Cemitério Dos Sonhos escrita por Darkeinny


Capítulo 8
Capítulo 8- Luar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278531/chapter/8

Marcelo então acorda confuso,mas alegre devido ao acontecimento. Marcelo corre para o quarto de Morgana e pega a pedra. Imediatamente ele e o mestre vão para o túmulo de Victória para ressuscitá-la, após ter passado para chamar os pais dela é claro, mas ao abrir o túmulo encontra um bilhete no lugar do corpo de Victória.

“Como já percebeu sua querida esposa não se encontra mais aqui, descobri que queria ressuscita-la e se você me matasse iria conseguir, eu levei o corpo dela para a casa de Grindevald, na Rua das Pompasnº 17863428725396548972156. Se quiser o corpo dela de volta vá a este endereço.”

- Marcelo não vá é muito perigoso, você já fez muito. – Disse Rosallinda tentando aliviar o sofrimento que poderia vir pela frente

- Mas por quê?

- Grindevald é um ex-namorado de Victória, e ele jamais aceitou o fim do namoro deles.

- E o que ele faria de pior? Ele nem me conhece.

- Claro que conhece. Quando você e Victória começaram a namorar ele ficou muito revoltado, queria matar vocês dois. Ela por ter te escolhido em vez dele, e você por ter roubado ela dele. Se você aparecer lá ele irá lhe matar.

- Não tenho medo, lutei para chegar a este momento não vou deixar que ele estrague isso. Já matei Morgana ele não será problema.

            Foi então até Grindevald, conversou, mas não teve jeito. Grindevald não se conformava. Cansado de esperar Marcelo pega sua varinha, olha nos olhos de Grindevald e lhe fala ADEUS. Lançou lhe o feitiço Avada Kedavra que o matou imediatamente. Marcelo levou Victória até seu túmulo para ressuscita-la e ela levantou.

            Marcelo a levou para sua nova casa no mundo mágico, e ao chegarem lá ele colocou-a para tomar banho, descansar e comer, depois contou toda a historia para ela que no começo ficou apavorada, mas logo após ele contar de suas batalhas ela ficou muito feliz e se sentindo meio culpada. Marcelo disse que valeu muito apena e faria tudo de novo para trazê-la a vida. Quanto à pedra, Marcelo e Victória a colocaram em um lugar que as pessoas jamais encontrariam ou quase todas as pessoas. Sete anos depois um menino perdeu sua mãe e foi em busca da pedra, mas primeiro deveria falar com Victória e Marcelo para depois ir a procura da pedra…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.