Green Eyes escrita por Princesa Geovana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

5 Capitulo *-*
Demorou mais saio. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278725/chapter/5

204 VIP

Cheguei em um horário bom, e logo de primeira vi o ‘’menino’’ que tinha conversado comigo na outra vez que vim aqui. Ele estava rodeado de gente, entre meninos e meninas. Fiquei surpresa. É fácil notar esses lindos olhos verdes e como ele disse ‘’ Sempre visita essa balada’’
Fui logo falar com ele será que ele me reconhece? : //  
Na verdade eu não fui ‘’Logo’’ eu esperei um pouco a galera que estava junto com ele se separar um pouco...

- Oi Hugo, Lembra de mim? Bruna F.

- Oi linda!! Acho que  lembro sim – Diz ele me abraçando.

- Rsrsrs’ Achei que não iria lembrar.

- Sim, Lembrei!! Rsrsrs’ como poderia esquecer aquela noite aqui com você?

Batemos um papo bem legal ele me apresentou uns amigos e amigas disse que os pais dele são os donos da 204. O.o ok nér.. ele não tinha me dito isso antes. Dançamos juntos, a noite toda trocamos os números dos celulares e e-mail. Bebemos conversamos ah, foi bom demais dei meu endereço a ele para ele me procurar. Ficamos conversando juntos até 05:00 horas da manhã. Aah, esqueci de falar o nome dele e Hugo e lindo ne? Não só o nome porque ele também é. No comecinho da manhã, finalzinho da festa ele me levou pra casa. Chegando lá meu pai e minha madrasta estavam doidos atrás de mim..

- Bruna onde você estava? Liguei para seu celular, liguei para sua mãe seu irmão seus amigos e nenhum deles sabiam onde você estava. Acharam que tinha ido a balada! Pra onde você foi? Por que não nus avisou?

- Calma pai, Eu já estou aqui. Fui numa balada só que esqueci de voltar mais cedo e eu esqueci também de avisar. Desculpa.

- Desculpa nada! Eu estava muito preocupado eu não dormi. Minha filha você só tem 17 anos não pode ficar saindo sem avisar e ainda mais na minha casa a responsabilidade e minha.

- Ela não fica mais aqui. Cansei sua filha da muito trabalho. Eu já estou farta. – Diz minha madrasta subindo para ir dormi.

- Farta de que? Eu não te dou trabalho mal falo com você... Você e maluca Eloisa... Maluca!!

- Acabou! Vá embora cansei! É outra... Não fale de mim, vá da trabalho a sua mãe.

- Parem de brigar!!!!! As duas... Parem! Bruna, você poderia muito bem avisar, sabe que eu não iria reclamar pois você sabe que eu deixo. Acabou Bruna peça para sua mãe vim lhe buscar amanha depois da escola, A Eloisa (Madrasta) está muito estressada. Vocês ficam brigando uma falando mal da outra.. Desculpa minha filha mais tem que ser assim.

Subo para o meu quarto, eles acham oque? Eu só fui ali.. meus pais conhecem a 204 (balada) nunca reclamaram quando eu ia, mas eu sei que a Eloisa esta colocando coisas na cabeça dele para ele me mandar embora.

Quarta: As 08:00 me levantei e fui me arrumar para o colégio, não estava nem ai que iria chegar tarde, não gosto de estudar mesmo. Tomo banho, escovo os meus dentes. Coloco a farda pego a bolsa desço. Saio vou para o ponto de ônibus. Cheguei atrasada e não deixaram eu entrar. A diretora mandou eu chamar meus pais pois do jeito que eu me atrasava iria reprovar. Ok nér. A ana até tentou puxar assunto comigo mais passei o dia calada. Voltei para casa do meu pai, chamei a Renata para me ajudar a arrumar minhas bolsas, Guardei tudo, roupas, maquiagem, sapatos, TUDO!!! Depois chamei minha mãe para vim me buscar, ela veio.

- Oque aconteceu?

- Oque já se devia esperar, essa bruxa ridícula não gosta de mim, ela fez todo esse inferno para meu pai me colocar pra fora, só porque eu cheguei tarde da 204 e não avisei. Falaram tanto, af não queria nem estar na minha pele. Ela disse que a casa não era minha um monte de coisa, eu não dei ouvido a ela apenas arrumei minhas coisas e sai.

- Você vai ficar lá em casa com o Thomaz lá?

- Fazer oque, eu vou! Mais não quero falar sobre isso agora, só quero dormi depois resolvemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.