entretanto oque é bom sempre acaba.
– Edward! Bela! Vocês estão molhados?! Ela perguntou quando do jeito histérico como só Alice sabia fazer. Fazendo com que imediatamente eu e ele se se parecemos
– Hã! Vocês estavam abraçados? Ela perguntou formando uma fenda entre sua testa.
– Hã oque acha mesmo que eu estaria amarado a esta magricela! Edward Disse saindo do lago, Aquele cretino como ousa falar assim de mim.
– Magricela é você. Eu disse como forma de defesa.
– Nossa Belita se isso foi para me ofender acho que terá que praticar mais! Ele disse com aquela cara de sacana.
– Claro, claro você é o perfeito. Eu disse.
– Ei vocês terão o resto da vida para brigarem e será que vocês ainda não perceberam, mas ambos estão molhados e todos na recepção estão sentindo falta do casal. Ela disse estendendo sua mão para me ajudar a sair da agua. Entretanto o vestido estava tão pesado que ela não conseguira me puxar.
– Edward você poderia me ajudar a tirar sua esposa do lago. Alice disse.
– Não tô afim, quero mas que ela se afogue ai. Ele disse e meu coação se apertou. Como uma simples palavra pode fazer com que eu fique assim.
– Vamos Edward papai vai triste com esse seu comportamento. Ela disse e ele apenas voltou e me puxou sem nem um esforço.
– obrigada. Ela disse e eu apenas fiquei calada. Edward se virou e caminhou para a recepção e Alice me rebocou para um pequeno quarto onde estava o próximo vestido que iria usar e este era para ir embora. FINALMENTE , ou não agora é que começa o meu maior pesadelo. Porém uma coisa lá no fundo diz algo que não sei compreender vamos ver nhoque vai dar.
Obriga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada!!!!!! criticas e elogios sempre aberta!!


beijinhos....

*****May*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.