Green Eyes escrita por Princesa Geovana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o tempo que eu fiquei sem postar, estava confusa e não sabia oque iria ser o ''capitulo 71''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278725/chapter/7

No colegio

- Oque foi amiga? Que cara e essa?

- Algumas confusões. Sabe o Victor?  O Amigo da Lú? Então foi lá em casa hoje, com um buquê dizendo que me amava e tal .. A Lú não deveria o ter levado lá. serio.. Quando eu vejo esse garoto da vontade de vomitar. Eu não gosto dele e muito menos quero o namorar.

- Nossa, a cara dele mostra já que ele e maluquinho (risos)  e você ainda sim fica com ele.

- Ana, eu já falei que estava bêbada. Maldita hora que fui ficar com esse menino.

- Também acho! Sua mãe o viu lá?

- Não sei, foi de manhã bem cedo.

- Vamos entrar que já estamos atrasadas e você não pode se atrasar... quando é que sua mãe vai vim aqui?

- Não sei também. Vamos logo! Vem!

Estava na aula normal quando a diretora vem me chamar.

- Bruna por favor compareça lá em minha sala urgente.

- Algum problema diretora?

- Sim venha!

Todos pararam e olharam pra mim me levantei e sai da sala fui direto para a coordenação.

- Algum problema?

- Suas  notas.. Esse e o problema, os trabalhos as tarefas nada disso você está cumprindo e ainda mais você chega atrasada a semana toda. Não permitirei que você falte as aulas, vai acabar reprovando não adianta mais.  

-Senhora eu vou comunicar novamente aos meus pais que eles devem vim aqui. Pode deixar...

- Espero!! Se não vou ter que mandar os recados pelo seu irmão.. Você não é uma criança esse e seu ultimo ano aqui.  Se esforce. Pode voltar a turma.

- Ok. Vou tentar... Só não sei se vou conseguir.

Volto pra sala já estava no fim da aula fui lanchar. Ao sair da escola recebi um telefonema da Lú.  Me chamando para ir para casa de Praia da tia dela em ‘’ Vilas Docas’’  RJ. Aceitei e claro.. Preciso sair desse inferno que tá sendo essa minha vida.  Sumir um pouco também  é bom.  Chegando em casa ..

Vou no quarto da minha mãe dar o recado a ela.  A porta estava fechada quando voltei  bati de frente com o CEGO do Thomaz que não me viu ali.

- Garoto! Você não vê as pessoas?  Sai esbarrando em todo mundo.

- Presta mais atenção você.

- Oque foi gente?  - Diz o Bruno chegando perto de nós.

- Este CEGO que esbarrou em mim. – Subo e deixo os dois lá em baixo. Entro no meu quarto vou arrumar minhas malas pra ir pra casa lá da tia da Lú. Espero que ele não leve o Victor.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno e simples mais vou voltar a postar!! :)) Bjs e obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.