Green Eyes escrita por Princesa Geovana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!! Comentem oque acharam e digam qual e o seu personagem principal e a parte que te chamou mais atenção. :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278725/chapter/6

Aqui estou eu com a Ana na ‘’minha casa’’ na casa da minha mãe obvio. Lugar de onde eu não deveria ter saído nér.. Ou talvez sim! Ah!! Enfim.
Chamei ela para me ajudar a ajeitar as minhas ‘’tralhas’’ (minhas roupas)... Mais tarde vamos pra piscina com a galera lá  no Hotel que o papi da Lucia esta ficando. Eu, a Ana o Bruninho, a Lu e o Gustavo.. Telefonei para meu ‘’amigo’’.. Na verdade colega o Hugo chamei ele pra ir também, quero apresentar ele a galera. (Olhinhos verdes da balada) *-*

#Telefone Tocando#

- Alo?

- Oi, desculpa a hora que eu estou ligando... Aqui e o Victor. Peguei seu número com a Lucia.

- Oi Victor.. rsrsrs’

- Vou ser rápido porque vou ter que desligar... Amanha vou ao cinema com uma turma de amigos(as) quer ir comigo?

- Então Victor, seria muito legal.. mais eu me mudei agorinha pouco esta uma bagunça geral.. Mais eu vou ver aqui qualquer coisa eu te ligo de volta.

- Ok Linda. Beijos.

- Tchau. – #Desligo a chamada.#

- Quem foi amiga?

 - O Victor que estava na festa da Lu.. Ela deu me numero a ele ‘-‘

- Pra que? Tem certeza? Não foi você que deu quando estava bêbada?  

- Não sei, ah Sei lá.. Eu estava bêbada quando fiquei com ele. Não lembro de nada.
- Enfim... queria muito ficar mais não dá tenho que ir.. Vou lá falar com seu irmão e já vou tchau.. Beijos – Diz a Ana pegando a bolsa e saindo do meu quarto.

- Tchau... Até amanhã talvez.  – Ligo o Pc vou mandar o convite para o Hugo para conversamos mais, espero que ele me aceite.
Depois eu desliguei o Pc eu não sou muito de ficar mexendo.. Desci, não tinha ninguém em casa só eu e o Bruno que estava dormindo então eu voltei pro  meu quarto e fui dormi também. Estava em ligar para a Lúcia mais resolvi deixar pra lá.

Pela manhã eu tive uma Surpresa. O Victor estava lá na sala com a Lúcia me esperando descer..

- Oi Gente... Oque fazem ai tão cedo, desculpa a inconveniência mais vocês me acordaram rsrs’

- Oi Bruna. Desculpa a culpa foi minha. Vim trazer isso pra você. – Diz ele me entregando um buquê.

- Eu pego - Que lindo mais Victor eu poderia conversa com você serio mesmo?! Agora se possível.

- Mais você não vai a escola?

- Victor isso não importa, vem comigo! Prima espera ai um pouco tá?

- Beleza, estou esperando. Não vai demorar né? Tenho que ir..

- Vem Victor vamos ao meu quanto. – Subimos, eu fecho a porta pra ninguém ouvir oque vamos conversar.

- Bom Victor, Não quero dar a você uma aparecia de Chata ou até de sei lá oque, mais não estou te entendendo, não quero ser grossa nem inconveniente.. Entenda quero saber oque quer comigo... pois nem eu estou entendendo...

- Bruna, Você ... Olha eu chegaria em você devagar mais quem não te entende sou eu gosto muito de você.

- Mais eu gosto de você como amigo, ficamos mais isso não foi nada.. Eu não queria ficar com você por causa disso ... Te da esperança do que não vai ter.

- Me  entende eu TE AMO! Você ainda não percebe mais vai perceber. – Ele vai chegando mais próximo e eu me afastando sem perceber e em poucos segundos ele em beija. Tentei afastar mais esse garoto ele tem esse dom de agarrar e beijar as pessoas.

- Me solta. Garoto não é assim você.. Victor que isso não aconteça mais... ACABOU! É  melhor parar se não quiser levar um tapa eu não quero dar uma de sei lá oque.  – Digo me levantado da cadeira. 

- Victor você esta entendendo tudo errado. Sabe a frase quando um  não quer dois não briga? E a mesma a coisa a gente.. Quando um não quer dois não fica. E quem não quer sou eu, não quero te machucar, nem machucar seus sentimentos mais oque aconteceu na festa foi só na festa. Entenda...

- Oi, desculpa atrapalhar mais eu tenho que ir, vamos Victor – Diz a Lú entrando no meu quarto.

- Vamos eu não tenho mais nada aqui. – Diz o Victor saindo com a Lú.

- Calma Victor, eu não terminei esperaaaaa!!!

POV

Esse garoto entendeu tudo errado.. não foi isso que eu quis dizer.. Ele vai acabar complicando minha vida. A Lú ainda traz ele aqui.. ele vai me atormentar para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam e digam qual e o seu personagem principal e a parte que te chamou mais atenção. :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.