Cemitério Dos Sonhos escrita por Darkeinny


Capítulo 7
Capítulo 7- A batalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278531/chapter/7

Os dois então se dirigiram então ao centro do campo, se olhara nos olhos e começaram a duelar, mas só faziam feitiços fracos.  Até que Marcelo toma a frente à lança o feitiço Exempliardque enrola a pessoas em uma corda. Morgana com tanta raiva correndo em suas veias arrebenta as cordas com uma velocidade que deixou todos surpresos. Ela lança sobre Marcelo ExpellyArmus, que lança a varinha da pessoa longe podendo até quebra-la. Marcelo correu atrás de sua varinha se esquivando para não ser acertado por um feitiço. Ele pega sua varinha e lança o feitiço Ímperius sobre os soldados e os ordena atacar Morgana.

- Então você conhece os feitiços proibidos. Talvez você conheça este.

            Morgana começou a matar todos os soldados com Avada Kedavra. Tomado de pena e arrependimento, Marcelo retirou o feitiço, mas lançou, agora sobre Morgana, o feitiço Cruxiatos, e Morgana pôs-se ao chão de tanta dor, ficou surpresa pela audácia de Marcelo. E, novamente, tomado de pena retira o feitiço. Agora era só matar. Mas Morgana levanta e lança feitiços para todos os lados com muita raiva. Olha fixamente para Marcelo e fala bem baixo, mas bem gesticulado, pois dava para ler seus lábios, ADEUS, e lançou o feitiço Avada Kedavra sobre Marcelo, mas seu mestre chega pela floresta e revida o feitiço lançando-o para um pobre pássaro na árvore. Isso só deixou Morgana mais furiosa.

- Mestre como você fez isso? – Diz Marcelo surpreso, pois ele havia lido que o feitiço não se tinha como revidar.

- Ele é o único que já conseguiu fazer isso, nenhum outro bruxo jamais conseguiu tal feito. - Diz Morgana extremamente furiosa.

- Sim, isso é verdade. Estudei durante anos maneiras de como revidar os feitiços proibidos e descobri, mas depois eu te ensino porque agora estamos meio ocupados.

            Os se olham e parecem um ler a mente o outro, eles lançam o feitiço Cruxiatos ao mesmo tempo em que parece até que foi combinado. Morgana cai ao chão novamente, mas dessa vez não consegue levantar, os soldados começam a correr atrás dos dois e eles a fugir.

- Mestre como você ficou sabendo onde eu estava?

- Quando você saiu à bola de cristal começou a brilhar com muita força e a vibrar. Fui até ela e olhei-a me mostrou tudo o que eu precisava saber a aí eu vim atrás de você para te ajudar caso você precisasse. Fui para trás daquela árvore para te observar, e quando vi que Morgana iria te matar eu saí e te ajudei.

- Então você sabia que eu não era capaz de matar Morgana sozinho?!

- Não, mas é claro você era e é capaz de fazer isso, só queria também testemunhar seu feito, aliás você está estudando e se dedicando apenas para isso não é?!

- Sim, mas eu achei que eu poderia ter ido melhor.

- Não você foi ótimo, apenas deixou Morgana te ultrapassar.

            Nesse exato momento Marcelo para de correr, e sue mestre lhe pergunta:

- Por que você parou?

- Como você disse minha missão é matar Morgana e é isso que eu vou fazer.

- Então vá que eu lhe darei cobertura.

            E assim Marcelo volta para o castelo de Morgana e seu mestre despista os soldados para que Marcelo fique sozinho com ela. Os dois se olham olho no olho combatem com Avada Kedavra ao mesmo tempo. Morgana toma a frente, mas Marcelo, do nada, ouve a voz de Victória dizendo eu te amo, e toma a frente para ganhar de Morgana. Marcelo desmaia depois de matar Morgana. Com a morte de Morgana todos os Morganianos viraram areia, pois Morgana jogou uma praga a todos que se denominassem Morganianos virassem areia quando ela morresse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.