Green Eyes escrita por Princesa Geovana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278725/chapter/4

A noite a Ana me ligou, e tipo conversamos um tempão, Pois ela não tinha ido para escola. Percebi que ela estava super animada e tal. Perguntei logo oque foi nér sou curiosa. Tipo assim eu me surpreendi bastante com oque ela me contou. Ela me falou que ela e meu irmão o Bruno tinham dormido juntos O.o Fiquei muito surpresa. Pedi mais detalhes uma porque sou curiosa e outra ele e meu irmão e ela minha melhor amiga. Ela disse que foi perfeito, foi no dia da festinha na casa da minha mãe (Ontem) quando eles subiram para o quarto do Bruno. Enfim ela disse que não estava bêbada, nem ela nem ele. Na verdade eles beberam mais foi pouco. E tipo achei estranho porque a Ana e muito certinha sabe.. Essas garotas que ‘’só pode quando casar e etc..’’ Enfim... Aconteceu nér então pronto, Eles quiseram, não vou me meter. Só fiquei mais surpresa ainda porque ele e meu irmão, mesmo eu morando com meu pai temos o tempo do mundo para conversamos, sentamos ao mesmo lado na escola e ele não disse nada ‘-‘ Essa eu achei estranho. Xii.. Vou ficar calada para ver se ele me conta depois. Desligamos o celular e eu desci e fui janta.

Minha madrasta estava chamando, Estava tocando moments no celular da minha irmã, devemos assumir gente essa musica e linda até eu que não gosto curto; Depois do jantar estava passando um filminho bom na Tv ai eu fui assistir lá na sala mesmo. Ouvi minha madrasta comentando com meu pai que eu não iria mais ficar lá. Não sei por que só sei que não quero ir. Pois o ‘’Homem’’ o Thomaz ainda esta lá. Subi não esperei o filme acabar. Fui tomar banho depois me deitei estava afim de pegar uma baladinha mas estava com preguiça, Acho que vou ligar para as meninas pra saber se elas querem ir comigo, acho que não mais não custa nada tentar. Não tinha como ligar para elas porque estava com o celular descarregado e a preguiça seria muita para eu desce e pegar o do meu pai. Enfim vou entrar no meu Facebook, se alguma delas tiver online eu chamo.

– Bruna desce aqui rapidinho por favor.

– Estou ocupada Renata, oque você quer?

– Telefone pra você!! Rápido!!

– Já vou. – Desci e quando atendi o celular era minha mãe.

Bom ela não queria nada apenas batemos um papo rapidinho e depois ela teve que desligar. Bom ela só ligou para conversamos pois ela ainda insiste de eu ‘’voltar pra lá’’. Subo de volta mais não tinha ninguém no facebook. Vou dormi que e melhor, deixo a baladinha pra amanhã.

Terça de manhã. Bom fui para a escola e como já estamos no final do ano letivo quem já esta passado(a) em algumas matérias não vai. Exemplo a Ana. Rsrsrs’ mesmo assim ela foi hoje pois queria colocar os papos em dia comigo.

– Que tal baladinha hoje a noite Ana?

– Aaah, Bruna queria tanto ir mas marquei com seu irmão de ir ao cinema, desculpa amiga.

– Tudo bem, fazer oque nér promessa e divida. Eu vou chamar a Lucia talvez ela possa ir.... Faz tempo que não vou para 204 Vip (Nome da balada), Ultima vez se eu não me engano foi Quinta passada.

– Se ela não puder ir a gente marca outro dia, agora vamos que já bateu o sinal.

Saímos e ao chegarmos a frente da escola eu ela e o Bruno avistamos o carro da minha mãe, fomos almoçar com ela e de lá o bruno e a Ana foram para casa e eu e ela fomos as compras. Saudades de andar juntas, pois a casa do meu pai fica em outra cidade e eu mal saio de lá, só para a escola mesmo. Foi uma tarde legal, não foi OTIMA pois ela sempre com esses assuntos chatos que eu odeio mais fora isso foi legal. Comprei algumas coisas e depois ela me deixou em casa. Desci do carro e fui logo entrando, estava chovendo já eram 20:45 Passamos a tarde no shopping, conversando, comprando, lanchando e tals. Cheguei em casa morta mais pronta para um baladinha. Estavam todos jantando mais dispensei o jantar, Subi tomei banho coloquei um vestido e um salto peguei a bolsa e sai. Bom meu pai não sabia que eu estava saindo melhor ainda pois da para chegar mais tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse foi um capitulo maior. Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.